Designers » C » Floral « Grupos

Dior Passage No.4 Christian Dior Feminino

Dior Passage No.4 Christian Dior Feminino

Dior Passage No.4 Christian Dior Feminino Imagens Dior Passage No.4 Christian Dior Feminino Imagens Dior Passage No.4 Christian Dior Feminino Imagens Dior Passage No.4 Christian Dior Feminino Imagens

Dior Passage No.4 de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Dior Passage No.4 foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Rosa e.

Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Passage No.4 by Christian Dior.

Dior Passage No.4 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Passage No.4 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Passage No.4, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Passage No.4 de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Passage No.4 de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Paris Jardins Romantiques Giorgio Beverly Hills Giorgio Aire Mary Kay Tribute for Women Philosophy Amazing Grace Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom biehl parfumkunstwerke eo03 Oriflame Miss O Club Prive Neotantric Drops of Me Yardley Heritage Collection: Geranium DSH Perfumes The Afternoon Van Cleef & Arpels First Summer Pour l'Ete Basile Basile Style Femme