Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Dior Addict Eau de Parfum (2014) Christian Dior Feminino

Dior Addict Eau de Parfum (2014) Christian Dior Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 28
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 29 tive: 4 quero: 23

Principais acordes
floral branco
baunilha
citrinos
aromatic
doce
Imagens
Dior Addict Eau de Parfum (2014) Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Eau de Parfum (2014) Christian Dior Feminino Imagens

Dior Addict Eau de Parfum (2014) de Christian Dior é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Dior Addict Eau de Parfum (2014) foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Folha de Mandarina e Flor de Laranjeira a nota de coração é Jasmim Sambac a nota de fundo éBaunilha Bourbon

Perfume rating: 4.30 out of 5 with 28 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Folha de Mandarina Flor de Laranjeira

Meio Notas
Jasmim Sambac

Base Notas
Baunilha Bourbon

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 1
 
Fraca 0
 
Moderada 1
 
Longa duração 8
 
Duração muito prolongada 1
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 1
 
Moderada 5
 
Marcante 4
 
Poderosa 2
 

Advertisement

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict Eau de Parfum (2014) by Christian Dior.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Dior Addict Eau de Parfum (2014) Resenhas de fragrâncias

Michelle Moscoso
Michelle Moscoso

Tenho a versão de 2014. Ele é um perfume que pra mim exprime elegância e mistério.
Sinto um pouco canforado e muita baunilha, mas uma baunilha adulta e cremosa. Um perfume envolvente, noturno, viciante.
Projeção 10, fixação 10.

Sep
30
2016
Naty_sinfoniaagridoce
Naty_sinfoniaagridoce

Continua uma bomba e eu, continuo apaixonada!!!
Esse perfume pra mim, é como se depois de um dia difícil, alguém chegasse com uma manta quentinha e colocasse sobre meus ombros. Subjetivo, eu sei, mas com ele me sinto mais confiante, por outro lado, mais humana.
É uma das baunilhas mais gostosas que já senti. Sinceramente, conheço as 3 versões e em nenhuma delas eu senti a dama-da-noite tal como eu conheço e como já senti em outros perfumes, então, aqui ela não está fazendo falta.
É um dos preferidos da vida!!

Jul
25
2016
Blankov
Blankov

Toda história possui dois lados, e eu estou aqui para ser o advogado do Dior Addict 2014 rs.
Tenho as 3 versões (a primeira apenas em formato de amostra de 2ml da própria Dior, mas está valendo).
E a que conquistou meu coração foi a terceira versão (2014)

O que me ganhou mesmo foi a autenticidade linear desta fragrância, o que a diferencia das versões antigas.
Dior addict 2014 possui o ponto forte da fragrância, só que agora do começo ao fim.

É como ir a uma festa e não precisar esperar os parabéns para saborear o bolo.

Mar
22
2016
arislane
arislane

Não conheci a versão anterior, mas achei esta maravilhosa. Projeta horrores, fixa para sempre, um cheiro viciante! Se eu tivesse que escolher só um perfume para levar para uma ilha deserta, seria este.

Nov
14
2015
JeffSandé
JeffSandé

Dior é uma grife que conceitua, e materializa os desejos olfativos e atinge boa parte dos consumidores. Dior Addict 2014 ao ser comparado com a versão 2012 é mais fresco, mais floral e mais picante. Não importa quantas reformulações depois, continua sendo uma obra-prima forte e duradouro. Ele abre com notas acentuadas de folha de mandaria e flor de laranjeira, que tende a deixá-lo mais cítrico. Depois vai ganhando nuances de jasmim e baunilha bourbon que permanece por toda a evolução do perfume, deixando mais opulento e oriental.Fixação e projeção extraordinárias.

Jul
12
2015

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Sponsored offers:

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum (2014) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum (2014), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict Eau de Parfum (2014) de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict Eau de Parfum (2014) de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Givenchy Ange ou Demon Givenchy Very Irresistible Sensual Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Chanel Allure eau de parfum Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Prada Prada Candy Valentino Valentino Uomo Christian Dior Pure Poison Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Carolina Herrera CH Thierry Mugler Womanity Thierry Mugler Innocent Christian Dior Poison Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Valentino Valentina Kenzo 5:40 PM in Madagascar Chanel Coco Noir Guerlain Shalimar Parfum Initial Kenzo Flower by Kenzo

Advertisement

Marcas populares e perfumes: