Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Dior Homme Christian Dior Masculino

Dior Homme Christian Dior Masculino

Dior Homme Christian Dior Masculino Vídeos Dior Homme Christian Dior Masculino Vídeos
Dior Homme Christian Dior Masculino Imagens Dior Homme Christian Dior Masculino Imagens Dior Homme Christian Dior Masculino Imagens Dior Homme Christian Dior Masculino Imagens

Dior Homme de Christian Dior é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Dior Homme foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Lavanda, Sálvia e Bergamota as notas de coração são Íris, Âmbar, Cacau e Cardamomo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Couro e Vetiver do Tahiti

Lavanda Sálvia Bergamota

Íris Âmbar Cacau Cardamomo

Patchouli ou Oriza Couro Vetiver do Tahiti

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Homme by Christian Dior.

Dior Homme Resenhas de fragrâncias

Fernandoboc
Fernandoboc

Sensacional! Estou fazendo um teste aqui com um em cada pulso e aos poucos vou percebendo a diferença, nesse aqui a saida sinto bastante iris com lavanda, depois de um tempo o cacau aparece para dar um toque cremoso de manteiga de cacau. O couro nesse aqui é menos evidente, o que pra mim acho melhor. Como já foi dito aqui, o atual é mais seco, nesse sinto algo mais doce, mais cremoso. Excelente na minha opinião.
Acho que na versão atual quiseram deixar ele mais masculino e mais viril, tirando esse toque cremoso e carregando na iris e no couro.
Tive esse prazer de testar um em cada pulso e digo que esse é um perfume que nunca deveria ter sido reformulado. Essa versão é espetacular!
Aroma excelente.
Projeção bem rente a pele, acho que até meio metro é perceptível.
Fixação ainda não testei, mas parece que vai durar mais que a atual versão.

AlizeBernardes
AlizeBernardes

Meu irmão comprou um frasco desse perfume que veio do Japão. Por muito tempo achei que a fragrância estava oxidada, porque sentia um cheiro muito estranho de limão passado com giz de cera e algo doce como baunilha ou chocolate branco. Mas dia desses o experimentei numa perfumaria e o cheiro é realmente esse. Além de ser de meu desagrado, tive uma péssima experiência olfativa com ele quando peguei carona com meu irmão, que estava usando esse perfume e no banco de trás do carro meu primo havia deixado uma camisa catinguenta, de suvaqueira, cecê dos mais fortes. Não tem como não traumatizar.

PattPatricio
PattPatricio

Perfume muito agradável, porém na miha pele a fixação deixou a desejar.

MCouto
MCouto

ótimo perfume.
No começo estranhei usar um perfume com cheiro de maquiagem, e que as vezes se transforma em aroma de giz de cera; porém, depois de familiarizado, sente-se um amadeirado suave com notas de cacau.

brunoluizfaria
brunoluizfaria

Superb é excelente, da um briga boa com o L'instant Guerlain, embora Daniel Hechter Caractere e o Caractere Sport Extreme rala os 2 e uns de Nicho de brinde.

johnricci
johnricci

Particularmente prefiro essa versão a atual,acho ela mais equilibrada, na saida mais fresca e menos doce.
Na atual o cheiro é seco e carregado na iris, na antiga sinto leve com lavanda e algo tipo manteiga de cacau sabe?
A fixaçao é excelente e a projeçao é bem intimista ficando proximo a pele, pra qm gosta do DH atual recomendo conhecer o vintage

RM
RM

Dior Homme é maravilhoso, especialmente em sua primeira versão.

Elegante, esta fragrância é muito original e tem um grande poder duradouro, sillage e projeção.

Iris e cacau são os principais jogadores aqui.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Homme de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Homme de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Christian Dior Dior Homme Intense Christian Dior Fahrenheit Hermes Terre d'Hermes Versace Versace Man Eau Fraiche Chanel Allure Homme Sport Carolina Herrera 212 Men Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Chanel Egoiste Platinum Bvlgari Aqva Pour Homme Lalique Encre Noire Dolce&Gabbana The One for Men Jean Paul Gaultier Le Male Carolina Herrera 212 VIP Men Guerlain Guerlain Homme Christian Dior Dune Givenchy Xeryus Rouge Chanel Allure Homme Edition Blanche Thierry Mugler The Taste of Fragrance A*Men Christian Dior Fahrenheit Absolute