Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Dior Homme Christian Dior Masculino

Dior Homme Christian Dior Masculino

cacau
Dior Homme Christian Dior Masculino Imagens Dior Homme Christian Dior Masculino Imagens Dior Homme Christian Dior Masculino Imagens Dior Homme Christian Dior Masculino Imagens

Dior Homme de Christian Dior é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Dior Homme foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Lavanda, Sálvia e Bergamota as notas de coração são Íris, Âmbar e Cacau as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Couro

Lavanda Sálvia Bergamota

Íris Âmbar Cacau

Vetiver Patchouli ou Oriza Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Homme by Christian Dior.

Dior Homme Intense
Valentino Uomo
Zara For Him Gold Edition
Dior Homme
Dior Homme Intense

Dior Homme Resenhas de fragrâncias

Marcelo César
Marcelo César

Se define em uma palavra: Refinado.

Foi paixão a primeira vista, ou melhor, na primeira vez que senti essa fragrância.
Perfume muito bem feito, maravilhoso.
Criado para homens elegantes, clássicos e que se vestem de maneira mais formal (é um perfume para homens não para meninos).
A nota de Iris não é tão comum em perfumes masculinos (pelo menos não como nota principal), posso afirmar que é um perfume masculino, a nota de Iris me lembra uma caixa de um bom lápis de cor recém comprada com um tom atalcado e que para mim é apaixonante, depois tem um tom cremoso de cacau e a íris ainda presente.
É muito bom ter perfumes masculinos que sai da mesmice e que não seja apenas para agradar a todos ou a garotada baladeira (existem ótimos perfumes para essa trupe também, mas não é de maneira alguma o Dior Homme), mas afirmar que esse perfume é masculino não quer dizer que mulheres não possam utilizá-lo.
Tenho certeza que seria o perfume do tenente-coronel Frank Slade (Al pacino) no filme Perfume de Mulher (Por seu vestuário, esmero e convicção) .

Esse é um clássico absoluto da perfumaria, extremamente fino e sedutor.

Leonel Luiz
Leonel Luiz

Maravilhoso!!! Fino, elegante e sensual!!!

joelsolivierr
joelsolivierr

Como o Guilherme falou ai em baixo também sinto a parte inicial cítrica bem evidente e gritante logo que aplica, muita lavanda e bergamota.Depois vai sumindo rapidamente se tem um aroma singular da íris e vai ficando doce, nada haver com esses doces que tem por ai, principalmente nos femininos. Um cacau achocolatado redondinho. Não acho que vai bem no calor. Outono inverno fica perfeito.

JediConsular
JediConsular

O Frasco dessa fragrância é bem bonito e bem feito, embora a tampa não fixe com muita firmeza. A caixa de papelão, por outro lado, é vagabunda, feita de um papel muito fino.
O perfume abre com uma quantidade bem grande de íris, dando o famoso aspecto de maquiagem, associada a essa flor. Não consigo sentir o toque cítrico na abertura.
Em algum tempo a íris fica menos proeminente, permitindo que se note algumas outras notas, como a lavanda. O Cacau é muito suave, o couro é imperceptível, pode fazer algum papel aliviando as notas de maquiagem.
A base é muito discreta, embora ainda perceptível. Permanece em jogo a íris, mas aqui fazendo conjunto com um leve adocicado do âmbar.
Projeta elegantemente durante todo o tempo, mas tem na fixação seu fator mais positivo. Passa das 12h e, quando se molha o local da aplicação, se percebe a fragrância reaparecer com mais força. Resiste, embora timidamente, até mesmo a um banho.
Se percebe, por essas características, o porquê da hype nessa fragrância, embora a mais badalada seja a versão intense, que dizem ser mais adocicada e tenha uma maior proeminência do cacau. Excelente para uso no trabalho, desde que menos despojado, embora mesmo nessas situações não vá fazer feio. Bem versátil, calor ou frio ela fará bem o seu papel.
Possui notas de qualidade, embora não seja excepcional nesse quesito.

Fragrância: 4/5
Projeção: 3/5 moderada
Fixação: 5/5 (mais de 12h)

Victor Martins
Victor Martins

A primeira vez que senti o Dior Homme eu gostei muito mas não o suficiente para comprar. Depois de alguns anos eu acabei adquirindo um de 50ml. A cada dia e a cada borrifada meu amor aumentava. Existem perfumes que gostamos e apenas usamos, raras as vezes que o perfume escolhe vc. Hoje é essa a minha relação com o Dior Homme, não sem viver sem. a íris é uma das poucas notas que me fascinam na perfumaria. E no Dior Homme a íris vem na medida certa, acentuada e dando o toque de classe que esse perfume possui.

CAMILA SERAFIM
CAMILA SERAFIM

Meu Deus!!!! Que perfume maravilhoso!
Esse perfume tem cheiro de homem elegante, Homem de presença.
É um perfume com uma fragrância diferenciada. Para mim um dos melhores masculinos da casa Dior.
Homens esse é um perfume que pode ser comprado de olhos fechados.
Projeção 10. Fixação 10.

Tiago Barbosa
Tiago Barbosa

Perfume muitissimo bom! É delicioso, com fixação muito boa! Amante do cheiro de Iris que sou é uma boa pedida!Imagino que não agrade a todos, recomento testar com decant antes da compra...

oquimico
oquimico

Impressionante como esse perfume é bem feito... Quando Francois Demachy criou Dior Homme- EDT, pode ter certeza que a inspiração foi divina, caída do céu.
Vamos ao que realmente interessa: a review desse estonteante perfume. DH abre (de maneira avassaladora) com sua inconfundível íris. O início parece ser estranho, meio incômodo, cheiro de "estojo de maquiagem", "caixa de giz de cera"... Mas espere uns 5 minutos até o perfume pegar forma e verás o fascínio: UMA EXPLOSÃO AMADEIRADA E ACHOCOLATADA EXTREMAMENTE ELEGANTE. Não tem mais pra ninguém: DH está lá e pronto! É único, é exclusivo, é grandioso! Não é para qualquer tipo de pessoa, visto que este não é nada baladeiro (apesar de apresentar nuances adocicadas).
Projeção: 3h em média
Fixação: 6/8 h
Clima: Ameno... Calor desanda
Faixa etária: 25+
Versatilidade: 4 (pouco versátil - uso este perfume mais para jantares, formaturas, festas mais "sérias")
Conclusão: Quem quer se destacar, apoio totalmente a compra.

lucas.rofer
lucas.rofer

Sempre tive curiosidade de sentir o cheiro dessa tal maquiagem, mas nas lojas físicas da minha cidade e de outras que visitei nunca encontrava este perfume para sentir. Eis que um belo dia, na loja do shopping estava lá DIOR HOMME na prateleira, apenas duas unidades, e a amostra era uma miniatura incrível do perfume de 10ml. Na hora quis sentir, na ansiedade, lá estava aquele cheiro incrível, um cheiro atalcado, remetendo totalmente o cheiro de maquiagem , que pra mim causa leveza, cheiro de limpeza e ao mesmo tempo trazendo a sensação de estar cheirando uma roupa limpa a macia. É assim que me sinto quando uso este perfume. No início, tem este cheiro bem evidente atalcado como pó de maquiagem, um tanto que doce e ao mesmo tempo trazendo algo refrescante e cítrico bem leve no fundo que não deixa o perfume se tornar enjoativo. Acredito que o cheiro refrescante e cítrico la no fundo da maquiagem causada pela íris e adocicado causado pelo cacau e âmbar se dá pela lavanda e bergamota. Depois de um tempo usando esse cheiro refrescante e cítrico some e a maquiagem vai perdendo força ficando um doce, pouco atalcado. Na hora fiquei apaixonado e louco para comprar, mas voltei depois de alguns dias apenas, e acabei pegando o ultimo dos dois que haviam chegado, e, claro, eu acabei convencendo a moça da loja me dar a tal miniatura, pois não havia mais do perfume para vender. Fiquei super feliz com a compra.
DIOR HOMME é um perfume para poucos, para surpreender quem está perto de você, um perfume de personalidade única, que em minha simples opinião é um perfume para namorar. Por que para namorar? Simples, por ser suave e intimista. Como gosto de chamar a atenção por onde passo com o perfume que estou usando, este é um que só irá surpreender a pessoa que estiver ali grudada no seu pescoço, um perfume que apesar de ter uma boa fixação, tem uma silagem muito leve, deixando uma pequena nuvem a sua volta que não afetará o olfato alheio, portanto se você namora, e terá um encontro com sua namorada, essa é a opção. Agora curioso pra sentir o Intense que dizem ter uma silagem muito maior e cheira a chocolate branco depois que sai a maquiagem. Logo, logo.

gasrp
gasrp

Na saída é doce, chega a parecer um pouco feminino, ainda mais com aquele cheirinho de maquiagem por conta nota de Íris.
Após uns 20 minutos, aquela doçura toda acaba e ele fica equilibrado, ainda com o cheiro de maquiagem, mas com um aroma muito agradável e sem parecer perfume feminino, apesar de poder ser utilizado.
É um cheiro que não combina com qualquer pessoa e creio que não deva ficar muito bom em climas quentes.

Projeção é ótima, mas esperava um pouco mais de fixação, que no meu caso foi umas 5 a 6 horas.

É um cheiro que não enjoa.

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Obra-prima da perfumaria mundial. Extremamente sedutor. Também muito elegante e misterioso. O vídeo comercial feito pelo Guy Ritchie o descreve muito bem. Vejam, se puderem, no YouTube.

Hoje, eu o considero o melhor da minha coleção. Conseguiu superar o 'Bvlgari Extrême' e o 'D&G Pour Homme', meus queridinhos há muito tempo.

Sobre as notas de cabeça. Charmosas ao extremo e profundamente sensuais. Aroma de *batom em pó*, isso mesmo. É a famosa, notável e encantadora íris em ação, dançando maravilhosamente sobre as nuvens...

Notas de coração. O aroma principal desse perfume é achocolatado, cremoso, sedutor e amanteigado. É lindo. Depois que o cheiro de batom desaparece, o que demora talvez uma hora, esse chocolate caro e bastante envolvente fica até o fim, durando, na minha pele, mais de 10 horas.

Trabalho complexo e maravilhoso.

teo_0302
teo_0302

O queridinho do momento agora é o Dior Homme e os seus flankers, mas tudo começou por esse, "O perfume" então vamos lá:

Um perfume agradável, para homens que querem realmente deixar sua marca por onde passam e não ligam se remete a cheiro feminino ou qualquer outra coisa semelhante.

No começo não gostava muito, na primeira vez que senti o cheiro me remeteu a algo feminino( também rsrsrs, por conta da Íris), mas com o passar dos dias fui notando o quão bom este perfume é. Com notas de 1°s(Lavanda, Sálvia e Bergamota), 2ºs (Íris, Âmbar, Cacau, Vetiver), 3ºs (Patchouli ou Oriza e Couro)

A nota a se destacar inicialmente é a íris, assim como no DHI, mas com o passar do tempo a fragrância vai se tornando um pouco cítrico aromático, mas sem perder o seus dna (Íris, cacau, couro, Patchouli).
Há quem prefira este e há os que preferem o DHI ou há pessoas que como eu prefira os dois, cada um com a sua característica, cada um com o seu aroma, o aroma do momento...

Está entre os tops 5 da minha coleção.

Projeção: Muito Boa
Fixação: Ótima
Aroma: Muito Bom

Nota Pessoal: 9.0/10

LuAnPF
LuAnPF

Muito parecido com o Dior Homme Intense e acabou não me agradando da mesma forma. Parece ser muito mais perfume feminino. Sei que muitos criticam isso de classificar perfume por gênero, mas cada um tem sua opinião e eu não quero usar um perfume que prefiro sentir em uma mulher.

Como o Intense, lembra também maquiagem. Experimentei por meio de amostra e o aroma chega a incomodar e enjoar. Entre os três mais conhecidos da linha (DH, DHI e DHS), apenas o Sport me agradou.

Não vou opinar sobre fixação e projeção porque não usei o suficiente para tanto.

Goddas
Goddas

Dior Homme é muito parecido com Dior Homme Intense. Sobre o que os distingue: o cheiro de cacau do DH é bem evidente, mas eu também podia jurar que tinha baunilha nele. A doçura no DH é mais presente. Outra nota que se faz muito perceptível no dry down é o couro, mas não é um couro sobrepujante como no Fahrenheit.

O resto é tudo praticamente igual ao DHI. A diferença é que enquanto o Intense vai vindo manso, devagarinho, comendo pelas beiradas, DH vai direto ao ponto. A nota de íris já começa no máximo de sua intensidade. E também vai embora mais rápido, a fixação do Dior Homme é bem inferior à do DHI. Mas comparado a outros perfumes (que não o DHI), diria que a fixação dele é mais do que suficiente.

Aroma: 10
Fixação: 10
Projeção: 10

danielpostali
danielpostali

Ele só existe em versão EDT ?? Ele tem um cheiro de cacau muito gostoso , pungente , não chega a ser chocolate mas um cacau pegado do pé.... bem masculino mesmo.. bem Homme como descrito , não tem nada floral para mim , apenas o cacau e o couro marcante.... gostei mas queria um EDP !!

johnricci
johnricci

Delicia... a linha DH virou meu novo vicio aromático!
Sinto aquele cheiro de homem classudo, naturalmente cheiroso, algo q lembra pó compacto, base e batom.
Cheiro seco e leve atalcado da íris e do couro,um leve cremoso do ambar e da manteiga de cacau e a lavanda e vetiver q qbra um pouco disso tudo.
EXCELENTE!

pasf
pasf

Desde o principio minha viagem por Dior Homme Intense esteve sob a sombra do mito Dior Homme, claro inicialmente optei pela versão Eau de Parfum como em regra o faço, e sendo a paixão devastadora que foi permaneci fiel a essa versão. Depois de tantos anos e reformulações sucessivas através de lotes incontáveis e um oceano de resenhas dei a Dior Homme reformulado 2014 a devida atenção, não...não estou realmente surpreso positivamente ou definitivamente decepcionado, existem as 'más garrafas' os lotes desacertados o dia errado na pessoa errada etc. Claro que Dior Homme é uma fragrância monstruosa icônica é provavelmente um antes e depois no universo das colônias masculinas, e sim...reconhecendo total e completamente que existem garrafas incriveis safras celestiais e lotes de valor inestimavel em cada percurso e cronologia de cada fragrância...a devolvi em troca de um Intense grande penúltima reformulação Junho 2013, safra das safras... já lendária.

Guilherme Lopez
Guilherme Lopez

"Uma história com início triste e um final feliz." Sim, foram alguns minutos de decepção após nosso primeiro encontro. Adquiri o Dior Homme justamente para sentir o tão falado aroma de batom, caixa de lápis, estojo de maquiagem...Enfim, a saída cítrica me assustou um pouco; a bergamota e a lavanda insistiram durante um bom tempo até que eu pudesse sentir a Íris e a evolução desta preciosidade.
Aí foi paixão a segunda vista. Sua evolução é surpreendente! Um aroma fino, requintado, sedutor. Um doce atalcado, sutilmente amadeirado que me conquistou. Rende muitos elogios!

Lu_Silva
Lu_Silva

A Iris do D. Homme me lembrou muito a do Prada Infusion fem.

Vaniag
Vaniag

Tati, fiquei com vontade de usar esse, só pela sua descrição.!!!! Amo perfume masculino suave, alias, houve um tempo em que eu usei e abusei do suasse masculino. Vc descreve perfumes muito bem.

uruk-hai
uruk-hai

Quase igual ao Dior homme intense embora tenha um toque citrico.
Enquanto o DHI dura cerca de 10 a 12 horas, este dura cerca de 6 horas.
Prefiro o intense, mas ambos sao simplesmente BRUTAIS!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Homme de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Homme de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Intense Christian Dior Fahrenheit Chanel Bleu de Chanel Versace Versace Pour Homme Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Hermes Terre d'Hermes Chanel Allure Homme Sport Carolina Herrera 212 Men Carolina Herrera 212 VIP Men Jean Paul Gaultier Le Male Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Ralph Lauren Polo Blue Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Viktor&Rolf Spicebomb Carolina Herrera Chic For Men Versace Versace Man Eau Fraiche Christian Dior Dior Homme Intense Chanel Allure Homme Edition Blanche Dolce&Gabbana The One for Men Thierry Mugler A*Men Pure Malt