Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Eau Sauvage Fraicheur Cuir Christian Dior Masculino

Eau Sauvage Fraicheur Cuir Christian Dior Masculino

couro

Eau Sauvage Fraicheur Cuir de Christian Dior é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Eau Sauvage Fraicheur Cuir foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A nota de topo é Limão verdadeiro Amalfi a nota de coração é Cedro da Virgínia as notas de fundo são Couro e Âmbar

Limão verdadeiro Amalfi

Cedro da Virgínia

Couro Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Sauvage Fraicheur Cuir by Christian Dior.

Eau Sauvage Fraicheur Cuir Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Couro light.

Abertura cítrica com uma leve nota de couro sobre a base.

Não tem muito a ver com o clássico Eau Sauvage.

Seria ótimo se tivesse um melhor poder duradouro, que é realmente abaixo da média.

Sillage e projeção são fracas demais.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Eau Sauvage Fraicheur Cuir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Eau Sauvage Fraicheur Cuir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Sauvage Fraicheur Cuir de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Sauvage Fraicheur Cuir de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Calvin Klein CK One Summer 2006 Creed Royal Ceylan Ginestet Sauvignonne Jo Malone Lime Basil & Mandarin Compagnia Delle Indie Colognia Ocean Pacific Endless Ocean Pacific for Men Demeter Fragrance Mojito DSH Perfumes Menthe Moderne Caswell Massey Verbena Amway Opportune Keiko Mecheri Taormine Ortigia Sicilia Orange Blossom