Designers » C » Oriental Fougére « Grupos

Eau Noire Christian Dior Compartilhado

café
herbal
Eau Noire Christian Dior Compartilhado Imagens

Eau Noire de Christian Dior é um perfume Oriental Fougére Compartilhado. Eau Noire foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A nota de topo é Tomilho as notas de coração são Lavanda, Cedro da Virgínia e Café as notas de fundo são Couro, Violeta, Baunilha e Alcaçuz

Tomilho

Lavanda Cedro da Virgínia Café

Couro Violeta Baunilha Alcaçuz

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Noire by Christian Dior.

Eau Noire Resenhas de fragrâncias

Insensé
Insensé

"Nem eau, nem noire"

Na verdade, esta não é apenas uma colônia. E o conceito de "noir" é um daqueles intrigantes, depois de perspetivas diferentes por muitos perfumistas (TF Noir de Noir: rosa com oud; Bvlgari Black: chá preto e couro ... que noir será o meu? Provavelmente não um com esse nome).
Este tem uma enorme longevidade e me serve muito melhor em um dia frio de inverno. Porquê? Por causa de seu calor e caráter cheio, dado pela immortelle e alcaçuz.
Na verdade, a nota de immortelle é uma das minhas preferidas, e como na AG Sables ou mais sutilmente em HdP 1740, desempenha um papel importante aqui.
Francis Kurkdjian fez um toque com lavanda, e tornou-se um bombom. Coma um, dois iria ficar enjoado.
Meu immortelle permanece o 1740, o mais masculino dos três, mais curtido. Mas a doçura de um presente é muito reconfortante também. Vou usar 1740, quando me sinto um bad boy, e Eau Noire ou Sables quando eu for um bom menino (não com tanta frequência, eu sei!)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Eau Noire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Eau Noire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Noire de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Noire de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Bois D`argent Guerlain Shalimar Tom Ford Violet Blonde Ralph Lauren Lauren Bottega Veneta Bottega Veneta Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Tom Ford White Patchouli Guerlain Idylle Eau de toilette Giorgio Armani Armani Mania Guerlain Idylle Sarah Jessica Parker Lovely Christian Dior Gris Montaigne Kenzo KenzoKi White Lotus (Relaxing) Christian Dior Cologne Blanche Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947 Yves Saint Laurent Paris Roses des Bois Chanel Chanel No 19 Parfum Tom Ford Noir Pour Femme Chanel Les Exclusifs de Chanel No 18 Givenchy Givenchy Lights