Designers » C » Cítrico « Grupos

Eau Fraiche Christian Dior Feminino

Eau Fraiche Christian Dior Feminino

Eau Fraiche de Christian Dior é um perfume Cítrico Feminino. Eau Fraiche foi lançado em 1955. O perfumista que assina esta fragrância é Edmond Roudnitska As notas de topo são Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano a nota de coração é Pau-rosa Palisander as notas de fundo são Baunilha e Musgo de Carvalho

Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Pau-rosa Palisander

Baunilha Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Fraiche by Christian Dior.

Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Engracia
Engracia

Uma delicia ! Maravilhoso ! Para usar pela manhã ou noite após o banho. Um eau que envolve , te abraça suavemente e deixa aquele cheiro de riqueza e limpeza. Cítrico de entrada , parece que fica na primeira borrifada , então aquele limão se transforma amadurece e então vem o pau - rosa e o musgo de carvalho exalando e se acalmam com o toque da baunilha.Amei. Da vontade de acabar o vidro todo de uma vez só, porém é fraquinho , suave, suave ...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Fraiche de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Fraiche de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
L`Occitane en Provence Ruban d'Orange Air-Val International Mickey Mouse Benetton Funtastic Wild Citrus for Boys Bath and Body Works Pink Grapefruit Floris Limes Gendarme Carriere O Boticario Acqua Fresca O Boticario Nativa Spa  Mandarin + Damask Jalaine Citrus Dream JoAnne Bassett Sparkling Citrus Acqua di Genova Fontana di Trevi XII Niven Morgan Blue Scent