Designers » C » Floral « Grupos

Diorever Christian Dior Feminino

Diorever Christian Dior Feminino

tive: 1

Diorever de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Diorever foi lançado em 2000.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Diorever by Christian Dior.

Diorever Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Diorever fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Diorever, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Diorever de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Diorever de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agatha Ruiz de la Prada Flor Avon Petal by Cynthia Rowley Bath and Body Works Japanese Cherry Blossom Ellen Tracy Tracy Diptyque L'Ombre Dans L'Eau becker.eshaya b.e. Jardin de France Oeillet Parfum d`Empire 3 Fleurs Lisa Hoffman Tunisian Neroli Fragonard Reve Indien Des Filles a la Vanille Musc Venitien Jeanne Arthes Cassandra Bleu