Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Eau Sauvage Extreme Christian Dior Masculino

Eau Sauvage Extreme Christian Dior Masculino

Eau Sauvage Extreme de Christian Dior é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Eau Sauvage Extreme foi lançado em 1984. As notas de topo são Patchouli ou Oriza, Lavanda, Notas frutadas, Manjericão, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Aldeídos, Alecrim, Coentro, Sândalo, Folha de Louro, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Jasmin as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Patchouli ou Oriza Lavanda Notas frutadas Manjericão Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Aldeídos Alecrim Coentro Sândalo Folha de Louro Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmin

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Sauvage Extreme by Christian Dior.

Eau Sauvage Extreme Resenhas de fragrâncias

didico
didico

Se você não conhece eau sauvage, procure conhecer. Se você não gostou do eau sauvage, mantenha distância. Se você gostou, talvez seja melhor ficar onde está. Mas se você gostou e é corajoso, aqui pode estar a sua versão preferida do eau sauvage. Para o bem e para o mal, isso é eau sauvage, só que extrême.

Eau Sauvage Extreme by Christian Dior 4.00 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Eau Sauvage Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Eau Sauvage Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Sauvage Extreme de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Sauvage Extreme de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Roberto Cavalli Just Cavalli Blue Nautica Nautica Island Voyage Montale Aromatic Lime Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta Clean Clean Sweet Layer Comme des Garcons Comme des Garcons Play Penhaligon`s Blenheim Bouquet Bensimon Cologne Bensimon 2005 Geo. F. Trumper Eau de Cologne Geo. F. Trumper Guerlain Habit Rouge Sport Tocca Bianca Parfums Berdoues 1902 The Vert