Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Eau Sauvage Parfum Christian Dior Masculino

Eau Sauvage Parfum Christian Dior Masculino

fumado
Eau Sauvage Parfum Christian Dior Masculino Imagens Eau Sauvage Parfum Christian Dior Masculino Imagens

Eau Sauvage Parfum de Christian Dior é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Eau Sauvage Parfum foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A nota de topo é Bergamota a nota de coração é Vetiver a nota de fundo éMirra

Bergamota

Vetiver

Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Sauvage Parfum by Christian Dior.

Eau Sauvage Parfum Resenhas de fragrâncias

Fábio Moreira

Nossa que elixir dos deuses, provei e amei de paixão, tá com cara de ser assinatura, mirra e vetiver que combinação fantástica, só podia ser DIOR, já gostava da marca agora fiquei viciado.

Goddas
Goddas

Lembra os perfumes da linha Prada Amber no aspecto glicerinado, mas esse daqui tem alma, tem uma razão de ser. É como se tivessem usado a base de glicerina para dar corpo ao sabão e essência de limão para dar o aroma principal. Um fundo levemente amadeirado... e é isso. Simples e funcional. Limpo. Terapêutico.

Aroma: 7
Projeção: 9
Fixação: 10

Fábio Moreira

Comprei um decant desse perfume, deve chegar essa semana, vou prová-lo e farei meus comentários aqui, estou á procura de minha identidade olfativa, já consegui encontrar alguns poucos, quero ter em minha coleção pelo menos uns 15 favoritos, já tive muitos problemas com compras no escuro e não recomendo ninguem a fazer isso, já quebrei a cara muitas vezes, para se conhecer bem uma fragrância tem que se experimentar pelo menos umas 3 ou 4 vezes, já aconteceu de eu experimentar um perfume e gostar muito e comprá-lo por impulso e depois de usar outras vezes não aprovar sua fragrância, o contrário já aconteceu várias vezes, experimentar um perfume e não gostar de início e depois amar esse perfume de paixão, por isso recomendo a todos experimentar uma fragrância no mínimo umas 3 vezes antes de comprar, espero ter ajudado . forte abraço.

joao marcos
joao marcos

Delicioso aroma que abre levemente citrico, mas não estridente, tem um tom de vetiver mas sem aquele aspecto seco e herbal que o vetiver costuma ter, esse é terroso e com um leve adocicado. Elegante , fino e um tanto exclusivo. Com certeza não faz a cabeça dos mais jovens, não que pareça perfume datado, mas sim por ser sóbrio e fino. Fixação e projeção são muito boas.

Ana_Raio
Ana_Raio

Eau Sauvage Parfum entrou para a minha lista de perfumes masculinos preferidos... possui muita presença, masculinidade, ótima fixação, excelente projeção; para ser usado preferencialmente à noite. A conjunção de vetiver e mirra - duas notas que aprecio - dão mágica à fragrância.

RM
RM

"Deslumbrante"

Mirra doce e limões, Eau Sauvage Parfum é outra obra-prima de Dior.

É um perfume linear que assim permanece por um longo tempo.

O vetiver está realmente presente, mas não verde e brilhante como em muitas fragrâncias.

É resinosa, mas um pouco doce ao mesmo tempo.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

Eau Sauvage Parfum não é exatamente uma versão do original Eau Sauvage. Não procure por ele porque vc vai se decepcionar. Eau Sauvage Parfum está mauis para os ambarado balsâmicos, para os orientais, memo sem o adicicado do ambar e da baunilha. Além do Prada pH Intense, ele também caminha em direção ao Noir, do Tom Ford. Mas, e o cheiro? Conforto. classe. Masculino. Como acontece com EDPs, a projeção parece discreta, o que faz com que seja vc que cheire bem, e não o perfume. Uma composição tão simples, fatalmente será "contaminada" pelo próprio cheiro de quem está usando a fragrância, e então, quem brilha é vc. Claro, que vc sabe que o Eau Sauvage Parfum está dando um mãozinha.

A união do vetiver com a aromática tangerina/mexirica/bergamota/mandarina resulta num cheiro terroso e denso,levemtne aromático e a mirra entra para deixar a composição um pouco doce e esfumaçada. Não que se pareçam, mas o ESP segue o mesmo minimalismo do Encre Noir e do Narciso Rodriguez for Him. Todos espetaculares.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Eau Sauvage Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Eau Sauvage Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Sauvage Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Sauvage Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent L'Homme Christian Dior Dior Homme Intense Viktor&Rolf Spicebomb Christian Dior Dior Homme Parfum Thierry Mugler A*Men Pure Malt Dolce&Gabbana The One for Men Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Lalique Encre Noire Hermes Terre d`Hermes Parfum Thierry Mugler A*Men Pure Havane Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Christian Dior Fahrenheit Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Chanel Allure Homme Sport Thierry Mugler Womanity Christian Dior Fahrenheit Le Parfum Dolce&Gabbana The One Gentleman Gucci Gucci Pour Homme II Sisley Eau du Soir Christian Dior Dior Homme Eau for Men