Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Dior Star Christian Dior Feminino

Dior Star Christian Dior Feminino

Dior Star Christian Dior Feminino Imagens Dior Star Christian Dior Feminino Imagens Dior Star Christian Dior Feminino Imagens

Dior Star de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. Dior Star foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Beatrice Piquet As notas de topo são Tangerina, Petitgrain e Bergamota as notas de coração são Peônia e Madressilva as notas de fundo são Amêndoa e Almíscar

Tangerina Petitgrain Bergamota

Peônia Madressilva

Amêndoa Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Star by Christian Dior.

Dior Star Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Star fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Star, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Star de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Star de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Jardin d'Interdit Ayala Moriel Altruism Jil Sander Jil Sander No 4 Jesse McCartney Wanted Issey Miyake L`eau d`Issey Eau D`Ete Summer Edition Donna Karan DKNY Women Summer 2010 Hugo Boss Boss Orange Celebration of Happiness Corine de Farme Witch Hay Lin Thymes Kimono Rose Alta Moda Sweet Heart Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Stardust Zara Zara Femme