Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Eau Sauvage Extreme Christian Dior Masculino

Eau Sauvage Extreme Christian Dior Masculino

Eau Sauvage Extreme de Christian Dior é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Eau Sauvage Extreme foi lançado em 1984. As notas de topo são Patchouli ou Oriza, Lavanda, Notas frutadas, Manjericão, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Aldeídos, Alecrim, Coentro, Sândalo, Folha de Louro, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Patchouli ou Oriza Lavanda Notas frutadas Manjericão Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Aldeídos Alecrim Coentro Sândalo Folha de Louro Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Sauvage Extreme by Christian Dior.

Eau Sauvage Extreme Resenhas de fragrâncias

Jurkovic
Jurkovic

Perfume com Selo MACHÃO! kkkkkk
Pra quem curte o classico Eau de Sauvage e gosta, tem que tratar de conhecer essa versão monstruosa do mesmo, não sinto diferença no aroma entre ambos e sim na sua performance...
Old School de muita qualidade para o Dia!

Fixação: 10hrs+
Projeção: 2/3 horas
Aroma: 7,5/10

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Eau Sauvage Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Eau Sauvage Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Sauvage Extreme de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Sauvage Extreme de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Encre Noire Karl Lagerfeld Lagerfeld Classic Viktor&Rolf Spicebomb Christian Dior Dior Homme Intense Christian Dior Dune DSQUARED² Potion Caron Yuzu Man Cartier Eau de Cartier Concentree Hermes 24 Faubourg Chanel Allure Homme Edition Blanche Thierry Mugler A*Men Chanel Cristalle Eau de Toilette Cartier Eau de Cartier Remy Latour Cigar Yves Saint Laurent Kouros Trussardi Trussardi Uomo Aramis Aramis Devin Mauboussin Mauboussin Homme Caron Yatagan Caron Le 3` Homme de Caron