Designers » C » Chipre Frutado « Grupos

Diorama Christian Dior Feminino

Diorama Christian Dior Feminino

Diorama Christian Dior Feminino Imagens Diorama Christian Dior Feminino Imagens Diorama Christian Dior Feminino Imagens Diorama Christian Dior Feminino Imagens Diorama Christian Dior Feminino Imagens

Diorama de Christian Dior é um perfume Chipre Frutado Feminino. Diorama foi lançado em 1948. O perfumista que assina esta fragrância é Edmond Roudnitska As notas de topo são Bergamota, Pêssego, Melão e Ameixa as notas de coração são Jasmim, Gardênia, Tuberosa, Noz-moscada, Trevo, Canela, Rosa, Lírio-do-vale, Violeta, Alcarávia e Pimenta as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Castóreo, Civeta e Couro

Bergamota Pêssego Melão Ameixa

Jasmim Gardênia Tuberosa Noz-moscada Trevo Canela Rosa Lírio-do-vale Violeta Alcarávia Pimenta

Vetiver Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Castóreo Civeta Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Diorama by Christian Dior.

Diorama Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Diorama fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Diorama, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Diorama de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Diorama de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Guerlain Parure Lacoste Touch of Sun ID Parfums Andalucia Ayala Moriel ArbitRary Paco Rabanne Ultraviolet Aquatic Plastic Jean Patou Patou For Ever Badgley Mischka Badgley Mischka Couture Cacharel Amor Amor Sunrise Guerlain Guet Apens Ayala Moriel Megumi Jimmy Choo Jimmy Choo John Mac Steed Lady Mac Steed Prune