Designers » C » Floral « Grupos

Diorever Christian Dior Feminino

Diorever Christian Dior Feminino

tive: 1

Diorever de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Diorever foi lançado em 2000.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Diorever by Christian Dior.

Diorever Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Diorever fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Diorever, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Diorever de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Diorever de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci L'Air du Temps Ralph Lauren Ralph Lauren Blue Nina Ricci L`Air du Temps Couture Edition Lise Watier Desirable Gattinoni Gattinoni Couture L`Artisan Parfumeur Tubereuse Jardin de France Violette Renee Tuberose The Healing Garden In Bloom Egofacto Me Myself & I Ulric de Varens Varens essentiel Rose Glamour Des Filles a la Vanille Imma