Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Eau Svelte Christian Dior Feminino

Eau Svelte Christian Dior Feminino

Eau Svelte de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. Eau Svelte foi lançado em 1995. A fragrância contém Cítricos e Notas florais.

Cítricos Notas florais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Svelte by Christian Dior.

Eau Svelte Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Eau Svelte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Eau Svelte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Svelte de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Svelte de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy Glimmering Ghost Ghost Comptoir Sud Pacifique Aloha Tiare Eau de Toilette Lalique Amethyst Paco Rabanne Ultrared Bath and Body Works Sweet Pea Alessandro Stiletto Perfume for Legs Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Kabuki Oriflame Elvie Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 2 Blauer Enzian Lili Bermuda Petals Faberlic Fruity Story