Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Dior Homme Cologne Christian Dior Masculino

Dior Homme Cologne Christian Dior Masculino

Dior Homme Cologne de Christian Dior é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Dior Homme Cologne foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Lavanda, Néroli, Sálvia, Cardamomo, Bergamota e Tangerina a nota de coração é Íris as notas de fundo são Cacau, Âmbar, Couro, Patchouli ou Oriza e Vetiver

Lavanda Néroli Sálvia Cardamomo Bergamota Tangerina

Íris

Cacau Âmbar Couro Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Homme Cologne by Christian Dior.

Dior Homme Cologne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Homme Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Homme Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Homme Cologne de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Homme Cologne de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Calvin Klein CK One Summer 2005 Chloe Chloe Collection 2005 Davidoff Good Life Versace Black Jeans Escentric Molecules Molecule 01 Carolina Herrera 212 Men Splash Bond No 9 Andy Warhol Silver Factory Benetton Benetton Pure Sport Men Acqua di Biella Cashmere Twill Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Bijou Sonoma Scent Studio Egyptian Musk Jovan Jovan Musk for Men