Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

Dior Addict Limited Edition Collect It Christian Dior Feminino

Dior Addict Limited Edition Collect It Christian Dior Feminino

Dior Addict Limited Edition Collect It de Christian Dior é um perfume Oriental Baunilha Feminino. A fragrância contém Petitgrain, Flor de Laranjeira africana e Rosa.

Petitgrain Flor de Laranjeira africana Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict Limited Edition Collect It by Christian Dior.

Dior Addict Limited Edition Collect It Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict Limited Edition Collect It fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict Limited Edition Collect It, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict Limited Edition Collect It de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict Limited Edition Collect It de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Deborah Be Gourmand - Bon Bon Montale Sweet Oriental Dream Calypso St. Barth Lea Alexandre Barthet Barth Demeter Fragrance Hershey’s Milk Chocolate Kisses Laurence Dumont Vanille Bourbon Laurence Dumont Vanille Patchouli M∙A∙C MV3 Parfume de Vanille Vanilla & Lavender Laura Biagiotti Mistero di Roma Donna Yves Rocher Ode a L'amour Tendrement Jessica Simpson Dessert Treats Cupcake