Designers » C » Oriental Fougére « Grupos

Eau Noire Christian Dior Compartilhável

Eau Noire Christian Dior Compartilhável
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 7
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 4 quero: 2

Principais acordes
aromatic
doce
especiado fresco
café
herbal
floral
Imagens
Eau Noire Christian Dior Compartilhável Imagens

Eau Noire de Christian Dior é um perfume Oriental Fougére Compartilhável. Eau Noire foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A nota de topo é Tomilho as notas de coração são Lavanda, Cedro da Virgínia e Café as notas de fundo são Couro, Violeta, Baunilha e Alcaçuz

Perfume rating: 4.17 out of 5 with 7 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Tomilho

Meio Notas
Lavanda Cedro da Virgínia Café

Base Notas
Couro Violeta Baunilha Alcaçuz

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 0
 
Longa duração 1
 
Duração muito prolongada 1
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 0
 
Marcante 1
 
Poderosa 1
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Noire by Christian Dior.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Eau Noire Resenhas de fragrâncias

Insensé
Insensé

"Nem eau, nem noire"

Na verdade, esta não é apenas uma colônia. E o conceito de "noir" é um daqueles intrigantes, depois de perspetivas diferentes por muitos perfumistas (TF Noir de Noir: rosa com oud; Bvlgari Black: chá preto e couro ... que noir será o meu? Provavelmente não um com esse nome).
Este tem uma enorme longevidade e me serve muito melhor em um dia frio de inverno. Porquê? Por causa de seu calor e caráter cheio, dado pela immortelle e alcaçuz.
Na verdade, a nota de immortelle é uma das minhas preferidas, e como na AG Sables ou mais sutilmente em HdP 1740, desempenha um papel importante aqui.
Francis Kurkdjian fez um toque com lavanda, e tornou-se um bombom. Coma um, dois iria ficar enjoado.
Meu immortelle permanece o 1740, o mais masculino dos três, mais curtido. Mas a doçura de um presente é muito reconfortante também. Vou usar 1740, quando me sinto um bad boy, e Eau Noire ou Sables quando eu for um bom menino (não com tanta frequência, eu sei!)

Sep
17
2014

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Sponsored offers:

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Eau Noire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Eau Noire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Noire de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Noire de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Christian Dior Bois D`argent Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Christian Dior Fève Délicieuse Guerlain Shalimar Christian Dior Ambre Nuit Tom Ford Violet Blonde Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Ralph Lauren Lauren Bottega Veneta Bottega Veneta Cartier Eau de Cartier Guerlain Idylle Eau de toilette Tom Ford White Patchouli Giorgio Armani Armani Mania Kenzo 5:40 PM in Madagascar Guerlain Idylle Lalique Encre Noire Sarah Jessica Parker Lovely Christian Dior Gris Montaigne Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947 Kenzo KenzoKi White Lotus (Relaxing)

Advertisement

Marcas populares e perfumes: