Designers » C » Cítrico « Grupos

Eau Fraiche Christian Dior Feminino

Eau Fraiche Christian Dior Feminino

Eau Fraiche de Christian Dior é um perfume Cítrico Feminino. Eau Fraiche foi lançado em 1953. O perfumista que assina esta fragrância é Edmond Roudnitska As notas de topo são Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano a nota de coração é Pau-rosa Palisander as notas de fundo são Baunilha e Musgo de Carvalho

Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Pau-rosa Palisander

Baunilha Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Fraiche by Christian Dior.

Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Engracia
Engracia

Uma delicia ! Maravilhoso ! Para usar pela manhã ou noite após o banho. Um eau que envolve , te abraça suavemente e deixa aquele cheiro de riqueza e limpeza. Cítrico de entrada , parece que fica na primeira borrifada , então aquele limão se transforma amadurece e então vem o pau - rosa e o musgo de carvalho exalando e se acalmam com o toque da baunilha.Amei. Da vontade de acabar o vidro todo de uma vez só, porém é fraquinho , suave, suave ...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Fraiche de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Fraiche de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Pamplelune Davidoff Cool Water Woman Summer Fizz Caron Eaux de Caron Fraiche Comptoir Sud Pacifique Kumquat Alhambra Creed Zeste Mandarine Pamplemousse Monotheme Fine Fragrances Venezia Agrumi di Sicilia Penhaligon`s Castile Tommy Hilfiger Tommy Jeans Carolina Herrera 212 H2O D.S. & Durga Grapefruit Bond No 9 Texas Acqua di Genova Fontana di Trevi XII