Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Dior Homme Cologne Christian Dior Masculino

Dior Homme Cologne Christian Dior Masculino

Dior Homme Cologne de Christian Dior é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Dior Homme Cologne foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Lavanda, Néroli, Sálvia, Cardamomo, Bergamota e Tangerina a nota de coração é Íris as notas de fundo são Cacau, Âmbar, Couro, Patchouli ou Oriza e Vetiver

Lavanda Néroli Sálvia Cardamomo Bergamota Tangerina

Íris

Cacau Âmbar Couro Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Homme Cologne by Christian Dior.

Dior Homme Cologne Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Um tesouro escondido!

Por sorte eu encontrei um vidro deste grande perfume.

Esta é uma versão mais leve do Dior Homme - a íris ainda é a principal nota aqui. Também tem menos duração do que o DH, mas tem boa projeção.

Eu acho que o neroli e as notas de sálvia conferem um frescor real que torna este perfume versátil para o verão / primavera.

Não se deixe enganar pelas notas: todas as notas são leves, mas muito bem executadas - você não vai sentir uma enorme note de cacau ou de couro, mas é possível detectar algumas dessas notas no drydown.

Se você encontrar este perfume, não hesite: compre-o.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Homme Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Homme Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Homme Cologne de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Homme Cologne de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Kenzo Air Cartier Declaration Chevignon Chevignon CC Lacoste Cool Play Bvlgari Bvlgari Pour Homme Soir Gianfranco Ferre Ferre for Men Tommy Hilfiger Tommy 10 Kenneth Cole RSVP Reminiscence Musc Ralph Lauren Romance Silver Serge Lutens Bois de Violette Sonoma Scent Studio Egyptian Musk