Designers » C » « Grupos

Dior Homme Voyage Christian Dior Masculino

Dior Homme Voyage Christian Dior Masculino

cacau

Dior Homme Voyage de Christian Dior é um perfume Masculino. Dior Homme Voyage foi lançado em 2009. A fragrância contém Lavanda, Sálvia, Cardamomo, Íris, Cacau, Âmbar, Couro, Patchouli ou Oriza e Vetiver.

Lavanda Sálvia Cardamomo Íris Cacau Âmbar Couro Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Homme Voyage by Christian Dior.

Dior Homme Voyage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Homme Voyage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Homme Voyage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Homme Voyage de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Homme Voyage de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Vive Maria Forbidden Fragrance Mis(s) Behave Profumum Roma Antico Caruso Profumum Roma Thundra The People Of The Labyrinths Luctor Et Emergo Salvador Dali Salvador Pitti Fragranze Perle di Bianca Donna Karan DKNY Love from New York for Women M∙A∙C MAC Creations Hue: Africanimal Masaki Matsushima Masaki Art Mazzolari Musk John Varvatos John Varvatos 10th Anniversary Special Edition Ajmal Lure for Him