Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Dior Homme Sport Christian Dior Masculino

Dior Homme Sport Christian Dior Masculino

Dior Homme Sport Christian Dior Masculino Imagens Dior Homme Sport Christian Dior Masculino Imagens Dior Homme Sport Christian Dior Masculino Imagens Dior Homme Sport Christian Dior Masculino Imagens

Dior Homme Sport de Christian Dior é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Dior Homme Sport foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Toranja, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Resina de Elemi as notas de coração são Vetiver, Cedro da Virgínia e Gengibre as notas de fundo são Sândalo, Alecrim e Lavanda

Toranja Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Resina de Elemi

Vetiver Cedro da Virgínia Gengibre

Sândalo Alecrim Lavanda

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Homme Sport by Christian Dior.

Dior Homme Sport Resenhas de fragrâncias

Rfernandes
Rfernandes

Perfume excelente, marcante, projeta bastante durante um bom tempo e fixa muito bem em minha pele, borrifei ele as 18h de um domingo e na segunda 12h ainda sentia a fragrância com facilidade. Gengibre e limão são bem evidentes nas primeiras horas, no decorrer do tempo algo me lembrou o D&G Light Blue feminino que acho excelente. Virou minha assinatura.

LuAnPF
LuAnPF

Fui conhecer esse com uma expectativa muito grande por conta dos vários comentários que li dizendo que é melhor que o reformulado (2012). Não é. Não que seja um perfume ruim. Nada disso. É um ótimo perfume, com um aroma bem agradável e que fixa e projeta bem, mas achei mais comum que o reformulado, que tem a Íris mais presente. E olha que nem sou fã de Íris. Não gosto do Dior Homme e Dior Homme Intense, por exemplo.

Acontece que o reformulado tem suas notas muito bem equilibradas e, acho que por causa da Íris, é mais versátil, já que é mais refinado e combina com situações informais e formais. Esse "vintage" puxa mais pra situações informais, com o limão aparecendo bem mais.

Além de tudo, não vale o alto valor que estão pedindo nele apenas por não ser mais fabricado. O reformulado é mais barato e cumpre melhor seu papel, tendo um aroma um pouco melhor e sendo mais versátil.

Daniel Rocha
Daniel Rocha

Abertura com bastante limão, o melhor fica para a combinação com as notas de corpo o cítrico se junta a um monte de notas bem elaboradas, bem diferente da versão de 2012 e acho esse bem melhor do que o dhi recomendo

wagnerdotaol
wagnerdotaol

Extremamente delicioso!! Um limão azedinho por conta do gengibre, não possuo ele, borrifei algumas vezes no pulso para sentir, viciante o cheiro.

gasrp
gasrp

É até gostosinho, mas não achei q vale o investimento.
Tem muito perfume mais barato que se sai melhor que ele.

Limão é presente do início ao fim

robertodoi
robertodoi

Tenho a sorte de possuir a versão 2008 e 2012. Pessoalmente prefiro a de 2008 que tem uma saída cítrica + intensa, + encorpada. Diferentemente na de 2012 percebo a presença da íris dando-lhe algo de Dior Homme, seco e mais floral. Ambas tem o gengibre evidentes. Não sei o que causou a reformulação em 2012. A falta ou proibição de uso de algum componente? Certamente não foi devido a insatisfação de consumidores, pelo contrario, o sucesso estrondoso da versão 2008 deveria ser suficiente para mantê-la inalterada. Acho que as faltas da resina Elemi e madeira de Sandalo deixaram a 2012 + seca e “fraca”. Obs: Um detalhe, desta vez no que se refere a economia de custo. A caixa de 2012 é + frágil, de um papel cartolinado fosco sem graça se comparado ao papel rígido e brilhante de 2008 contendo o nome do perfume em suave relevo. Se a reformulação foi decorrente de economia, é entristecedor vindo da casa Dior. Será que os lucros da Dior não cobririam a inalteração do produto mantendo-o com vendas significativas? Até porque ele não tinha concorrentes no mercado. Talvez o Burberry Men Sport ? Quem conheceu a versão 2008 com toda certeza não a trocaria pelo Burberry

brunoluizfaria
brunoluizfaria

Superb Masterpiece é excelente, da um briga boa com o L'instant Guerlain, embora Daniel Hechter Caractere e o Caractere Sport Extreme rala os 2 e uns de Nicho de brinde.

mjunio14
mjunio14

Esse comprei numa euforia tremenda, pensei, esse vou usar para trabalhar junto com o meu cool water, mas nao rolou, mesmo a galera falando que ele é bem mais fresco que o DHS 2012 eu nao o consigo usar para trabalhar. O limao dele no inicio é muito forte e logo pela manha me incomoda, até pensei em vender, até que um dia usei para sair no fim da tarde e aí sim me agradou demais. Pra sair o perfume é sensacional, porque depois da abertura predominante do limao fica um tom meio cremoso do limao junto com as madeiras, fica sensacional. So uso o meu para passear, bem casual mesmo, para trabalhar nao me agradou!

Projecao e fixacao a nivel de um DIOR!

periquito89
periquito89

Dá para entender os elogios. Eu gostava mais desse do que a versão atual, que é mais comportada no cítrico. O limão deste aqui é mais estridente, e dura mais também. Para mim esse Dior era mais gostoso, elegante e a minha escolha pessoal comparado com perfumes do mesmo naipe como Chanel Allure Sport e Versace pour Homme. Nossa, agora eu percebi como a primeira vez que experimentei na loja deixou a memória bem viva aqui - que tremendo hard drive a gente tem dentro da kbeça! Meu vidro está acabando e eu com dó de usar. Para economizá-lo, tenho usado mais o Dior HommeSport versão 2012, que, mesmo bom, não tem a mesma graça :¬/.

perfumista
perfumista

perfeita descricao, amadeirado aromatico.
a abertura dele é basicamente, limao e gengibre muito naturais e forte, bem forte, tem gente que nao suporta.
mais a melhor parte é no coracao quando entra um vetiver exelente, que se misturando com o gengibre fica perfeito, amargo, revigorante, e um poquinho terroso esfumacao(aspecto que o vétiver causa). o coraacao dura umas 3hs.
do coracao para a base nao muda muito só entra um leve toque de sandalo, aquecendo e dando um toque leve adocicado.
projecao:9/10(3hs)
fixacao:9-9,5/10(12hs)
versatilidade:10/10.
idade:qualquer
aroma:9-9,5/10.

RM
RM

Um dos melhores!

Dior Homme Sport é um dos melhores perfumes cítrico que já senti.

Bem gostoso de usar, com bastante gengibre e notas cítricas de limão e toranja que parecem bem naturais.

Projeção e duração são bons para um perfume considerado fresco.

Esta versão é bem superior à nova versão, na minha opinião.

Ela mostra o seu esplendor em climas quentes e úmidos.

FernandoJr
FernandoJr

um perfume com uma nota de Limão Amalfi violentamente excelente, um sport com a sofisticação de um Dior

roamello
roamello

Não sou muito fã desse perfume mas é o que mais recebo elogios quando uso. Para uma versão Sport tem uma fixação surpreendente. Já provei outros perfumes da Dior, mas da linha comercial ainda prefiro o Homme Intense.

Maurilio
Maurilio

Perfume muito bom para o dia, apenas o acho um pouco cítrico demais. Para quem ama cítricos, este é o que há. Muito bom mesmo. Fixação boa para um cítrico.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Homme Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Homme Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Homme Sport de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Homme Sport de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Chanel Allure Homme Sport Viktor&Rolf Spicebomb Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Chanel Bleu de Chanel Lalique Encre Noire Carolina Herrera 212 Men Chanel Allure Homme Edition Blanche Versace Versace Man Eau Fraiche Versace Versace Pour Homme Christian Dior Fahrenheit Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Thierry Mugler A*Men Pure Malt Dolce&Gabbana The One for Men Giorgio Armani Acqua di Gio Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Christian Dior Dior Homme Intense Thierry Mugler A*Men Pure Havane Chanel Egoiste Platinum Hermes Terre d`Hermes Parfum