Designers » C » Chipre « Grupos

Dioressence Christian Dior Feminino

Dioressence Christian Dior Feminino

Dioressence Christian Dior Feminino Imagens Dioressence Christian Dior Feminino Imagens

Dioressence de Christian Dior é um perfume Chipre Feminino. Dioressence foi lançado em 1979. O perfumista que assina esta fragrância é Guy Robert As notas de topo são Aldeídos, Laranja, Notas frutadas, Patchouli ou Oriza, Notas verdes e Bergamota as notas de coração são Cravo, Tuberosa, Canela, Violeta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Benjoin, Baunilha, Musgo de Carvalho, Vetiver e Styrax

Aldeídos Laranja Notas frutadas Patchouli ou Oriza Notas verdes Bergamota

Cravo Tuberosa Canela Violeta Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Rosa Gerânio

Almíscar Patchouli ou Oriza Benjoin Baunilha Musgo de Carvalho Vetiver Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dioressence by Christian Dior.

Dioressence Resenhas de fragrâncias

Denise Ferreira
Denise Ferreira

Com toda sinceridade é o perfume que eu usaria em toda e qualquer situação...classe, bom gosto, refinado ao extremo fresco na medida certa sem ser invasivo ou cheiro de mato...em mulheres fica chic, sensual e limpa e nos homens fica muito sexy, viril!

Engracia
Engracia

não gostei !Não ficou bom na minha pele, cheiro estranho , parece que misturaram cravo, cuminho e algo amadeirado , me deu enjoo!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dioressence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dioressence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dioressence de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dioressence de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Jacomo Paradox for Men Tom Ford Moss Breches La Perla Parfum Prive Halston Halston Z Ormonde Jayne Ormonde Woman Patyka Chypre biehl parfumkunstwerke mb02 Roberto Capucci R de Capucci Ayala Moriel Rainforest Sinfonia di Note Saveur d'Artichaut Olivina Napa Valley Cielo Galimard Seigneur