Designers » C » Floral « Grupos

Dior Addict Summer Peonies Christian Dior Feminino

Dior Addict Summer Peonies Christian Dior Feminino

Dior Addict Summer Peonies Christian Dior Feminino Imagens

Dior Addict Summer Peonies de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Dior Addict Summer Peonies foi lançado em 2007. As notas de topo são Bergamota e Laranja as notas de coração são Peônia e Violeta a nota de fundo éAlmíscar

Bergamota Laranja

Peônia Violeta

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict Summer Peonies by Christian Dior.

Dior Addict Summer Peonies Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict Summer Peonies fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict Summer Peonies, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict Summer Peonies de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict Summer Peonies de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Narciso Rodriguez Essence Eau de Musc Roberto Cavalli Just Cavalli Zara Oriental Antonio Puig Quorum Hugo Boss Boss Orange Eau de Parfum Fendi Fan di Fendi Calvin Klein Escape Paco Rabanne Black XS L'Exces for Her Kenzo 5:40 PM in Madagascar Britney Spears Island Fantasy Christian Dior Midnight Poison Moschino Cheap & Chic I Love Love Giovanna Baby Blue Carolina Herrera 212 Christian Dior Poison Gucci Gucci Bamboo Valentino Rock`n Rose Chloe Chloe Eau de Toilette Kenzo Kenzo Amour Florale