Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Dior Homme Intense Christian Dior Masculino

Dior Homme Intense Christian Dior Masculino

Dior Homme Intense Christian Dior Masculino Imagens Dior Homme Intense Christian Dior Masculino Imagens Dior Homme Intense Christian Dior Masculino Imagens

Dior Homme Intense de Christian Dior é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Dior Homme Intense foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A nota de topo é Lavanda as notas de coração são Íris, Ambreta e Pêra as notas de fundo são Vetiver e Cedro da Virgínia

Lavanda

Íris Ambreta Pêra

Vetiver Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Homme Intense by Christian Dior.

Dior Homme
Armani Eau de Nuit
Valentino Uomo

Dior Homme Intense Resenhas de fragrâncias

ni

Não sei sobre os perfumes masculinos, mas a Dior já reformulou e estragou vários perfumes femininos...
Depois conta pra gente o que achou do seu novo, Haziel!

socorrosouza
socorrosouza

Haziel, os perfumes estão sempre sendo reformulados, mesmo aDior e a Chanel reformulam seus carros chefes. É o "ar dos tempos", ingredientes que de repente ficam caros, ou supostoas mudanças de gosto no público alvo.

Nicholas Flamel

Haziel, depois que provar, volte aqui e nos conte o que achou

Haziel

PQP! agora fiquei preocupado!

Segunda feira passada fiz um "back up" de mais um frasco de 100mL em uma compra online (com pontos de cliente fidelidade e desconto tornou-se uma oferta irresistível!) mas agora depois desse "boato" fiquei tenso hahaha.

Meu frasco atual comprei no meio de 2013 na argentina e é perfeito, aroma divino! será mesmo que Dior iria mexer em algo tão bom quanto DHI ?
Bom o jeito vai ser esperar o novo frasco chegar e sentir literalmente na pele, rs
#tenso..

ni

Pensei que essa era a última versão mas tem pessoas no outro Fragrantica dizendo que foi reformulado em 2015 e está aguado, muito diferente do que era. Será?

Nicholas Flamel

Não consigo gostar desse perfume. Nem eu nem ninguém aqui em casa. Não entendo.

michelsantanareis
michelsantanareis

Perfume excelente ! Pra qualquer hora do dia no INVERNO ! Acho que não combina com temperaturas muito altas...
Na questão de qualidade, é nível dos astros de Hollywood, extremamente chique, combina com festas de gala e outras festas que remetem a poder, gente chique...

Comprei no escuro e confesso que valeu a pena cada centavo pago neste perfume que é mais uma obra prima...Indescritível.

Projeção: 10
Fixação: (se usar na roupa é infinita)
Aroma: 9

Bruno Silva
Bruno Silva

Comecei a colecionar perfumes há pouco mais de 1 ano, e nunca tinha sentido esse aroma do DHI. Eu particularmente não gostei do cheiro de "giz de cera", comentei na hora com a moça que eu estava saindo... (estavamos na Sephora). Pode ser que meu nariz evolua e eu aprecie mais pra frente, mas por enquanto, não me agradou não. Um cheiro de maquiagem de vó com giz de cera, lembra infancia, como um colega mencionou...Vou adquirir uns semelhantes e depois volto pro DHI, veremos....

wagnerdotaol
wagnerdotaol

O cheiro da elegância, da felicidade, de noites especiais, todas as notas sao mto bem combinadas, uma harmonia fantástica. De todos os designers que conheci até hoje, DHI se torna o meu TOP 1, superando facilmente o LIDGE, na minha humilde opinião.

OBRA PRIMA.

Haziel

Embora uma das minhas fragrâncias preferidas seja La Nuit de L'Homme confesso que secretamente meu coração palpita mais forte por DHI.

Essa fragrância me causa um profundo bem estar e alegria. Acho que a sensualidade que ele proporciona nas pessoas é justamente resultado dessa sensação mágica que ele causa em quem usa.

Delicioso até a ultima gota, gentil de uma forma ludica pelo aroma de giz de cera. DHI lembra que todo homem tbm seu lado menino e as vezes a alegria dessa lembrança faz todo diferencial na vida de um homem.

Dior Homme Intense é uma obra fantástica, sem duvidas uma obra prima! Francois Demachy recebeu uma inspiração divina pra compor essa fragrancia pois, sem sombra de duvidas o mundo da perfumaria masculina se divide em antes de DHI e depois de DHI.

gigarotti
gigarotti

Complexo de descrever, cheiro de lapis de maquiagem na abertura,dps vai para uma torta de maçã/pera e evolui pra um cheiro de amarula misturado com chocolate branco meio alcoolico achocolatado. É atalcado gourmand, tem bastante ambreta e iris q lembra um musk na base (final). É um dos mais elegantes e refinados que tenho, remete a eventos importantes, terno e algo mais chic. Dura 11-12h na minha pele ruim e faz uma aura em volta do usuario por 3h. Obra-prima!

WalterAnjos
WalterAnjos

O que falar desse perfume?

Enfim, aroma único, notas muito bem definidas, vai evoluindo de uma maneira surpreendente, um perfume que dificilmente será copiado por um longo tempo.
Se vc gosta de exclusividade e autenticidade, Dior Homme Intense... Esse é o perfume!

Tiago Barbosa
Tiago Barbosa

Perfume maravilhoso! Sem palavras!Meu top 1! É do tipo de perfume que vc se produz todo e o usa como acessorio de beleza! Combina com casacos, cardigans, blazers, terno ou camisas elegantes. Mas dá pra usar com polos bem produzido se vc for uma pessoa elegante! Vejo pessoa fina usando ele. Não acredito que agrade a todos o cheiro de Iris, que é bem marcante no início. É um cheiro de casa de vó (no bom sentido), lembra aquela casa elegante com quadros e chao de madeira e moveis elegantes rústicos. É marcante, mas tão confortável, que não consigo explicar! Cheiro de Iris com chocolate branco se fundem de uma maneira extraordinária na pele! Não sintam na fita, poderão ter uma impressão equivocada da fragrancia...

brunoluisr
brunoluisr

Eu não entendia como um perfume com cheiro de maquiagem agradava tanta gente, não conhecia o perfume e mesmo assim resolvi comprá-lo. Quando passei a primeira vez o cheiro de giz de cera misturado com lápis de cor foi tão intenso que comecei a rir, pensei "joguei meu dinheiro fora", mas passados 15 minutos esse cheiro some e vem um cheiro envolvente, cremoso, atalcado que vicia, não consegui parar de cheirar meu pulso. Realmente ele é tão refinado que não combina com balada, nem roupa informal. Usei 2 vezes e recebi 4 elogios. Realmente um perfume marcante.

Projeção: 9
Fixação: 10

Vitor Camoleze
Vitor Camoleze

Cheiro de infancia.
Sabe quando sua avó chega com com uma sacola de presente, que contém caixa de lapis de cor, caixa de giz de cera, talco, um estojo de maquiagem para a sua mãe, com alguns batons muito cheirosos e uma barra de chocolate branco.
É esse o cheiro, talco, caixa de lapis de cor com giz de cera, algumas flores de iris, batom e estojo de maquiagem!
Evolução perfeita, atalcado do começo ao fim!

Lucas FS
Lucas FS

Na minha percepção este perfume conta a histórinha do lenhador, o dito cujo sai em busca de uma madeira bem sofisticada, serra a mesma e, ainda com um pedaço de madeira quente causado pelo atrito da lâmina,ele joga um mel não muito doce por cima desta madeira quente, aos poucos o mel se mistura à madeira quente libertando todo o odor dessa fusão. Rsrs

Não sou muito de fragrâncias puxadas mais para doce, mas este possui o " doce " na medida.. belo perfume da dior

( desculpem-me pela história kkk)

sandro
sandro

O Sr. da Noite, é assim que eu o classifico, a primeira borrifada o aroma, pode ser meio exotico, porém a evolução é arrebatadora, o perfume possui uma projeção e fixação muito boas, e os elogios femininos são certos. Este perfume é para quem quer se destacar na multidão e ser marcante

Kasabian
Kasabian

- Cheiro de batom/maquiagem? Não muito masculino, né?
- Chocolate? Não sou grande fã...
- Compartilhável? Maquiagem + chocolate, nem preciso dizer nada... Inclusive, tem cheiro de mulher fina, "daquelas que descansam durante o dia".

Sempre que uso esse perfume as pessoas que não são "chegadas" ao universo perfumístico não me deram pistas de que gostaram do cheiro. Algumas outras que manjam de uma coisa aqui e acolá: "É Dior né? Esse perfume é f***".
Por isso cheguei a conclusão de que pode ser possível que a maioria do feedback positivo que recebi usando esse perfume seja devido a associação ao nome da Dior. Não sei; talvez...

Concordo que seja um aroma com pegada sofisticada e elegante. Porém acho uma bobagem isso de "ah, é pra usar com terno, em casamento, bla bla". Um amigo meu pediu pra experimentar e depois fomos dar um rolê; ele estava vestindo uma polo escura e calça jeans e tava super coerente com o aroma.
Quem gostar desse perfume não precisa se restringir a determinadas ocasiões ou trajes; inclusive, dá pra usá-lo tranquilamente num final de tarde, quase anoitecendo.

Fixação e projeção: ótimas.
Aroma: PRA MIM, não é nada extraordinário. Me remete a coisas comportadas e certinhas, sei lá...

Não pretendo repor na coleção futuramente. Sua vaga será ocupada pelo La Nuit De L'Homme ou The One EDP, cuja vibe é semelhante, mas que considero melhores perfumes.

Doug

Segunda Resenha, Dior Homme Intense tem uma saída polêmica, porém com um dry down gourmand arrasador, cheiro de chocolate bem doce, não há quem não goste, sinto até abstinência desse cheiro, vou pro trabalho coloco meu perfume para o dia-a-dia e as vezes dou uma borrifada de DHI no pulso só pra ficar sentindo, é, o negócio é bom mesmo ! e acredite, ainda assim com apenas uma borrifada no pulso tem pessoas próximas que sentem e perguntam que cheiro delicioso de chocolate é esse, ou seja projeta muito bem e fixa o dia inteiro tranquilamente.
Infelizmente disso tudo é notório um pequeno problema, pelo menos para homens que querem usar para um ar mais sedutor, DHI realmente agrada as mulheres mas só porque o cheiro é gostoso, por exemplo quando se faz brigadeiro fica um cheiro gostoso pela casa mas não é sedutor, DHI não tem aquele cheiro "másculo" amadeirado, especiado... que geralmente as mulheres acham bem sedutor, ele é apenas um gourmand doce e delicioso.

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Simples e profundamente bem elaborado. Obra-prima. Um noturno repleto de elegância, sedução e emblema. Talvez o segundo melhor da minha coleção. É fácil falar dele. É o Dior Homme com menos íris e mais cacau. Ou seja, é o DH menos atalcado (aroma de pó) e elegante; porém mais achocolatado e sedutor. Como sou fã de íris (cheiro de batom em pó), prefiro o tradicional a esse. Mas tenho os dois e os recomendo. São excepcionais e, portanto, estão pelo menos dois passos à frente de qualquer concorrente. Dior é Dior.

Atualizando...
Não o considero unissex. Nem o Dior Homme. São masculinos e sedutores da raiz à copa. O Le Male, por exemplo, é bastante mais compartilhável do que este.

Outro comentário. Se há na perfumaria 'designer' uma obra-prima que devesse estar na de nicho é, sem dúvida, esta. Não agrada a qualquer olfato, é natural; afinal, personalidade olfativa é algo subjetivo. Para mim é maravilhoso num sentido excepcional e bem positivo.

Isac Magno
Isac Magno

Começo dizendo que é um perfume pra poucos.
Fui em uma loja testar esse perfume. Testei ele como muitos fazem na fita olfativa (quando gosto do aroma eu testo na pele). De cara eu odiei, mas peguei ele e testei na minha pele devido a fama.
1ª Impressão foi... Cheiro de pó compacto, batom ou algo do tipo.
Apos 1 hora, eu andando pelo shopping esqueci e sentia um cheiro de chocolate branco na minha pele.
De repente me lembrei dele e cheirei o braço e foi maravilhoso.
A iris se acalmou misturado com a pera o que deu em minha pele um aroma achocolatado. Eu costumo chama-lo de meu chocolate LAKA.

Eu simplesmente amo esse perfume, sua evolução é incrível. Não se engane pela primeira impressão. Vale cada centavo!!!

Aconselho a testarem na pele e não apenas da fita olfativa.

Aroma: 10
Projeção: 10 (2 a 3 horas na minha pele)
Fixação: 10 (fixa mais de 12 horas na minha pele)
Versatilidade: 8 (Aconselho a usar de noite, de preferência em festas como Casamentos, 15 Anos, Bodas, Formaturas, ou Encontros)

Marcelo Orsi
Marcelo Orsi

Incontestavelmente, arrebatador !
Esse é o meu segundo dia de uso consecutivo dessa fragrância e ela vem superando todas as minhas expectativas.
Além dos elogios que o perfume já recebeu, tanto da ala masculina quanto da feminina, quero destacar as minhas impressões pessoais.
Sabe aquele perfume que você simplesmente se sente bem ao usar ? Aquele cheiro que vai além do óbvio ?
Dior Homme Intense entrou, definitivamente, para o meu top 5, arrisco a dizer.
Ele está sendo para mim aquilo que o Dior Homme ainda não conseguiu ser, embora ambos tenham qualidade, verdadeiramente diferenciado.
Em termos de abalo, positivo, óbvio, somente o Encre Noire me causou tal comoção nos últimos meses.
Estamos diante de uma fragrância que não é somente elegante. Ela é cheia de libido também. Mas não é a libido fácil, não é a libido "copo de cerveja". Não, é um outro tipo de sensualidade que se desprende dessa garrafa.
Eu diria que é a libertinagem oferecida numa taça de vinho, num quarto luxuoso, com uma cama de lençóis de seda vermelha ...
Qualquer outro perfume pode faltar em minha coleção desde que essa maravilha doce e empoeirada permaneça.

Doug

Dior Homme Intense, simplesmente delicioso, a saída dele pode desagradar, por causa do cheiro de maquiagem que é bem evidente, mas depois de uns 30 minutos o cheiro fica extremamente saboroso, pra mim lembra um chocolate branco com aroma bem docinho, que faz com que a gente não consiga parar de se cheirar de tão bom, é tranquilamente compartilhável mas alguma nota ainda o segura mais pro lado masculino, fixação do Dior Homme Intense é impressionante nota 10/10, projeção eu daria nota 8,5/10, apesar de toda a qualificação positiva que o perfume tem, eu não aconselho a comprar no escuro, por causa das notas de saída que podem incomodar algumas pessoas.

F4b1o
F4b1o

Um perfume refinado, elegante, charmoso, sofisticado. Unissex de início e convergente para o universo masculino no meio e fim. Originalidade olfativa é outro adjetivo que me cativa neste perfume, afinal, nunca senti este cheiro em outro perfume antes. Fixação e projeção excelentes, deixa um rastro matador para as narinas femininas. Perfeito para uma balada noturna em dias frios ou, ambientes climatizados, trajando roupa social. Mas lembre-se que gosto é algo individual e, talvez para vc o investimento não valerá a pena... Então, bora fazer um teste ou adquirir alguma amostra!!!

rhswire
rhswire

Que delícia! Um verdadeiro deleite para o olfato. DHI tem lugar cativo na minha coleção! Altamente compartilhável! Amo!

LuAnPF
LuAnPF

Como já foi dito, a primeira sensação que o perfume passa é de maquiagem e lápis de cor. Achei totalmente unissex, talvez até parecendo mais feminino.
Não gostei desse aroma. É realmente diferente. Não se sente coisa parecida por aí, mas achei que fica enjoativo com o passar do tempo. Não combina com clima quente.
Fixa muito bem e tem boa projeção.

jeancarllos
jeancarllos

Perfeito... sim tem cheiro de estojo de maquiagem pela íris, mas no frio é um perfume que não passa desapercebido por olfatos femininos e masculinos... creio que será meu top 1 por muitos anos... elogiadissimo, refinado, delicioso um Dior...

marcelo1310
marcelo1310

Perfume maravilhoso...não acho que ele tenha esse cheiro todo de lápis de cor como muitos estão comentando....
Bem meu estilo de perfume como os a men de TM...nao acho parecido mas gosto de ambos.. meus favoritos com LIDGE..

Goddas
Goddas

Deus do céu, que perfume!

Na saída ele vem super fechado, tímido, até estranhei. Você chega a achar que economizou nas borrifadas. Apesar da referência clássica de todos ser o cheiro de maquiagem (que eu também senti um pouquinho) ou lápis de cor (que criativo), ele me lembrou demais o aroma de Whiskey: amadeirado, envelhecido, alcoólico, inebriante - apesar de não ter esta nota. Como já disse, ele começa bem fraco, mas com o passar do tempo ele vai se transmutando numa coisa completamente diferente.

Depois de umas 3~4 horas (quando você estava até esquecendo que tinha passado perfume) daquele lugar onde você aplicou a borrifada e achava que não tinha cheiro nenhum começa a emanar uma torrente de Whiskey e chocolate branco (outra nota que não consta na pirâmide olfativa). Eu achei esse efeito dele de "aparecer do nada" fantástico. Não é nem de longe um doce sufocante mas sim muito confortável, aconchegante, sexy e elegante. Ele te deixa quase que com uma aura, um rastro iluminado capaz de levantar qualquer astral. Ele me remeteu a festas de gala.

Ok, vou viajar um pouco aqui, mas acredito ser o perfume perfeito para os homens do meu signo (Leão), seres apaixonados e apaixonantes (kkk). Use esse perfume se você quiser ir num lugar pra arrasar, chamar a atenção de todos, transmitir sensação de alegria, otimismo, bom gosto, luxo, poder, auto-estima, auto-confiança e sensualidade, arrancar suspiros e também suspirar. Projeção, fixação e aroma são inigualáveis. Já quero esse perfume com todas as minhas forças.

JoãoT
JoãoT

Concordo com a resenha abaixo, tem cheiro de lápis de cor. Muito igual mesmo.

Porém, é um dos meus perfumes preferidos. É elegante, moderno, ousado, potente, atraente etc..

Matt
Matt

Exxelente projeção$!!ainda assim Não supera o A*Men e o Le Male....

eddykop1
eddykop1

Experimentei hoje, tem EXATAMENTE o cheiro de caixinha de lápis de cor. Mas é IGUAL, sem por nem tirar.

perfumadamente
perfumadamente

Esse eu compraria novamente fragrancia ímpar que ao passar da primeira hora deixa um cheirinho de chocolate branco,,, sinto a íris em toda sua evolução recomendo .
fixação 12 hs ou mais e deixa rastro recomendo.

Agnaldo Adriano
Agnaldo Adriano

Perfume sensacional!! Aroma associado à elegância, sempre despertando olhares. Ir a qualquer evento usando esse perfume é presença notada sempre. Maravilhoso!!!!!!!!

brunoluizfaria
brunoluizfaria

Superb Masterpiece é excelente, da um briga boa com o L'instant Guerlain, embora Daniel Hechter Caractere e o Caractere Sport Extreme rala os 2 e uns de Nicho de brinde.

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

Tinha uma resenha desse perfume aqui mas foi deletada, porque talvez tivesse dito que a achava a fragrancia muito feminina para o meu gosto, agora pergunto aos colegas, nao se pode criticar nenhum perfume aqui? Trata se de uma diradura do politicamente correto quw impera nessa sociedade. Respeito que goste , mas fiquei decepcionado por apagarem a resenha.

pitico
pitico

Excepcional, Obra prima, impossível não ser notado com essa maravilha engarrafada! HAHA

Projeção: 9,5
Fixação: 10

Lcfgeo
Lcfgeo

Este perfume é o meu favorito. Ele abre com notas intensas de lavanda moderadamente adocicada, evolui através da íris e acaba exalando um suave amadeirado composto por vetiver e cedro da Virgínia. O adocicado perde espaço a medida que o amadeirado ganha. Eu não acredito ser um perfume apenas para a noite, como gosto muito, uso durante o dia pressionando cerca de 10% do borrifador. Desta forma ele libera pequenas quantidades e constantes (o borrifador é muito preciso para esses 10% de pressão). Bem, eu não gosto de perfumes adocicados como o 1 million, porém Dior Homme Intense segue uma linha bem diferente. Ele possui Classe. Não sei Pq mas não consigo mesmo relacioná-lo com cheiro de maquiagem, como tantos. Pra mim ele remete a um pedaço de couro em meio flores de lavanda e Iris. Desperta a curiosidade.

Rodrigo mendes

Sao poucos os perfumes que conseguem passar a sua proposta dentre eles estão o azzaro pour homme que passa a imagem de virilidade, maturidade o terres d hermes edt que pra mim conseguiu colocar as fases de uma laranja engarrafada desde a sua semente na terra a sua primeira florada a fruta e por fim o suco, o dior homme intense, dizem que ele tem cheiro de batom que parece estojo de maquiagem, mas, se tem um perfume que conseguiu passar a sua proposta ha com certeza foi esse.Vou explicar.
Quando a mulher se arruma, pra ir na balada,ela se maque ia toda passa sombra nos olhos aquele batom que a deixa sensual enfim nao sou maquiador.hahaha
E quando ela consegue o que quer ou seja os finalmente,e ai que o dior homme intense aparece porque fica aquele cheirinho de batom na camisa aquele lance de perfume de mulher no seu pescoço sabe do que eu to falando né só quem passou por isso pra entender.
Entao eu posso dizer que e um perfume final de transa pro cara que esta sempre bem animado com o sexo oposto,usem e abusem do dior homme intense pois ele vai lhe proporcionar varios finais felizes.

GUSTO VIEIRA
GUSTO VIEIRA

Que engenhosa e onírica palheta essa do monsieur Demachy! Absolutamente fascinante...
É descabido agregar qualquer adjetivo aos que já se expuseram neste espaço, por companheiros bem mais competentes. Mas como nunca é exagero prestar elogios às coisas virtuosas, eis aqui minha singela contribuição.
O DHI (assim como o DHS) é a fragrância responsável pelos mais efusivos elogios que recebi em toda a vida. E, a bem da verdade, estou inclinado a confessar que não é minha peça preferida na coleção.
O Dior Homme Intense, de fato o destaco em meu perfil; porém, é uma menção honrosa, em face dos desabridos comentários que inspira.
É garantia de absoluto conforto e elegância para quem o usa. Aos que o inalam, é pretexto para uma aproximação, com vista a um elogio ou a um flerte.
Ora, não há de passar despercebido quem o traz impresso na pele; ao contrário, há de exalar uma das mais notáveis e poderosas fragrâncias do universo masculino. E mulheres há que também o exibem, sabedoras de seu caráter único, cientes de suas virtudes avassaladoras.
Exala muitíssimo bem, fixando de maneira soberba, à maneira duma resina indelével. Até mesmo em minha pele fria de réptil moribundo o perfume mostra a que vem.
Cabe aos amantes da boa perfumaria não temer o uso desse perfume, sob a receosa alegação de que é pouco versátil.
De fato, não convém desperdiçá-lo numa ida ao açougue, às dez horas da manhã de domingo, a fim de comprar linguiça para o churrasco. O Bvlgari (de que gosto muito, por sinal) está aí para essas ocasiões informais.
O frasco é austero, sóbrio, elegante, robusto. Traduz, como quase nenhum outro, o carisma exuberante do perfume. É uma pena que, para o bem dessa seiva dos deuses, não possamos expô-la à luz ou à visitação pública.
Dior Homme Intense: use... e entregue-se a uma vertiginosa carreira de elogios.

Kleyton Lírio
Kleyton Lírio

Editado 06/05/15: Minha mãe gostou desde o primeiro momento e confesso que, sentindo o cheiro nela, hoje, gosto muito do DHI.
Deixo para usar em ocasiões onde meu espírito está mais romântico.

Tenho a versão do DHI fabricada em Fev/2014 (lote 4P02) sendo meu 1º EDP e confesso que me decepcionei bastante.
A fixação foi medíocre e a projeção ínfima e rente a pele.
Esperava muitooooo mais na evolução, a considerar o alto investimento $$$$.
Um paliativo é usar hidratante inodoro e mais de 10 borrifadas... kkkkk. Assim, logo acaba e posso comprar outro frasco com outra nova reformulação.
Íris, cheiro de maquiagem... onde ?? Qualquer mãe, irmã ou amiga tem maquiagem, não percebi qualquer semelhança.
Frustrante.
Vale sempre à máxima: teste uma amostra, antes de aventurar-se numa compra as cegas.
Pensei que o DHI fosse doce e pesado (tipo Spicebomb ou A*Men), mas é algo mais sofisticado, que combina mesmo é com barzinho depois do trabalho vestindo um jovem de 30 anos com blazer sem gravata.
Vou tentar uma AMOSTRA do L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme.

pasf
pasf

Acabei de pegar meu Dior Intense reformulado direto da Suécia milagrosamente não foi taxado, normalmente apenas ao olhar uma caixa vazia de perfume já sou... Foi algo muito bonito uma daquelas situações românticas, não pude esperar pelo ritual de revelar a fragrância sob luminosidade e temperatura controladas despi-la camada por camada, seduzir e me deixar seduzir lentamente prolongando ao infinito aquele momento de perfeita sensação de prazer...sabe quando você está apaixonado e não consegue descer do carro por que ela é absolutamente linda e nada mais importa o mundo desapareceu e tudo mais perdeu o sentido? Procurei as sombras de uma belíssima árvore curvada de flores , esperei que a longa rua ficasse deserta, em silêncio, apenas o ar condicionado do carro e o momento solene de esviscerar a embalagem onde meu objeto de desejo esperava para me corresponder. Temos casos de amor verdadeiras paixões somos passionais com nossos perfumes, eles permeiam e marcam todos os níveis de nossa vida afetiva, Dior Homme Intense me marca e com ele marquei as mulheres que me marcam até hoje. Tive duas garrafas grandes da primeira versão e mantenho uma terceira 2010 selada a vácuo mumificada sob camadas de isolamento térmico e desumidificadores, essa personagem é a nova na verdade uma delas entre tantas re reformulações e sub flankers entre 2011 e hoje, mas a principal característica das Safra 2014 é a quase ausente variação quanto ao original mantendo uma fixação e projeção monstruosas, li centenas de resenhas e análises mas nada me daria o que eu tive com ela numa das tardes mais absurdamente quentes de começo de Primavera que jamais tivemos, beirou os 40 graus nos termômetros de rua. Foram três vaporizadas duas nas costas da mão e uma na camisa e foi algo entre assustador e avassalador, as vezes sentimos que uma mulher é linda e voluptuosa demais para darmos conta de tudo aquilo ou merecermos, por um instante senti que não estava a altura que não poderia retribuir aquela sensação de extasiamento. Mas eu tinha certeza que a teria quando escolhi os 150ml , sou muito privilegiado em fixação e projeção e isso me fez exigente e intransigente quanto a essas características em um perfume, em mim oito a doze horas são moderadas sofríveis medianas, por esses critérios se pode tirar o que tive de Dior Intense e o que espero desta garrafa 2014, espero sempre mais.

giani zalenski
giani zalenski

Dior Homme Intense de Dior - Nós temos duas versões de Dior Homme intense, a de 2007 com notas de baunilha e Âmbar a de 2011 sem os dois componentes e com lavanda e ambreta. A de 2011 é perfeita, com uma saída muito boa da lavanda e o predomínio da íris durante todo o desenvolvimento do perfume, toques adocicados da Pera e da Ambreta e um fundo amadeirado com cedro e vetiver. A versão de 2007 é a mais encontrada na net, essa tem o mesmo desenvolvimento da nova versão porém é carregada na baunilha e âmbar, mais doce e fechada. Para quem não gosta de fragrâncias com predomínio de Baunilha como Pi de Givenchy não é aconselhável, melhor procurar a nova versão que faz mais o estilo de quem gosta do Allure de Chanel ou do Allure Sport de Chanel. Nos dois casos longevidade e projeção são ótimas. A fragrância hoje tem uma legião de fãs e é indicada para pessoas dinâmicas e elegantes que gostam de perfumes marcantes.

perfumista
perfumista

perfume exelente muito gourmet, romantico e sedutor.
ele é como se tivesem misturado iris(tom de maquiagem, batóm) com toques doces de chocolate, cacau, baunilha e coco. o tom amadeirado dele (cedro e vétiver) é quase imperseptivel.
projecao:9,5/10(projeta muito bem nas 4 primeiras hs, vc é muito bem notado)
fixacao:10/10(24 hs)
versatilidade:7,5/10(nao combina com dia e nem calor, é mais balada, encontros, até mulher pode usar, eu o considero unisex).
idade:qualquer
aroma:10/10(muito bem elaborado, exelente)

Rodrigo mendes

E" pessoal não tem jeito pelo menos 4 pessoas já me perguntaram que talquinho e esse que você esta usando?
A gente paga tao caro no perfume pra ser conhecido como talquinho. Brincadeira né?
Mas...
E um perfume bem carregado na iris que a primeira vista da a impressão que vai ser um perfume enjoativo mas não.Você sente a iris! e ao mesmo tempo as outras essências querendo se aparecer mais só que nessa briga a iris sempre vai ganhar mas não de um jeito ignorante e sim suave, moderada, no melhor estilo talquinho de ser.
ha lembrei essas 4 pessoas que perguntaram do talquinho foi numa unica balada.

Leo L89
Leo L89

Perfumaçooooo, realmente o cheiro inicial de maquiagem é impressionante, que delicia de perfume, o aroma vai mudando o tempo todo, uma vibe muito interessante com uma super projeçao, a garrafa é um luxo,resumo é um perfume muito sex, ja faz parte do meu top 5....

teo_0302
teo_0302

Um perfume agradável, para homens que querem realmente deixar sua marca por onde passam.

No começo não gostava muito, na primeira vez que senti o cheiro me remeteu a algo feminino, mas com o passar dos dias fui notando o quão bom este perfume é. Com notas de lavanda,Íris, ambreta, baunilha, pêra, vetiver e cedro da virgínia.

A nota a se destacar inicialmente é a íris, mas para mim o perfume começa a se tornar uma obra de arte a partir do momento que entra a baunilha e o âmbar, que trazem uma doçura tornando esse perfume sexy e inesquecível. Está entre os tops 5 da minha coleção.

Projeção: Muito Boa
Fixação: Ótima
Aroma: Ótimo

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On-Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, leia, mas não clique, não faça coisa alguma.Se fosse possível, tiraria a opção "com balões". Podemos ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

Há uma grande discussão, se oportuna ou não fica para outro espaço, sobre qual perfume masculino atual é o mais feminino, ou metrossexual? Thierry Mugler A*Man? Midnight in Paris, do VC&A? Ou Dior Homme/ Dior Homme Intense? Entendo que as vezes não percebemos uma determinada nota. Mas no caso da nota de baton em DHI, acho caso perdido querer ignorar. Eu aceito, porém ela é muito mais forte, e de certa forma incômoda, na versão original. A discussão é apenas uma peça do quabra-cabeça que, uma vez formado, mostra um quadro muito complexo sobre o que é a psiquê humana, e os padrões ditados pela moda através dos tempos. "Tudo muda o tempo todo".

Dior Homme Intense, para mim, abre com lavanda, baunilha, não listada, e íris. No caso, é a íris que passa essa idéia de baton, ou maquiagem, e ela chama muito a atenção de quem sente o cheiro de DHI. Aos poucos, a íris vai ficando mais intensa e atalcada. Fica mais quente, sensual. Cerca de 1 ou 2 horas mais tarde, a trama começa a ficar mais densa e misteriosa. Não sei que notas formam essa impressão, um palpite seria uma fruta, a pêra, vitiver e ambreta, que juntamente com a baunilha, e a íris, uma vez que ela nunca desaparece por completo, mas parece com o cheiro de chocolate, nem doce, nem amargo, mas com muito cacau. Essa fase permanece por um longo tempo, quando, finalmente, a base se mostra um pouco amadeirada. Porém, ainda no final, DHI é uma composição baseada na íris, que nesse último estágio lembra também talco de bebê. Por isso, há algum empo, quando do lançamento do Dior Homme, dizia-se tratar da primeira fragrância atalcada para homens. E o responsável por isso é a íris.

Apesar de ser realmente uma fragrância intensa, o nome não é mero pretexto, como às vezes acontece, quente e doce, acho que 2 ou 3 sprays podem ser usados em clima quente, desde que não seja no dia mais quente do ano nos últimos 10 anos ... Dior Homme Intense é muito bom para ficar circunscrito a apenas uma estação ou ponto geográfico. Pode parecer estranho, mas acho a versão original bem mais invasiva e inadequada no calor.

Entretanto... Lembra da discussão sobre o grau de feminilidade de DHI? O apreciador de bons perfumes, agora que já conhece e usa Dior Homme Intense, deveria das um passo adiante. O pulo do gato. Imagine DH ou DHI ao lado de uma fragrância mais floral? Pode ser o L'Eau d'Issey. Um pouco mais de íris atalcada. Mais baunilha e tonka. Algum sândalo. Uma nota indispensável para a casa Guerlain, o anís. Não é tudo isso junto, mas lado a lado, como faces de um cubo, sendo uma das faces o DH/DHI. Tudo isso num único frasco é Shalimar Parfum Initial. O prazer olfativo proporcionado por Shalimar PI é indescritível. Então, como dizem os americanos, a pergunta que não quer calar é: o que é perfume de mulher e o que é perfume de homem? Pense em Dior Homme/Dior Homme Intense e cuidado para não morder a língua.

joao_vic100
joao_vic100

Mágico, misterioso, encantador e fascinante, único. A doçura que ao mesmo tempo, é máscula.

Primeiramente, o frasco, um capítulo a parte, pesado, imponente, o spray dá banho se não pressionar com cuidado. A cor do líquido (juice) já me conquistou antes de eu aplicar, me sinto atraído por qualquer perfume que tenha esta coloração. Tem tudo o que eu gosto num perfume, a evolução é lenta e quase imperceptível, a fixação é monstra, silagem é a melhor já vista por mim, só perde para o A*Men. Depois de 30 minutos da aplicação, ele cria uma aura em torno de quem usa. NÃO sinto cheiro de maquiagem, sinto claramente a íris e alguma coisa que me remete a chocolate. O meu é de 100ml já usei muitas vezes e áté agora nem percebi diferença. É exclusivo para noite. Não tem erro, é caro? É. Mas vale cada centavo pago. Perfumes Christian Dior me surpreendendo cada dia mais. Se você gosta de perfume e ainda não tem este, não sabe o que está perdendo.

Daniel
Daniel

Estou começando a usar. Passei ontem a noite e hoje de manhã estava cheirando ainda. Tem um cheiro que lembra chá, é muito diferente. Vou ver se recebo tantos elogios quanto o Le Male.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Homme Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Homme Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Homme Intense de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Homme Intense de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Hermes Terre d'Hermes Chanel Allure Homme Sport Chanel Bleu de Chanel Versace Versace Pour Homme Viktor&Rolf Spicebomb Thierry Mugler A*Men Pure Malt Chanel Allure Homme Edition Blanche Christian Dior Fahrenheit Dolce&Gabbana The One for Men Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Thierry Mugler A*Men Carolina Herrera 212 Men Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Carolina Herrera Chic For Men Versace Versace Man Eau Fraiche Thierry Mugler A*Men Pure Havane Jean Paul Gaultier Le Male Christian Dior Dior Homme Yves Saint Laurent L'Homme