Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Eau Sauvage Christian Dior Masculino

Eau Sauvage Christian Dior Masculino

Eau Sauvage Christian Dior Masculino Vídeos
Eau Sauvage Christian Dior Masculino Imagens Eau Sauvage Christian Dior Masculino Imagens Eau Sauvage Christian Dior Masculino Imagens Eau Sauvage Christian Dior Masculino Imagens Eau Sauvage Christian Dior Masculino Imagens Eau Sauvage Christian Dior Masculino Imagens Eau Sauvage Christian Dior Masculino Imagens Eau Sauvage Christian Dior Masculino Imagens Eau Sauvage Christian Dior Masculino Imagens Eau Sauvage Christian Dior Masculino Imagens

Eau Sauvage de Christian Dior é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Eau Sauvage foi lançado em 1966. O perfumista que assina esta fragrância é Edmond Roudnitska As notas de topo são Alecrim, Alcarávia, Notas frutadas, Manjericão, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Coentro, Cravo, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho e Vetiver

Alecrim Alcarávia Notas frutadas Manjericão Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Coentro Cravo Sândalo Patchouli ou Oriza Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Rosa

Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Sauvage by Christian Dior.

Eau Sauvage Resenhas de fragrâncias

SILVIO ARAMIS
SILVIO ARAMIS

Eu acredito muito do gosto de cada qual , o perfume é um cítrico aromático , no meu gosto , onde procuro perfumes para ter e usar conforme o dia ou de dar uma mudada , o Dior Sauvage levou a nota 15 , o invictus nota 13 , tenho o Guerlain L’instant Pour Homme com nota 15 , tenho o Jean Paul Gaultier Le Male Terrible com nota 13 , tenho o Dolce & Gabbana - Light Blue com nota 10 , bem como o Prada Infusion D’homme com nota 6 ae tendo outros com notas menores e super bem comentado e pessoas loucas por eles e não gostam dos que dei as maiores notas.... gosto é gosto mesmo em... compro DECANT , fico conhecendo , e os que gosto compro 100ml , faço uso do Acqua Di Gio Giorgio Armani constantemente , e as vezes coloco o DI GIO e de repente passo outro e fica tudo legal , agora vou começar a misturar tipo 2 gotas de um com 1 gota de outro que eu goste para ter um perfume diferente. legal né.

lopesgui
lopesgui

Um perfume cítrico, com cheiro de perfume do vovô, mas que pode ser usado por qualquer idade. Estranho né?

Pra mim ele remete a uma chuva num bosque. Super cítrico, um pouco metálico e levemente amadeirado. Não acho que ele combine com ocasiões formais. Combina com um dia quente, relaxante. Eu mesmo uso nessas ocasiões e muitas vezes uso para dormir, de tão agradável que ele é.

Fragrância pouquíssimo invasiva (talvez um pouco no início) e de projeção bem pequena. É mais pra uma colônia que para um EDT. É uma pena que a melhor parte desse perfume dure poucas horas.

ginadantas
ginadantas

Eu gosto, acho compartilhável. Sempre quis comprar um vidro pra mim. Tenho miniatura. Muito refrescante e de bom gosto. Soube que Eau Sauvage de Dior era usado pelo ex-Beatle John Lennon, que também o alternava com o uso de essência pura de rosas ou com a essência pura de hamamélis. Portanto, Eau Sauvage me lembra muito o termo "hippie chique". É bem natureza.

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

A princípio achei que o "Eau de Rochas" fosse um "flanker" desse perfume, mas, depois que senti ambos na minha pele vi que o "Eau Sauvage" não guarda qualquer semelhança com o outro. Seu aroma é único e realmente difícil de "copiar".

Claro que ambos são distintos e cada um possui sua personalidade própria, o "Eau Sauvage" nos remete a uma refrescancia "vintage" e de fato clássica que avança desde o seu lançamento em 1966.

Um acerto da Dior que agrada a todas a gerações, passando de "pai pra filho' e de "filho pra neto", suas características continuam inalteradas, as notas de cabeça nos remete a um limão suave, marcante e clássico, a bergamota em junção com o coentro e o patchouli conferem esse frescor magnético, instigante e misterioso que convida o olfato a uma sensação agradável e elegante.

Sem dúvidas, é um perfume para ocasiões formais, um surpreendente acerto ao homem que quer marcar presença, mostrar que é sofisticado e que tem personalidade na medida certa!

Esse perfume não pode faltar na prateleira do colecionador que preza pelo bom gosto e exclusividade.

Projeção: 10
Fixação: 10
duração: 10

lflpinheiro
lflpinheiro

Ótima colônia! Fragrância bastante agradável, fixação boa, porém, projeção baixíssima (o que é uma pena). Bom para usar após um banho e para ficar em casa. Apesar de ser uma colônia refrescante, na minha pele desanda em temperaturas e umidade elevadas.

lucas Alba
lucas Alba

Refrescante e clássico, baseado em notas verdes. Tem cheiro de quem acabou de banho... De barba feita. Nunca encontrei alguém que não gostasse porque é suave e agradável sem ser invasivo.

olivedrah
olivedrah

Fresco aromatico. A fragrancia começa muito bem citrica (levemente frutada), evolui lentamente para os tons herbais e após os amadeirados. As primeiras impressões da fragrancia são boas. Mas algo não me agradou depois da primeira hora. A fragrancia assume uma tonalidade amadeirada e chipre, onde o almiscar, o musgo e algumas especiarias dão um ar de perfume antigo de vovô. Não digo que é mau, qdo usei me lembrei imediatamente do meu avô.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Eau Sauvage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Eau Sauvage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Sauvage de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Sauvage de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Encre Noire Guerlain Vetiver Chanel Egoiste Platinum Boucheron Boucheron Hermes Terre d'Hermes Chanel Egoiste Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Yves Saint Laurent Kouros Hermes Terre d`Hermes Parfum Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Christian Dior Dior Homme Guerlain Guerlain Homme Christian Dior Fahrenheit DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Chanel Allure Pour Homme Christian Dior Dior Homme Intense Chanel Pour Monsieur Van Cleef & Arpels Tsar