Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Dior Dior Christian Dior Feminino

Dior Dior Christian Dior Feminino

aldeídico
floral amarelo
Dior Dior Christian Dior Feminino Imagens Dior Dior Christian Dior Feminino Imagens

Dior Dior de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Dior Dior foi lançado em 1976. O perfumista que assina esta fragrância é Edmond Roudnitska As notas de topo são Jasmim, Lilás e Aldeídos as notas de coração são Narciso e Lírio-do-vale as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Notas amadeiradas e Âmbar

Jasmim Lilás Aldeídos

Narciso Lírio-do-vale

Musgo de Carvalho Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Dior by Christian Dior.

Dior Dior Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Dior fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Dior, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Dior de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Dior de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Davidoff Echo Woman Emanuel Ungaro Diva Lalique Perles De Lalique Clarins Sunshine Fragrance Hermes Parfum d`Hermes Germaine Monteil Royal Secret II Demeter Fragrance Cosmopolitan Coctail Sonoma Scent Studio Vintage Rose Nicolai Parfumeur Createur Week End a Deauville Nez a Nez Rosier Ardent Weil Secret De Venus Stefano Canturi Canturi