Designers » C » Chipre « Grupos

Diorling Christian Dior Feminino

Diorling Christian Dior Feminino

couro
Diorling Christian Dior Feminino Imagens Diorling Christian Dior Feminino Imagens

Diorling de Christian Dior é um perfume Chipre Feminino. Diorling foi lançado em 1963. O perfumista que assina esta fragrância é Paul Vacher As notas de topo são Jacinto e Bergamota as notas de coração são Íris, Jasmim, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Couro

Jacinto Bergamota

Íris Jasmim Rosa Lírio-do-vale

Vetiver Almíscar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Diorling by Christian Dior.

Diorling Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Diorling fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Diorling, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Diorling de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Diorling de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
La Perla Parfum Prive Ormonde Jayne Ormonde Man Gres Air de Cabochard Geo. F. Trumper Curzon Cologne Mark Buxton English Breakfast Jardin de France Chypre Guerlain Derby Novaya Zarya Shipr Lancome Trophee Atelier Cologne Grand Neroli Amouage Memoir Woman Jean Patou Invitation