Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Dior Homme Intense Christian Dior Masculino

Dior Homme Intense Christian Dior Masculino

Dior Homme Intense Christian Dior Masculino Imagens

Dior Homme Intense de Christian Dior é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Masculino. Dior Homme Intense foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Íris, Baunilha, Âmbar, Cedro e Vetiver.

Íris Baunilha Âmbar Cedro Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Homme Intense by Christian Dior.

Dior Homme Intense Resenhas de fragrâncias

Matheusfv
Matheusfv

Serei mais um a falar de um perfume tão famoso e aclamado, mas falarei porque realmente sou seu fã.
Amo esse perfume, apesar de às vezes, quando o uso continuamente, enjoar-me um pouco, talvez pela presença marcante da baunilha.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Costumo associar perfumes à pessoas, músicas, filmes, ocasiões, lembranças, sentimentos...
Dior Homme Intense associo ao Richard Gere, a personificação perfeita.
Elegância, classe, charme, imponência, sobriedade e sedução engarrafados pela Dior.
Eu vejo nele toda beleza, elegância, arte de hipnotizar sem querer, sensualidade de Richard Gere, em seus personagens solitários, intelectuais, sóbrios, elegantes em sobretudos escuros andando pela trilha do trem, no meio da neve, como em Hachi - Sempre ao seu lado.
Perfume cujo frasco é um dos mais simples e belos que já vi, o peso, a obscuridade e seriedade de suas linhas.
Abertura explosiva em íris e vetiver, duas notas que reverencio. Lembra-me a íris do Prada Infusion d'Íris EDP e toda sua classe. Remete a cheiro de maquiagem antiga e cara. Na evolução, sempre atalcado, chega a cremosidade do chocolate branco, te envolve de maneira aconchegante, como o cobertor e chocolate quente ao lado de uma lareira numa noite de inverno.
Aquela vontade de num sair nunca mais dessa sensação de conforto e bem estar, uma paz solitária que toma conta de vc.
Há algo nele que me lembra óleo Johnsons igual o que ocorre no Shalimar Parfum Initial.
Para o rapaz que disse tê-lo usado na balada e se decepcionado c/ a pergunta: Nossa, que talquinho vc usou? Não se importe. Coisa do ambiente em que estava, c/ pessoas de senso comum. Para estas DHI num será nada demais, apenas um talquinho. Ele é perfume p/ intelectuais, ratos de biblioteca, pessoas mais velhas e que viram muito da vida, almas sensíveis, que contemplem, que poetizem a vida, que amem a música e o que ela pode despertar na alma.
É perfume p/ remeter aos corredores de castelos medievais, passagens secretas usadas p/ amantes escaparem dos olhos da sociedade da época e se encontrarem em florestas escuras...kkk.
Fixa bem, na minha pele não exala tanto quanto outras bombas vintages, mas deixa sua mensagem bem clara aos que chegam mais perto.
Uma mensagem de sensualidade delicada. Sim, diferente do erotismo revelado, nada de batom vermelho, lingerie provocante ou corpo másculo para os homens, definido que chama atenção aos olhos. Aqui é a sensualidade dos olhares, do sorriso no momento certo, não do toque, mas a forma de tocar a pele do outro.
Me faz pensar na cena de Uma linda mulher, quando Julia Roberts desce ao bar do hotel procurando Gere, vestida de roupão. O encontra tocando piano, as cadeiras já levantadas, as últimas pessoas indo embora, a noite que se despede... e então fazem amor sobre o piano. Tenho certeza que o perfume ali exalando era Dior Homme Intense.

Resenha dedicada ao meu amigo Guilherme Lopez.

ricardofelipe
ricardofelipe

OTIMO perfume! Podem comprar sem medo,porem como retrataram ai em cima,se não curte cheiro de caixa de lapis de cor,maquiagem como falam,nem ouse a comprar. Mas se comprar,lhes garanto que será sua compra certeira,pois seu aroma é maravilhoso!

brunoluisr
brunoluisr

Eu não entendia como um perfume com cheiro de maquiagem agradava tanta gente, não conhecia o perfume e mesmo assim resolvi comprá-lo. Quando passei a primeira vez o cheiro de giz de cera misturado com lápis de cor foi tão intenso que comecei a rir, pensei "joguei meu dinheiro fora", mas passados 15 minutos esse cheiro some e vem um cheiro envolvente, cremoso, atalcado que vicia, não consegui parar de cheirar meu pulso. Realmente ele é tão refinado que não combina com balada, nem roupa informal. Usei 2 vezes e recebi 4 elogios. Realmente um perfume marcante.

Aroma: 10
Projeção: 9

LucasReis
LucasReis

Testei: Perfume extremamente marcante, na minha opinião não agrada a todos. Eu mesmo não achei essa maravilha toda que comentam, inclusive não senti toda lembrança que atribuem ao Valentino Uomo (muito superior em aroma). Sai com uma nota pesadíssima de Íris, desagradável, como uma caixa de giz ou batom barato. Esse cheiro vai gradativamente perdendo a potência, mas sempre presente. Dai vai entrando a baunilha e o âmbar, de forma bem cremosa e envolvente, diria até requintada, com uma projeção super bacana. Sem dúvida vale a pena conhecer mas não recomendo o blind. Perfume bem adulto, acima dos 30 anos.
Para proposta:

Fixação: 9-10
Projeção: 8-10

danielresendem
danielresendem

Parece que há diferenças entre algumas versões do DHI, os que foram fabricados recentemente, pelo que indica devem ter sido reformulados.
De qualquer forma, em relação ao DH normal aquele cheiro de maquiagem ficou mais discreto, dando lugar a um aroma mais achocolatado.
Apresenta fixação e rastro bem marcantes, consegue envolver os demais perfumes que podem estar eventualmente em um mesmo recinto, sobressaindo-se sobre eles, contudo sem ser enjoativo.
Além dessa façanha de ser marcante e confortável, ele consegue carregar notas com predominância diferenciada conforme a distância, algumas se destacam mais rente à pele, e outras a um maior distanciamento. Seu aroma é encorpado, bem elaborado e permanece exalando durante um dia inteiro, o que é fantástico.

gasrp
gasrp

Já usei o Dior Homme Edt e acho gostoso, mas esse Intense EDP não deu pra mim. Um cheiro muito forte, a nota de íris chega a sufocar e ele tem um aroma que me lembra azeitonas pretas.
Detestei e tive que lavar o braço

firehause
firehause

Não deu pra mim.Sendo homem,não me agrada andar exalando aroma de maquiagem,estojo de maquiagem,etc.Respeito(mesmo),mas não compreendo homens usando uma fragrância assim.

sandro82
sandro82

O rei da noite, perfume marcante e para quem quer se destacar na noite

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Simples e profundamente bem elaborado. Obra-prima. Um noturno repleto de elegância, sedução e emblema. Talvez o segundo melhor da minha coleção. É fácil falar dele. É o Dior Homme com menos íris e mais cacau. Ou seja, é o DH menos atalcado (aroma de pó) e elegante, porém mais achocolatado e sedutor. Como sou fã de íris (cheiro de batom em pó), prefiro o tradicional a esse. Mas tenho os dois e os recomendo. São excepcionais e, portanto, estão pelo menos dois passos à frente de qualquer concorrente. Dior é Dior.

Atualizando...
Não o considero unissex. Nem o 'Dior Homme'. São masculinos e sedutores da raiz à copa. O 'Le Male', por exemplo, é bastante mais compartilhável do que este.

Outro comentário. Se há na perfumaria 'designer' uma obra-prima que devesse estar na de nicho é, sem dúvida, esta. Não agrada a qualquer olfato, é natural; afinal, personalidade olfativa é algo subjetivo. Para mim é maravilhoso num sentido excepcional e bem positivo.

wagnerdotaol
wagnerdotaol

Sem mto o que comentar, DHI é sinônimo de CLASSE, ele cheira a elegância, eu disse elegância e nao a dinheiro.

Obs: Perfume unisex em minha opnião.

Guilherme Lopez
Guilherme Lopez

Néctar dos deuses!
Dior Homme Intense é uma verdadeira obra prima da perfumaria.
Foi através da sua primeira versão (DH), que me apaixonei pela Íris e seu aspecto 'powder'.
DHI desperta olhares e olfatos. É sedutor, elegante, intenso, requintado, marcante...ao passo que transmite a sensação de conforto e aconchego. É um perfume de dualidade, capaz de provocar várias sensações e transportar a lugares distintos. Ele já me levou à infância, apontando lápis de cor, revirando um estojo de maquiagem fina, retirando um bolo de chocolate do forno e até em frente à penteadeira da minha vó (sim, já me falaram que eu estava com cheiro de de vó, mas para mim, foi um dos melhores comentários - que honra).

É um perfume ímpar, campeão de elogios. Dos melhores, o meu melhor!

brunoluizfaria
brunoluizfaria

Superb é excelente, da um briga boa com o L'instant Guerlain, embora Daniel Hechter Caractere e o Caractere Sport Extreme rala os 2 e uns de Nicho de brinde.

joao marcos
joao marcos

Super marcante, acho que faz a linha alto executivo, requintado ao extremo, o único contra que encontrei é que não é muito versátil, exige ocasiões mais seletas.

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

As mulheres adoram? : sim
Eh um perfume elegante ?: sim
Eh um dos perfumes mais badalados e falado de todos os tempos? Sim
Eu compraria : nao

alguns perfumes andam numa linha muito tenue do que eh masculino ou feminino, o angel men por exemplo que muitas mulheres usam e que na minha opiniao eh muito mais masculino devido ao cheiro meio sujo de pixe , no caso do dhi fica impossivel nao associar seu cheiro a batom ou maquiagem , nao me sentiria bem usando um cheiro desses. Respeito os que gostam mas eh muito feminino pra mim.

pitico
pitico

O famoso DHI, perfume extremamente top, pode ser usado em balada, encontros e é próprio para climas mais frios. O que chama a atenção neste perfume sem dúvidas é sua Íris, vai ser muito comum as pessoas te elogiarem ao usá-lo.

Projeção; 10
Aroma: 10

FernandoJr
FernandoJr

Dior Homme Intense

Logo na abertura noto a íris característica, muito refinada sinto a baunilha de fundo, uma base atalcada muito bem elaborada e confortante. Na minha pele o DHI apresentou uma fixação monstra (12 h+, afinal é um EDP), já a projeção não é quilométrica, mas com certeza quem o usa será sempre notado e elogiado.

Perfumaço!

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Apenas uma palavra pode resumir esse perfume: Perfeito!
Como eu amo o cheiro dele! Dura dias na pele, é diferente e doce, mas não perde sua masculinidade. É um perfume que chama a atenção por onde passa e acho extremamente sedutor e elegante. Maravilhoso!

giani zalenski
giani zalenski

Nós temos duas versões de Dior Homme intense, a de 2007 com notas de baunilha e Âmbar a de 2011 sem os dois componentes e com lavanda e ambreta. A de 2011 é perfeita, com uma saída muito boa da lavanda e o predomínio da íris durante todo o desenvolvimento do perfume, toques adocicados da Pera e da Ambreta e um fundo amadeirado com cedro e vetiver. A versão de 2007 é a mais encontrada na net, essa tem o mesmo desenvolvimento da nova versão porém é carregada na baunilha e âmbar, mais doce e fechada. Para quem não gosta de fragrâncias com predomínio de Baunilha como Pi de Givenchy não é aconselhável, melhor procurar a nova versão que faz mais o estilo de quem gosta do Allure de Chanel ou do Allure Sport de Chanel. Nos dois casos longevidade e projeção são ótimas. A fragrância hoje tem uma legião de fãs e é indicada para pessoas dinâmicas e elegantes que gostam de perfumes marcantes.

VictorPátrobas
VictorPátrobas

Este, sem dúvida é um perfume único. Sua fragância é intensa, forte, doce e ainda assim confortável de usar e sentir. Une o mistério com o carinho, o sensual com o particular, reservado. Uma bomba de sensações e memórias em uma só nota irisada! Atemporal! Perfeito! De tantos perfumes amados que tenho, como o LIDGE, Luna Rossa Extreme, este ainda é a minha assinatura nos momentos especiais e marcantes.
Projeção: 10
Fragâcia: 10

RM
RM

Esse é um perfume designer maravilhoso, assim como toda a linha Dior Homme. Não há muito a dizer sobre este belo perfume.

Este é mais escuro e mais doce do que Dior Homme: abre com uma nota de íris e um pouco de talco, que permanece até a secagem. Mais tarde, junta-se a baunilha e ele fica ainda mais doce, lembrando cookies de chocolate.

Grande duração com projeção média, o que é bem comum em termos de EDP.

Esta é superior do que a versão reformulada de 2011.

uruk-hai
uruk-hai

Excelente perfume, excelente fixaçao e dura mais de 10 horas na minha pele. Vai muito provavelmente substituir Opium pour homme EDP como minha assinatura.

roamello
roamello

Perfume é uma coisa se escolhe com calma. A primeira vez que provei não me agradou nem um pouco. Isso é comum caso você seja um novato na área e não saiba que um perfume evolui com o passar do tempo.
Depois que passa a intensa nota de Íris, que transmite aquele cheiro de "maquiagem", o perfume evolui para algo mais confortável e equilibrado, mas mesmo assim continua uma fragrância marcante e única.

Maurilio
Maurilio

Perfume simplesmente perfeito. Fragrância única, um cheiro "chique", de muito bom gosto. Tem uma base floral, devido à íris intensa, por isso pode não agradar a tantos olfatos. Mas é bem exclusiva e gostosa. Tem um tom de chocolate sim, como muitos comentam. Para a noite, cai como uma luva. Fixação fora do comum... excelente. Aconselho seu uso para ocasiões muito especiais, pois marca mesmo. É Eau de Parfum.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Homme Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Homme Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Homme Intense de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Homme Intense de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Chanel Allure Homme Edition Blanche Thierry Mugler A*Men Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Lalique Encre Noire Hermes Terre d'Hermes Thierry Mugler A*Men Pure Havane Christian Dior Dior Homme Intense Chanel Allure Homme Sport Viktor&Rolf Spicebomb Chanel Egoiste Platinum DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Thierry Mugler A*Men Pure Malt Carolina Herrera Chic For Men Versace Versace Pour Homme Chanel Egoiste Giorgio Armani Armani Code Dolce&Gabbana The One for Men Christian Dior Dior Homme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme