Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Dior Addict Eau de Toilette Christian Dior Feminino

Dior Addict Eau de Toilette  Christian Dior Feminino

Dior Addict Eau de Toilette  Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Eau de Toilette  Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Eau de Toilette  Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Eau de Toilette  Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Eau de Toilette  Christian Dior Feminino Imagens

Dior Addict Eau de Toilette de Christian Dior é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Dior Addict Eau de Toilette foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A nota de topo é Tangerina siciliana as notas de coração são Jasmim Sambac e Néroli tunisiano as notas de fundo são Baunilha e Sândalo

Tangerina siciliana

Jasmim Sambac Néroli tunisiano

Baunilha Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict Eau de Toilette by Christian Dior.

Daisy

Dior Addict Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Leonel Luiz
Leonel Luiz

SIMPLESMENTE LOVELY.

Mari Mattos
Mari Mattos

Dior Addict EDT é um floral luminoso, elegante, tal qual J'adore e Daisy, não são parecidos, mas seguem o mesmo estilo.

É aquele perfume que se mescla à pele, à roupa, ao cabelo, de tal forma que parece que a pessoa tem naturalmente aquele cheiro. É perfume de aura, não chega chegando, quem usa fica com aquela bruma deliciosa perto de si.

É super floral do início ao fim, em determinado momento em mim ficou levemente aquático, e o sândalo é quase imperceptível.

A fixação em mim foi de mais de 8h, adoro perfumes intimistas mas que duram muito, como é o caso deste. Mas não se engane, se abusar no calor, pode desandar.

allanabm
allanabm

Amo esse perfume, é o meu preferido da vida! Ótimo pra quem quer ter um perfume assinatura, um perfume versátil pra se ter um só. Cheiro de mulher rica e poderosa, mas é daqueles que é muito difícil alguém não gostar. Absolutamente todas as vezes que usei ele, recebi elogios, e foi o que me fez comprar o frasco maior. É um cheiro leve, sofisticado. Sempre me inspira confiança. Quando passa exala bem, depois fica rente à pele. Só perde na fixação :(

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Como ele tem tangerina todo mundo me indicava, mas não curti nem um pouco.
Tem um cheiro de incenso que só agora descobri que é o sândalo.

Portanto, indico que quem curte cítricos e não pode com amadeirados passe longe.

raquel lopes
raquel lopes

Saída bem forte, exala bastante nos primeiros 30 min, depois assenta. Realmente lembra o Daysi, assim como o chance tendre. No entanto e quente, como se fosse uma versão desses que citei para outono-inverno. Não sinto a baunilha em minha pel. Um ótimo per fume.

[email protected]
ju.leon@hotmail.com

Esse Addict é maravilhoso, um floral elegante com uma saída deliciosa de tangerina com jasmim, com uma fixação excelente, não tenho que reclamar de fixação em minha pele, mas esse perfume fixo por mais de 12 horas simplesmente divino!

Experimentei hoje e gostei! Mas tirei da minha lista de desejos, ao menos temporariamente. É um perfume bem mais leve que Addict EDP, nem são parecidos. Ainda assim é um perfume classudo, charmoso, requintado..não achei estilo casual. Só que achei muitíssimo parecido com o Cinèma da YSL, que eu já tenho. Não achei parecido ao L'Or, que amo..o que seria ótimo pois seria uma opção mais em conta. Também não achei em nada parecido com o Daisy. O Daisy é bem aberto, ensolarado...o L'Or já é mais classudo. O Addict é morno, assim como o Cinèma.

tatipetit
tatipetit

Eu adorei esse perfume. Nao achei q fixe ou exale muito, em mim ficou bem rente a pele. Mas que cheirinho bom de sentir. Qdo passo fico levando o pulso ao nariz a todo instante p sentir. Nao sinto cheiro de alcool, somente do perfume. Pra mim ele eh bem frutal, cremoso. Se fixasse mais seria perfeito.

flaviabez
flaviabez

Sucumbi ao apelo publicitário e não me arrependi. Amei!
Concordo com as meninas que disseram que lembra o J'adore (não sei ser precisa quanto ao flanker), mas me lembrou durante uma fase, cerca de 10 minutos de aplicação, o Michael Kors tb.
Uma combinação que embora não seja nenhuma novidade na perfumaria, fez bonito.
Na minha pele, depois de uns 40 minutos, a baunilha e o sândalo aparecem bem, e fica delicioso.
Agora, quanto a pertencer à família Addict, tsc-tsc, sei não, acho que foi puramente jogada de marketing...
Ainda assim, adorei, difícil de desagradar. Imaginei um floral mais poderoso, mais bomba, e nem é...
Dá pra usar de dia tranquilamente, e não sendo um calor senegalês, vai cair bem.
Extremamente feminino, sem ser um floral pesado.
Fiquei mto contente com ele.

Lourdes Mara da C queiroz
Lourdes Mara da C queiroz

Comprei e amei!Mas vocês vão querer me dar uma voadora! gente esse perfume é igual ao Daisy!Eu tenho os dois.Passei um em cada pulso! O que difere um do outro é que o Daisy é mais suave e rente a pele e o Addict edt é mais forte e marcante, sua projeção e fixação também é maior,e parou por aí! Pedi que o meu marido cheirasse, ele julgou que fosse o mesmo perfume! Eu já havia lido isso na Fragrantica gringa.Agora eu mesma constatei!!! Seria bom se quem já tem o Daisy provasse o Addict edt primeiro antes de comprar!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Tenho que concordar com a colega Swaichert! Realmente parece um J'adore flanker. Por esse motivo ele não me cativou tanto mas para quem gostaria de um desses flankers (eu particularmente acho o L'or melhor que o J'adore! E sei que eles são caros e não tão acessíveis assim) ficará satisfeita com esse lançamento.
Eu havia lido as notas e fiquei muito curiosa com o néroli. Como estaria ele nessa composição? Bom...ficou diferente do que pensei...achei que seria uma fragrância mais casual balneário chic mas não, ela é mais casual chic mesmo, não possui um apelo claro à litoral, pelo menos não para mim!
O néroli foi a nota mais notável do floral (na minha pele), o jasmim ficou em segundo plano, porém não significa que não apareça, na vdd ele criou um buquê único com o néroli. Interessante que até a fragrância começar a assentar, eu a achei um pouco confusa, pois o cítrico da tangerina+o cítrico/verde floral do néroli + o floral branco do jasmim sambac ficaram em "conflito" por alguns momentos na minha pele me dando a impressão que havia um cassis ali no meio, criou em mim uma sensação efervescente/azedinha/ardidinha que estranhei mas passou...e depois o fundo de sândalo macio com um leve toque de baunilha aparece (nem de longe chega perto da baunilha do Addict). A saída achei bem agradável com a tangerina e o néroli (puro) mais em evidência.
Serei sincera: É um bom perfume? Sim. Mas na minha pele ele se revelou um perfume um pouco confuso e no drydown ficou um pouco manjado. Suspeito que por ter alguma semelhança ao J'adore (L'Or?) eu não tenha me identificado. Achei o jasmim sambac bem do J'adore e a tangerina me lembrou algo do Miss Dior New EDP.
Penso que o L'Or (?) seja um perfume mais formal e esse Addict EDT seja mais casual chic, ele me passa mais versatilidade e urbanidade.
É um perfume fresco, levemente cítrico num momento, floral branco, adocicado porém com imponência e luxo que a Dior sabe imprimir bem.
Fixação moderada (4/5 h) e projeta muito nos primeiros momentos e depois acalma mas fica perceptível.
Talvez eu precise de tempo para entendê-lo. Vou experimentar de novo! rs
Nesse momento eu lembrei do maravilhoso Dior Addict Eau Fraiche de 2004...puxa...aquele me deixou com vontade! Esse flanker nem chega aos pés daquele! Sendo bem sincera de novo! :)
Update 12/11/2015: Realmente lembra o Daisy. Mas consigo sentir diferenças. Percebo o Addict EDT mais adulto e sofisticado, enquanto o Daisy acho muito mais jovial, verde-azedinho e dia a dia. O Sândalo+baunilha possui uma sinergia perfeita aqui, muito equilibrado, essas são as notas que mais sinto na secagem. O floral (branco e cítrico comedido), na minha percepção ficou em segundo plano (aparece muito no começo depois esmaece). Um perfume interessante para o calor, noites de verão. Bem casual chic. Confesso que gostaria de ter sentindo mais o sândalo. :(

Swaichert
Swaichert

Ele é um perfume oriental floral maravilhoso, bem elegante...ele me faz lembrar do J'adore L'Or. É a junção pefeita do Jasmim, a tangerina siciliana com a baunilha e o sândado...faz um perfume cremoso, DI-VI-NO. Acho difícil não se apaixonar :)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict Eau de Toilette , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict Eau de Toilette de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict Eau de Toilette de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure eau de parfum Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Chanel Coco Noir Chloe Chloe Eau de Parfum Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Elie Saab Le Parfum Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Chanel Coco Mademoiselle Chanel Chance Eau Tendre Christian Dior Miss Dior (new) Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Valentino Valentina Givenchy Dahlia Divin Givenchy Ange ou Demon Prada Infusion d'Iris Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Bvlgari Omnia Crystalline Eau de Parfum