Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Diorella Christian Dior Feminino

Diorella Christian Dior Feminino

Diorella Christian Dior Feminino Imagens Diorella Christian Dior Feminino Imagens Diorella Christian Dior Feminino Imagens Diorella Christian Dior Feminino Imagens

Diorella de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Diorella foi lançado em 1972. O perfumista que assina esta fragrância é Edmond Roudnitska As notas de topo são Melão, Notas verdes, Manjericão, Bergamota e Limão siciliano as notas de coração são Jasmim marroquino, Cyclamen, Madressilva, Cravo, Pêssego e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho e Vetiver

Melão Notas verdes Manjericão Bergamota Limão siciliano

Jasmim marroquino Cyclamen Madressilva Cravo Pêssego Rosa

Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Diorella by Christian Dior.

Diorella Resenhas de fragrâncias

Engracia
Engracia

ficou o jasmim .Floral simples . Me lembrou o Tarsilla da Boticaro .

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Diorella fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Diorella, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Diorella de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Diorella de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Lancome Magie Noire Juliette Has A Gun Lady Vengeance Jil Sander Jil Sander Scent 79 Woman Clarins Sunshine Fragrance Macal Palma Scent of Dubrovnik Molinard Une Histoire de Chypre Novaya Zarya Krasnaya Moskva Le Labo Iris 39 Keiko Mecheri Iris Pourpre Infusion Organique Sands of Morocco Thymes Goldleaf Atkinsons Euforia