Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Dior Grand Bal Christian Dior Feminino

Dior Grand Bal Christian Dior Feminino

floral amarelo
Dior Grand Bal Christian Dior Feminino Imagens

Dior Grand Bal de Christian Dior é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Dior Grand Bal foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Flor de Laranjeira, Ylang Ylang, Sândalo e Bergamota.

Almíscar Jasmim Flor de Laranjeira Ylang Ylang Sândalo Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Grand Bal by Christian Dior.

Dior Grand Bal Resenhas de fragrâncias

Dior Grand Bal by Christian Dior 4.50 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Grand Bal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Grand Bal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Grand Bal de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Grand Bal de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Rouge Hermes Eau Delicate Divine Divine Aramis Aramis Always for Her Max Mara Max Mara Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Pierre de Lune Shiseido Zen Laura Biagiotti Donna Ralph Lauren Romance Be Mine Le Labo Rose 31 M. Micallef Jewel Parfums de Coeur Skin Musk FUBU Plush