Designers » C » Chipre « Grupos

Dioressence Christian Dior Feminino

Dioressence Christian Dior Feminino

Dioressence Christian Dior Feminino Imagens Dioressence Christian Dior Feminino Imagens

Dioressence de Christian Dior é um perfume Chipre Feminino. Dioressence foi lançado em 1979. O perfumista que assina esta fragrância é Guy Robert As notas de topo são Aldeídos, Laranja, Notas frutadas, Patchouli ou Oriza, Notas verdes e Bergamota as notas de coração são Cravo, Tuberosa, Canela, Violeta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Benjoin, Baunilha, Musgo de Carvalho, Vetiver e Styrax

Aldeídos Laranja Notas frutadas Patchouli ou Oriza Notas verdes Bergamota

Cravo Tuberosa Canela Violeta Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Rosa Gerânio

Almíscar Patchouli ou Oriza Benjoin Baunilha Musgo de Carvalho Vetiver Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dioressence by Christian Dior.

Eau du Soir

Dioressence Resenhas de fragrâncias

Engracia
Engracia

não gostei !Não ficou bom na minha pele, cheiro estranho , parece que misturaram cravo, cuminho e algo amadeirado , me deu enjoo!

Dioressence by Christian Dior 4.67 out of 5 based on 4 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dioressence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dioressence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dioressence de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dioressence de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Aramis Aramis Devin Halston Halston Z Creed Erolfa Roja Dove Unspoken Patyka Chypre Le Jardin Retrouve Pour Homme JoAnne Bassett Rich Leather Atkinsons English Lavender Parfums Bleu English Blazer Farmacia SS. Annunziata Ybris Schiaparelli Snuff Six Scents Six Scents Series Three 1 Alex Mabille: Beau Bow