Designers » C » Chipre « Grupos

Diorling Christian Dior Feminino

Diorling Christian Dior Feminino

couro
Diorling Christian Dior Feminino Imagens Diorling Christian Dior Feminino Imagens

Diorling de Christian Dior é um perfume Chipre Feminino. Diorling foi lançado em 1963. O perfumista que assina esta fragrância é Paul Vacher As notas de topo são Jacinto e Bergamota as notas de coração são Íris, Jasmim, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Couro

Jacinto Bergamota

Íris Jasmim Rosa Lírio-do-vale

Vetiver Almíscar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Diorling by Christian Dior.

Diorling Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Diorling fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Diorling, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Diorling de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Diorling de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Courreges Eau de Courreges Eau D`Italie Eau D'Italie Miller Harris Terre de Bois Jardin de France Chypre Lancome Sagamore Six Scents Six Scents Series Two 3 Henrik Vibskov: Solar Donkey Power Le Jardin Retrouve Pour Homme Frank Los Angeles Frank No.3 Avon True Force Francesco Smalto Molto Smalto Helena Rubinstein Courant Six Scents Six Scents Series Three 1 Alex Mabille: Beau Bow