Designers » C » Couro « Grupos

Dior Homme Parfum Christian Dior Masculino

Dior Homme Parfum Christian Dior Masculino

couro
Dior Homme Parfum Christian Dior Masculino Imagens Dior Homme Parfum Christian Dior Masculino Imagens Dior Homme Parfum Christian Dior Masculino Imagens

Dior Homme Parfum de Christian Dior é um perfume Couro Masculino. Esta é uma nova fragrância. Dior Homme Parfum foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Laranja italiana e Íris da Toscana as notas de coração são Rosa e Couro as notas de fundo são Ambreta, Cedro, Sândalo e Agarwood (Oud)

Laranja italiana Íris da Toscana

Rosa Couro

Ambreta Cedro Sândalo Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Homme Parfum by Christian Dior.

Bvlgari Man In Black

Dior Homme Parfum Resenhas de fragrâncias

saitama
saitama

Graças a Deus existem, pessoas vendendo amostras e decantes de perfumes.

Eu possuo o Dior homme intense, Dior homme sport, Dior homme cologne e o Dior homme Eau for man e estava muito querendo comprar o Dior homme parfun, porém nos grupos de perfumes do Facebook eu vi que muitas pessoas que compravam esse perfume ao preço de 420 reais imediatamente o colocava a venda ou para troca.

Com isso fiquei com receio de comprar as cegas e não me agradar e tive a sorte de comprar uma amostra de 1ml por 12 reais e economizei assim um bom dinheiro, pois infelizmente moro numa região muito quente mesmo e esse perfume não cairia bem e para mim o Dior parfum lembrou o bvlgari man in black(q na minha humilde opinião é melhor).

ATENÇÃO não estou dizendo que ele é um perfume ruim, muito pelo contrario

Analisando o perfume a nota de couro se sobresae sobre todas as demais logo de início mas não é qualquer couro, mas sim um couro refinado o que forma um aroma denso e sexy assim como o do bvlgari man in black. A fixação do perfume é realmente excelente e a projeção é Boa, depois de 1 horas de aplicação do perfe ele vai ficando adocicado e mais sensual, este perfume combina com homens de terno e gravata e homens acima de 25 anos e homens muito bens resolvidos , ele deve ser usado em festas mais chics, não é uma perfume para baladas e para garotinhos.

Pontuação

Aroma 9

Fixação 10 (12horas)

Projeção 10 ( 4 horas à distância de 2 metros depois fica a distância de um braço até o final de sua fixação )

Versatilidade 6 ( só deve ser usado em climas frios, e ambientes com ar-condicionado , e noite amenas)

Na minha opiniao se você ja possui o bvlgari man in black, não compensa ter o Dior homme parfum .

marcelomarques37
marcelomarques37

Esse sim é UM PERFUME, Cheiro bem intenso, forte e marcante.
Perfume para ocasiões especiais bem refinadas.
Um desperdício usar ele pela tarde ou de manhã, pois ele é muito forte.

Pode chegar a dar dor de cabeça de tão forte.

Tem um Cheiro Amadeirado, Doce (não tão doce) e Couro. Como o cheiro de um Whisky ( no sentido de ter um cheiro bem concentrado)

Aroma: 10
Projeção: 10
Fixação: 10

É um outro nível de Perfume

Gustavo316
Gustavo316

Obra prima da Dior!
Diferente do Dior Homme Intense, nesse aqui a iris não se sobressai tanto no aroma devido a nota de couro, que faz com que o aroma fique um pouco mais masculino.
Infelizmente muito difícil usar, devido ao clima quente do nosso nordeste, mas quando usado arranca elogios.
Fixação: 9 - 12Hs
Projeção: 2Hs
Aroma: 9,5

Goddas
Goddas

Um perfume que eu queria ter gostado mais. Mesmo testando varias vezes, não deu. É um excelente perfume, só não é um perfume que fique bem em mim. A junção da iris com sândalo faz com que a nota de couro ganhe facetas um pouco orientais, na minha opinião. Ele começa bem seco e amargo, diferente dos outros perfumes da linha Dior Homme. Com o passar do tempo o perfume fica bem doce e com um quê de especiado que não sei de onde vem. De vez em quando lembra mel. Acho que esqueceram de incluir uma nota de baunilha nessa pirâmide aí, não sei...

Só sei que infelizmente ele não casou com a minha pele. Mas consigo imaginar uma mulher usando esse perfume e fazendo muito sucesso. Sim, é uma fragrância bem unissex, na minha opinião. Um perfume sexy, muito quente, noturno, conquistador de corações (como todos os perfumes da linha Dior Homme). Projeção entre boa e ótima, fixação excelente (+10h).

anabela louro
anabela louro

Uma verdadeira maravilha,como já não cheirava há anos.

grandejames
grandejames

Que perfume louco!!! Não sabia de sua existência até sábado retrasado quando fiz uma conexão em Paris. A vendedora da loja me mostrou e disse que eu deveria chegar à Praga cheiroso. ela me deu um banho com o perfume amostrador. Na volta para o Brasil, foi um dos que comprei. Dez dias depois, a camisa que estava na ocasião, chegou ao Brasil com o cheiro do perfume. Muito fera. Gostei muito.

RM
RM

Atenue a nota de íris em 80%.

Adicione um couro forte, porém suave e cremoso.

Adicione um pouco de sândalo.

Assim é o Dior Homme Parfum.

Se difere do Dior Homme porque a nota de íris foi bastante atenuada - esqueça o cheiro de maquiagem. Também não há a doçura do Dior Homme Intense.

A nota de couro é o principal destaque.

Embora seja um excelente perfume, acho conceitualmente (e também na pele) inferior ao Dior Homme e ao Intense, justamente por perder um pouco da excentricidade das outras versões.

Assim como o Fahrenheit Parfum, Dior Homme Parfum perdeu um pouco do seu caráter - ambos vão para um lugar comum, ainda que acima da média.

Excelente duração (mais de 10 horas) com boa projeção.

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Este perfume é intenso e bastante forte na primeira borrifada, porém, ao longo do dia suaviza sem perder as notas de cabeça, vale a pena o investimento.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Homme Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Homme Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Homme Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Homme Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Viktor&Rolf Spicebomb Hermes Terre d`Hermes Parfum Hermes Terre d'Hermes Chanel Allure Homme Edition Blanche Chanel Bleu de Chanel Eau de Parfum Viktor&Rolf Antidote Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Creed Aventus Dolce&Gabbana The One for Men Thierry Mugler A*Men Pure Havane Loewe Solo Loewe Christian Dior Eau Sauvage Parfum Christian Dior Dior Homme Intense Chanel Egoiste Platinum Christian Dior Fahrenheit Chanel Allure Homme Sport DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Bentley Bentley for Men Intense Thierry Mugler A*Men Pure Malt