Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Dune Sun Christian Dior Feminino

Dune Sun Christian Dior Feminino

Dune Sun Christian Dior Feminino Imagens

Dune Sun de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. Dune Sun foi lançado em 2003. As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Tangerina as notas de coração são Frésia, Jasmim e Lótus as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Baunilha

Cassis ou groselha preta Tangerina

Frésia Jasmim Lótus

Sândalo Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dune Sun by Christian Dior.

Dune Sun Resenhas de fragrâncias

susieqrj
susieqrj

Como é um perfume para ser usado no sol, a textura dele é meio estranha. Penso ser pela ausência do alcool. Mas o cheiro é muito bom.

Frantche
Frantche

Delicinha para o verão. Lembra praia, mar, férias... Tem um fundinho do Dune EDP porém bem mais suave e aquático. Adooooro!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dune Sun fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dune Sun, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dune Sun de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dune Sun de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Natura Shiraz Elizabeth Arden Arden Beauty Ralph Lauren Ralph Rocks Versace Versace Man Eau Fraiche Donna Karan DKNY Sweet Delicious Tart Key Lime Donna Karan DKNY Sweet Delicious Pink Macaroon Jesus Del Pozo Esencia de Duende Halloween Halloween Yves Saint Laurent Cinema Kaloo Sherpa Andy Warhol Andy Warhol Donna Karan DKNY Sweet Delicious Creamy Meringue Natura Frutas Vermelhas Issey Miyake L'eau d'Issey Tommy Hilfiger Tommy Girl Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Chanel Allure Homme Sport Christian Dior Dior Addict O Boticario Insensatez Chanel Chance Eau Tendre