Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Dior Addict Shine Christian Dior Feminino

Dior Addict Shine Christian Dior Feminino

Dior Addict Shine Christian Dior Feminino Imagens

Dior Addict Shine de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. Dior Addict Shine foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Gardênia, Cedro da Virgínia, Limão verdadeiro Amalfi e Framboesa.

Gardênia Cedro da Virgínia Limão verdadeiro Amalfi Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict Shine by Christian Dior.

Dior Addict Shine Resenhas de fragrâncias

Ludmarie
Ludmarie

Que cheirinho gostoso,tímido,cítrico,suave,perfeito para o verão,consigo sentir todas as notas,harmonioso,uma delícia!

Michellecosta
Michellecosta

Perfume perfeito para o dia a dia, em minha pele logo na primeira borrifada já sinto o cítrico do limão depois de um tempo comeco a sentir o cheiro da gardenia com o cedro,projeta por horas ao longo de 8hrs ainda consigo senti lo em minha pele só que mais leve.

Kel1978
Kel1978

Me surpreendeu, ja tive o addict eua fraiche e addict to life, dois flankers q nada me encantaram e esse eu amei! Mto refrescante por conta da nota de limão, um cheiro limpo mas mto feminino pela presença da framboesa e da gardenia, além do fundo de cedro dar uma encorpada a fragrancia! Exala e projeta bem em dias de calor, alias, é pra dias de clor e ocasiões casuais, um perfume q nao incomoda ninguem mas q te da sensação de estar cheirosa o tempo todo!

cris nobre
cris nobre

Perfume bastante inofensivo. Bom para o dia a dia. Gostosinho e simples. Cítrico fofinho com toque de framboesa(principalmente na abertura) e uma profundidade dada pelo cedro e a gardênia, que acho a melhor parte do perfume. A gardênia dá apenas um toque gostoso. O que prevalece mesmo é limão, framboesa e cedro.O cedro aqui ficou alegre e ele sempre se casa muito bem com o cheiro de limao. Dizem que parece com o addict 2, mas não conheço esse.
sei que é bom para o dia a dia esse aqui. Dura razoavelmente bem.

Richelle
Richelle

Chegou agora de uma troca com a querida Carenrech. Bem que ela avisou sobre esses Addicts de frascos clarinhos: muito limão, e não sei como uma nota de framboesa consegue deixá-lo tão doce. Evolui rápido na minha pele. Resultado: na primeira hora, doce e azedão. Quando essas notas se acalmam, mesclam-se um pouco com essa flor amadeirada que antes era apenas intuída, mas o limão permanece. Daí em diante, mais do mesmo só que cada vez mais suave, e vai sumindo rápido! Um perfume de meia estação, jovial, azedo. Dura pouco, mas até que achei charmosinho!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict Shine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict Shine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict Shine de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict Shine de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Miss Dior (new) Prada Prada Candy Christian Dior Hypnotic Poison Eau Secrete Jimmy Choo Stars Giorgio Armani Armani Code Satin Jean Paul Gaultier Classique Intense Guerlain Insolence Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Bvlgari Omnia Crystalline Eau de Parfum Christian Dior Poison Girl O Boticario Myriad Jessica Simpson Fancy Aquolina Simply Pink by Pink Sugar O Boticario Rhea Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Cartier La Panthere Hugo Boss Hugo Woman Viktor&Rolf Flowerbomb Katy Perry Meow Ralph Lauren Romance