Designers » C » Floral Verde « Grupos

Diorissimo Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

Diorissimo Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

tive: 1 quero: 3

floral amarelo
Diorissimo Extrait de Parfum Christian Dior Feminino Imagens Diorissimo Extrait de Parfum Christian Dior Feminino Imagens

Diorissimo Extrait de Parfum de Christian Dior é um perfume Floral Verde Feminino. Esta é uma nova fragrância. Diorissimo Extrait de Parfum foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Lírio-do-vale, Ylang Ylang e Jasmim Sambac.

Lírio-do-vale Ylang Ylang Jasmim Sambac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Diorissimo Extrait de Parfum by Christian Dior.

Diorissimo Extrait de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Diorissimo Extrait de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Diorissimo Extrait de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Diorissimo Extrait de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Diorissimo Extrait de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Al-Rehab Nebras Azzaro Blue Charm Orlane Fleurs d`Orlane Gap Heaven Rochas Fleur d`Eau Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Lilas Spiritual Vicky Tiel Originale Rasasi Feelings Lanvin Eclat d`Arpege Cofinluxe Watt Mauve Faberlic Flower Fresh Yves Rocher Folies de Saisons Caprices de Printemps