Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Eau Svelte Christian Dior Feminino

Eau Svelte Christian Dior Feminino

Eau Svelte de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. Eau Svelte foi lançado em 1995. A fragrância contém Cítricos e Notas florais.

Cítricos Notas florais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Svelte by Christian Dior.

Eau Svelte Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Eau Svelte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Eau Svelte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Svelte de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Svelte de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe-Cafe Van Cleef & Arpels Les Saisons Été Lotto Lotto Woman Jean Patou Un Amour de Patou Oriflame Air Abercrombie & Fitch 8 Avon Urban Flowers Roma Celine Dion Sensational Moment Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Jean Patou Hip Voluspa Corsica Victoria`s Secret Endless Love