Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Dior Homme Eau for Men Christian Dior Masculino

Dior Homme Eau for Men Christian Dior Masculino

Dior Homme Eau for Men Christian Dior Masculino Vídeos
Dior Homme Eau for Men Christian Dior Masculino Imagens Dior Homme Eau for Men Christian Dior Masculino Imagens Dior Homme Eau for Men Christian Dior Masculino Imagens Dior Homme Eau for Men Christian Dior Masculino Imagens Dior Homme Eau for Men Christian Dior Masculino Imagens

Dior Homme Eau for Men de Christian Dior é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Dior Homme Eau for Men foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Toranja, Bergamota da Calábria e Coentro a nota de coração é Íris da Toscana as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Âmbar

Toranja Bergamota da Calábria Coentro

Íris da Toscana

Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Homme Eau for Men by Christian Dior.

Dior Homme Eau for Men Resenhas de fragrâncias

Jardel_lutti
Jardel_lutti

Eu não sinto muito ele na minha pele. Acho bem suave, e sua fixação mediana. Porém é um perfume muito bom, comprei pelo preço e não me arrependi. Tem um toque "empoeirado" nele, que me remete a cor grafite (rsrs), deve ser esse toque de maquiagem da íris que tanto falam. É um perfume chic, porém como eu disse esperava que fixasse e projetasse mais.

mtrdiv
mtrdiv

Perfume espetacular. Assim como a maioria dos Dior, tem qualidade de nicho. Fresco, e coringa, sinto notas aquáticas (calone, mas em minha pele não cheira a ovo) e principalmente a íris. Uma íris notável, mas leve, não é pesada como no Dior Homme Intense. Antes de conhece-lo não imaginava ser possível uma íris tão versátil, notável e leve ao mesmo tempo. Um coringa de peso, e não aqueles perfumes coringas sem graça que encontramos por aí. Esse tem personalidade...

GiovaBR
GiovaBR

Suave, elegante, discreto e sensual, acompanho a resenha dos muitos que falam o mesmo. Um perfume cheio de auto estima, cheira a pessoa de sucesso. Um aroma diferente, perfume pra encontro, muitos elogios. Elegância em pessoa. Tem muita personalidade, diz para o que veio! Não sou bom em notas e tudo mais, foi compra as cegas e acertei, virou assinatura. Meu primeiro Dior.

Aroma: 10
Fixação: 8 hs para 10 hs
Projeção: 2hs
Elogios: todos os dias ;)

Marcofirmino
Marcofirmino

Uma íris deliciosa, cremosa unida com algo cítrico amargo e um ambar que esquenta e traz doçura a fragrância. Muito bom perfume e único. Só não acho que combine com temperaturas altas, o fundo doce pode incomodar e desandar. Ótimo para noites de primavera e dias de Outono.Aroma:9 Fixação:8 horas Projeção na medida,nada exagerado ou muito intimista.

Nicholas Flamel
Nicholas Flamel

Sou suspeito pra falar deste perfume, pois amo. Foi o primeiro da linha dior homme que comprei. Ele é tudo na medida, nem doce, nem cítrico, aroma é nota 10, e a íris não está tão forte então não incomoda. Pena que não projeta tanto, é um pecado um cheiro desse não projetar tanto. Acho esse perfume muito subestimado, deveria ser mais elogiado. Dos 18 perfumes que tenho, esse é o único que está na metade. Uso sempre.

Gustavo316
Gustavo316

Excelente perfume, seria um meio termo do DHS e DH, nem muito doce e nem muito cítrico, bela proposta da linha, pra quem curte o DH e o DHI, essa é uma otima opção pra usar no dia dia.
Projeção 8,5/10 1:30hs
Fixação 9/10 10hs
Aroma 9/10

systech
systech

Meu Deus... Este perfume é maravilhoso! Olha, eu comprei ele junto do Dior Homme Intense... Não esperava muito por ele... Mas ele é simplesmente perfeito... Você sente o DNA do Dior Homme tradicional, mas ele é fresco, e não é um fresco cítrico comum, ele é um fresco quente por assim dizer... Muito bem elaborado, fixa fácil 12h e tem uma excelente projeção... Primeiro dia de uso e duas pessoas me perguntaram qual era o perfume... Ele para mim é nota 10 em todos os quesitos... Pode utilizar de dia, noite, calor, frio, etc... É um perfume TOP, requintado, diferente e muito gostoso... Digo de cara que já gostei mais que Allure Sport, Edition Blanche, 212 VIP, One Million, aliás, ele é o perfume que tem melhor aroma de minha coleção...

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Primeiras impressões.

É fácil descrevê-lo. Suave, elegante, discreto, sensual. Apesar de ser relativamente fraco, a projeção é boa na primeira hora. Ou seja, é marcante de forma sutil e requintada. O início, que dura menos de um minuto, é igual ao do 'Dior Homme'. Depois uma gota cítrica surge, só para desaparecer brevemente. Finalmente, a íris cremosa aparece para reinar de maneira absoluta. Muito elogiado pelas mulheres. Em resumo, temos um batom de cor creme que é caro, amanteigado, sedutor, leve, notável. Uma fragrância flexível, o que nos permite usar em qualquer ambiente ou temperatura. Contudo, eu a vejo como algo ligado a eventos especiais ou chiques na primavera ou outono.

Esqueci de dizer que ele seja unissex e, por algum motivo, consiga me remeter a artigos luxuosos de couro macio. Outra coisa; é tão bom quanto simples. Deve ser o mais simples da minha coleção.

Se você não sabia, este perfume conquistou o prêmio no 'The Fragrance Foundation Awards 2015', o Oscar da perfumaria, na categoria 'Fragance of The Year' e subcategoria 'Men's Prestige'.

Atualizando...
Íris e notas cítricas leves e gerais; ou seja, íris metalizada. É provável que esse traço de metal leve alguns a considerá-lo sintético; mas não eu. É isso e não mais. Confesso que eu esperasse mais. Talvez eu deva dar tempo a ele ou refinar meu olfato. Talvez interpretá-lo de maneira distinta. Talvez... simplesmente aceitar que não seja excepcional como o DH e o DHI. Seja como for, é um bom perfume. Usei em três situações diferentes: no final de uma tarde fresca; no meio de um dia quente; em uma noite amena. Aparentemente, comportou-se melhor no último cenário. Depois que explorá-lo mais, voltarei aqui para depositar novos comentários. Observação; à noite, seu aroma de coração é quase idêntico ao do 'Dior Homme', sendo menos intenso e menos achocolatado.

07/07/2016, dia fresco-frio. Toranja e íris com um pouco de coentro: aroma agradável, incomum e luxuoso. As mulheres gostam... Claramente localizado entre a tranquilidade do Big Pony #1 e a virilidade do Dior Sauvage 2015.

Goddas
Goddas

Dior Homme Intense + Light Blue = Dior Homme Eau

Consegue ser mais refrescante que o Dior Homme Sport. Tem uma proposta "fresh" mais acertada, na minha opinião. Sua identidade vaga entre o cítrico aromático e o amadeirado característico do DHI. Enquanto permeia esses campos, consegue manter uma proposta bem interessante. Perfeito para o uso diário, mesmo no calor, para aqueles que (assim como eu) amam DHI.

O único "defeito" que eu percebi quando testei esse perfume na minha pele foi a projeção. Comparado aos demais perfumes da linha Dior Homme, o DHE teve a menor de todas. Talvez tenha sido culpa de um dia mais frio, não sei... Mas em mim ele ficou mais rente desde o início. Contudo, em termos de aroma está entre os melhores, sem dúvidas.

Aroma: 10
Projeção: 6
Fixação: 8,5 (7h+)
Versatilidade: 10++

pasf
pasf

Parece um cheiro encantador a principio, mas ele insiste em se esconder por mais que eu o procure no entanto as pessoas a minha volta registram o aroma como intenso e muito bonito. Não, não sei qual fadiga olfativa me dominou mas não consigo sentir a menor semelhança com a linha Dior Homme ou mesmo com meu querido concentrado de Íris meu Dior Sport 2012. Identifico algo limpo, tão limpo que remete a transparente, talvez seja um perfume perfeito e talvez ganhe vida em temperaturas elevadas mas não nos ultimos dias, estamos atravessando um "Outoninho" aqui e Dior Eau não foi idealizado para as médias em declinio como tem sido o caso. Já o vesti alguns dias e tem um grande poder de permanencia em tecidos, mas meu nariz parece não alcançar esse som muito acima da minha capacidade de ouvir, se é que entendem o paralelo. Sendo justo tem uma altissima fixação mas que droga! Não consigo cheira-lo ou entender o que cheira, mas ao mesmo tempo é bom com certeza é muito bom apesar de ainda não entende-lo. Ele continua projetando, mas preciso voltar a ele no calor, se por um lado me parece uma joia por outro desconfio de algo genérico fresco demais ou talvez descartável igual a muitos frescos sem personalidade sem a que se propor. Por enquanto não sei, o coentro sim tenho certeza,gosto muito dos contrastes doces e amargos, uma madeira macia talvez o cedro diluido em toranja e misturado com um ambar suave. Não adianta, espero voltar a ele nas condições adequadas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Homme Eau for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Homme Eau for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Homme Eau for Men de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Homme Eau for Men de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Chanel Bleu de Chanel Christian Dior Dior Homme Sport 2012 Christian Dior Dior Homme Intense Hermes Terre d'Hermes Chanel Allure Homme Sport Carolina Herrera 212 Men Versace Versace Man Eau Fraiche Viktor&Rolf Spicebomb Versace Versace Pour Homme Dolce&Gabbana The One for Men Christian Dior Sauvage 2015 Bvlgari Bvlgari Extreme Ralph Lauren Polo Blue Christian Dior Fahrenheit Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Jean Paul Gaultier Le Male Thierry Mugler A*Men Pure Malt Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme