Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Dior Addict Eau de Parfum Christian Dior Feminino

Dior Addict Eau de Parfum Christian Dior Feminino

Dior Addict Eau de Parfum Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Eau de Parfum Christian Dior Feminino Imagens

Dior Addict Eau de Parfum de Christian Dior é um perfume Oriental Floral Feminino. Dior Addict Eau de Parfum foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Flor de Acácia nemu, Tangerina e Flor de Laranjeira as notas de coração são Peniocereus e Rosa búlgara as notas de fundo são Baunilha, Sândalo e Fava Tonka

Flor de Acácia nemu Tangerina Flor de Laranjeira

Peniocereus Rosa búlgara

Baunilha Sândalo Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict Eau de Parfum by Christian Dior.

Dior Addict Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

JanJR
JanJR

É a Baunilha mais perfeita do mundo...direto do meu top 5. e todas as vezes que uso, sou muito elogiado, além de combinar muito com minha personalidade então só tenho a agradecer a ele!!

StoneGirll
StoneGirll

Não conheço a versão anterior mas no meu nariz cronicamente entupido, sinto uma baunilha densa com incenso. Não é uma baunilha cremosa e doce no estilo pudim! Tem o DNA Dior e a mesma baunilha da família Poison.

Acho que o frasco transmite bem a proposta dele... o tom de azul quase negro remete a noite no seu ápice, meia noite, lua cheia, neblina, clima ameno e lobos uivando kkkkkk

Addict é gótico!

joao marcos
joao marcos

Fui a uma loja provar a nova versão 2014, e como apreciador dessa versão 2012 ( detalhes em dourado ), fiquei desapontado. Essa nova versão perdeu em fixação, projeção e intensidade, ficou menos abaunilhado e mais fresco, em resumo não curti 100%, apesar de concordar que ficou mais usável.

Graci
Graci

Eu amo esse perfume. Fixação òtima, notas que se comportam perfeitamente bem na minha pele. Tenho dificuldade para sentir os perfumes exalando mas esse é uma das minhas paixões.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Perfumão!
Começa com baunilha e dama da noite envoltos numa aura escura e misteriosa.
Mas não é um baunilha enjoada de bolo. É uma baunilha adulta e aveludada, como bem ja disseram.
Depois de um tempo ele me lembrou muito o Kenzo Amour, como se fosse uma versão mais adulta do Kenzo, tem uma baunilha bem parecida e o mesmo cheiro de palito de incenso.
Só que o Kenzo, ao meu ver, é mais espiritual e o Addict mais sensual.

lauranuness
lauranuness

Algumas fragrâncias pra mim são meramente contemplativas! Daquelas em que tudo o que queremos é ficar envolta em um edredom macio, em algum dia frio e apenas nos cheirando. O frasco, a concepção e, claro, a própria fragrância ganham nuances diferentes enquanto as observamos sem colocá-las à prova de variações de temperaturas, ambientes... com calma e sutileza.
Existem fragrâncias em que todo o resto deixa de existir quando usamos e essa é uma delas. Esse perfume abre com uma explosão de Dama-da-noite (Peniocereus?) ácida (talvez seja a acidez da Tangerina), aquecendo e evoluindo para flores (Flor de laranjeira, Peniocereus, Rosa búlgara) com um toque muito perceptível de amêndoas. Amo essa nota. Aqui ela não consta, mas na evolução consigo sentir claramente (mistura de baunilha e fava tonka), talvez por isso algumas pessoas achem essa fragrância uma versão 'misteriosa e adulta' do Hypnotic Poison, e eu concordo com essa associação, pois sinto essa característica.
Fragrância marcante, quente, adulta, invernal e muito, muito sedutora e macia. Perfume para uma conquista mais adulta e menos pueril. Não uma conquista de ''caça'', mas sim de olhares, mistério, sedução e maturidade. Líquido adulto, sóbrio e misterioso, para ser usado com cautela e intenção... mesmo que a sua (como a minha), seja ficar em casa se cheirando.
Fixação 10. Projeção 8.

FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

Perfumão!! A saída me assustou um pouco, pois é bem forte, opulento. Depois de um tempinho, sentia baunilha,mas não é aquela baunilha "melada", se é que existe isso (rs, rs....) , uma baunilha mais séria e, apesar de não constar nas notas, sinto como se tivesse algo como cravo, pimenta. Uma baunilha apimentada, misteriosa! Delícia! Recebi uma amostra da querida Mari S. (obrigada, Mari!).

Renata77
Renata77

Simplesmente DIVINO!!!Perfume de Mulher. Ele é sensual, quente, envolvente, sedutor, noturno. O frasco é perfeito, imponente. Que mistura perfeita de notas! Quero muito conhecer a nova versão com mais baunilha, porém acho difícil ser melhor, pois aqui a baunilha é muito equilibrada, sem exageros. Amo! Perfume pra vida!!!

CillaMcgord
CillaMcgord

Como a maioria das maravilhas da Dior, mais um perfume que me agrada muito. O Addict é perfeito. Eu sinto muito o cheiro de alguma flor vidrante misturado com incenso, e ele lembra um pouco o Midnight Poison, principalmente na entrada, porém numa versão mais fraca, como se fosse a versão EDT OU EDC. Um perfume ótimo, focado para noite, mas eu, particularmente, não vejo problema em usá-lo de dia, contanto que moderadamente.

Adriana Velasco
Adriana Velasco

Hoje está um calorão danado e mesmo assim, estou in love com meu Addict! Sua saída cítrica forte e assustadora! Na minha pele, durante a evolução, fica um cheiro fortíssimo de incenso e no final me delicio absurdamente com essa baunilha única, forte, madura e com fundo amadeirado! Perfume elegante e muito sensual, com fixação e projeção fantásticas!

Gfarias848
Gfarias848

Infelizmente, comigo não deu certo! :(

Conheci Dior Addict no aeroporto, em uma duty free. Seu frasco é ainda mais lindo pessoalmente: moderno, sua misteriosa cor, preto demais pra ser azul e azul demais pra ser preto, decorado com detalhes dourados, deixando-o mais lindo ainda. Nessa mesma loja tinha outros perfumes que há tempos estava curioso pra saber como era, mas peguei este pra experimentar... Como queria que funcionasse comigo.
Dior Addict, em mim, é floral. Um super floral, um enorme campo de flores, ou melhor, uma só flor: dama-da-noite. Nunca fura muito fã dessa flor, acho o cheiro dela ora fúnebre, ora sensual. Aí que está o empecilho que me fez ficar meio termo com ele.
Junto com essa flor, senti a baunilha. Esqueça o que você sabe sobre baunilha de outros perfumes. Aqui ela se encontra sóbria, quase amarga, ainda um tanto cremosa, servindo de pilar de sustentação da dama-da-noite. Em minha pele senti apenas essas duas notas, ou seja, linear.
A projeção/duração é espetacular: exala que é uma beleza e gruda no osso. Isso porque passei só uma borrifada no pulso.

Dior Addict é enigmático pra mim. Ele é misterioso, oculto, extremamente noturno, quente, e único. Exige personalidade da pessoa que o usa. Comprar no escuro? Never. Lembrando que eu testei a versão de 2012, com o anel dourado. Não faço a menor idéia de como cheira a nova versão.

THIAGO FONSECA:
Oi Thiago! Você experimentou a segunda versão, a com anel dourado, floral cremoso, dama da noite, muito bom, fixação maravilhosa e projeção também... A Dior reformulou esse perfume, eu comprei ele no Ifragrancia (o meu de 2012 acabou e eu estou com saudades), agora não sei o que esperar porque a foto do site é do vidro da primeira versão (a incensada - ao meu ver, a Dior vem amputando o perfume cada dia mais!!!)

Paulita
Paulita

O meu acho que é a 2ª versão, com anel dourado.
Podem me chamar de doida, mas sinto semelhança com o Hypnose EDP. Como se o Hypnose fosse estilo um EDT, mais aberto e o Addict um EDP, mais fechado e muuito mais noturno. Os dois são muito bons.
O Addict é forte, mas abafado, não aparece gritando, fazendo baixaria, chama a atenção com classe. Apesar de forte não é sufocante e não exalou muito em mim não, ficou numa brincadeira de some e aparece. Senti mais rente à pele e quem estava próximo sentiu, não achei que possui rastro intenso. Não senti evoluir muito também, segue linear, noturno, magnético, marcante e imponente. Depois de muitas horas a baunilha se destaca misturada a uma flor suave, adocicada e maravilhosa, não sei qual é.. talvez a dama da noite... Não é um perfume tirano, mas sabe muito bem o que quer. É um perfume bem adulto sem ser datado. Não senti ele muito adocicado, tem um doce adulto equilibrado e não é enjoativo. Durou 12 horas beeeem perceptível na pele e depois tomei banho, mas creio que chegaria a umas 18hs de duração tranquilo!!!! Recebi elogio na primeira vez que usei, com duas borrifadinhas de leve que dei me falaram que é muito bom e que devia passar um pouco mais dele. O namorado fica pedindo pra passar de novo pra ficar sentindo o cheiro e disse que de todos os meus perfumes (tadinho!) este é o melhor e achou muito sensual. Adorei!!! O estilo dele combina com o meu! ^^

LidyLed

Esse perfume é maravilhoso..Pessoal esse perfume foi reformulado 2 vezes e tem 3 versão:

A primeira o vidro do perfume é todo azul escuro!(2002)
A segunda tem um anel com detalhe DOURADO(2012)
A terceira tem um anel com detalhe PRATA(2014)

Essa dona DIOR ta me tirando do sério..pra que reformular um perfume que era perfeito???? affs

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Noturno, quente, sedutor e sofisticado! Perfume fatal! Viciante! Estou rendido a este Dior...

Perfume ideal para ser usado a noite, para seduzir, conquistar, marcar presença...é a baunilha mais madura, segura e sofisticada que já pude sentir, francamente nunca pensei que esta nota poderia ser tão adulta a ponto de não lembrar ou se parecer com algo doce ou com alguma sobremesa...quando sinto o aroma da baunilha, mesmo sendo um perfume bem elaborado, sempre me vem na memória o lado doce ou algo comestível...neste aqui, isso não acontece. simplesmente incrível!

Vi a pirâmide olfativa e fiquei um tanto intrigado pois senti algumas notas que não constam como: rosas (bem forte), musgo bem evidente, cheiro "verde" (sensação de grama cortada, cheiro de chuva, oi?!) e patchouli bem marcado...sinto além da baunilha, o lado cítrico, algo como uma laranja amarga e seca...a sensação mais verde e herbal foi a que mais me surpreendeu...o que será que fez sentir isso?

Outra fator que me deixou mais intrigado ainda é: qual versão eu realmente senti? Pois me parece que já foi reformulado umas 3 vezes...o que fez vir aqui foi através da tampa dourada, pois foi exatamente este frasco que vi...ai que confusão, dona Dior e suas milhares de reformulações, haja paciência para acompanhar viu!

Mais uma curiosidade: na hora que senti o Addict me veio um outro perfume na mente, outro Dior, o Poison Midnight, só que este "veneninho" eu nunca senti na vida...fiquei cá com meus botões, pq será?!

Estou intrigadíssimo!

nicochelli
nicochelli

Não conheci a primeira versão e pelo que entendi o meu seria a terceira. Confere? (O meu tem detalhes em prata).
Bom... Seja lá o que for, gostei do perfume.
Noturno, invernal, quente, FORTE. Gruda na pele. Testei à noite e no dia seguinte ele estava lá bem perceptível. Exala bastante.
Durante o teste exagerei nas borrifadas, passando atrás das orelhas, dobras dos braços, pulsos e colo. Jesus! Quase morri sufocada. Duas borrifadas são suficientes.

joao_vic100
joao_vic100

Noturno? Sim.
Sensual? Sim.
Quente? Sim.
Forte? Sim.
O segredo? Uma mão leve.

Uma arma de sedução.

Grata surpresa para mim. Comprei com grandes expectativas pelo preço alto, por 20 ml, e não me decepcionou, aliás, me surpreendeu. De evolução miníma, o que acontece somente é uma suavização da tangerina que dá lugar para uma baunilha esfumaçada. A dama da noite é presente e bem perceptível, deliciosa, mas que pode desagradar algumas pessoas. Considero uma compra arriscada para se fazer às cegas. Tem um das mais belos frascos e um dos melhores sprays da perfumaria, apenas duas borrifadas são o suficiente para 15 horas. Projeção imponente.

Campeão disparado de elogios.

(A modelo Liberty Ross fez a campanha publicitária em 2002. O perfume foi reformulado, mas deixaram uma das melhores propagandas de perfumes já feitas, procurem assistir no YouTube.)

Marina
Marina

Também conheci ele ontem, estou um pouco decepcionada, vou tentar experimentar de novo... não é nem um pouco parecido com o que eu imaginei. Forte, muito forte.

LidyLed

Acabei de ver no site da Dior que eles reformularam esse perfume novamente...Eu amo as versão de 2002 e 2012...mas pra quê reformular um perfume que já é maravilhoso senhorita Dior??? =/...a nova versão(2014)tem o mesmo vidro azul escuro só com detalhes PRATA..To preocupada!!!rsrs

Lady Dani
Lady Dani

Impossível não viciar! Não conheci a versão anterior, o que me dá certo alívio (e nem peso na consciência) pois amei a versão reformulada. Assim que borrifei já tive uma ideia do que vinha por ai e do quanto iria me apaixonar. Me lembrou um passeio a noite na casa da minha mãe. Onde o odor das plantações de laranjeira e tangerina competiam com o aroma inebriante do jasmim dama-da-noite. A baunilha só vem coroar essa fragrância maravilhosa, emprestando cremosidade e sensualidade. Projeção e longevidade nota 10, realmente penetra no corpo e migra para a roupa. Dior Addict virou meu perfume pessoal.

Lu
Lu

Eis mais um Dior, ao qual não me resta outra alternativa senão me render e enaltecer! O Dior Addict é mais um perfume de respeito, poderoso! Bom, não conheço flor de acácia e nem o tal do ‘peniocereus’, que pelo que vi é um espécie de ‘cactus’ e a tão falada dama-da-noite é uma flor arbustiva. Assim sendo, como não sou botânica, mas somente uma apaixonada por perfumes, só posso dizer que a combinação proporciona um enorme prazer olfativo, com um baunilha – nada infantil, e um fundinho levemente atalcado, ao menos na minha pele. Fixação e projeção dignos de um perfume Dior! Como dizem aqui, ‘gruda nos ossos’ e tem projeção marcante! Conclusão: amo e preciso demais conhecer a versão original!

edna toscano
edna toscano

poderosíssimo.Um espetáculo de perfume. Fixação excelente, projeção nota 1000. Predomina a baunilha que misturada à dama da noite fica maravilhoso. Um dos meus preferidos

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu acredito que a versão que eu tenho aqui seja a nova. Fui ao site da Dior e lá vem uma pirâmide diferente. Notas de topo: Folha de mandarina e flor de laranjeira da Tunísia. Coração: Absoluto de Jasmim sambac e base: Baunilha Bourbon. Bom não sei o que está certo ou não!!! Nem sei se o Peniocerius é um tipo de jasmim...
Vamos ao perfume...Estou atrás de um perfume arrasa quarteirão e acho esse um potencial concorrente. Para mim doce na medida, marcante, noturno, misterioso, feminino, sexy, sedutor...enfim todos os ingredientes para ser um arrasa quarteirão. O que acho interessante nele é que existem vários do tipo porém eu considero o Addict modernoso ele não tem, muito, aquele "peso" do clássico e do tempo ainda! Então considero ele menos manjado. É o tipo perfumaço, impossível passar desapercebida, perfume evento!!! Na minha opinião entre esse e o Hypnotic Poison o Addict ganha, eu acho ele mais ardiloso, perigoso...kkkkkk. Baunilha quente e temperada engraçado que em mim parece ter alguma especiaria que não existe na pirâmide. Valeu Natyyyyy...

Daniela Cristina Diniz

Dama da noite e baunilha intensos e cremosos. Tenho a versão mais nova, a reformulada (li resenhas da antiga, tinha um toque de incenso, né? Nossa, deveria ser um sonhooo!!!) e ela exala bastante, fixa muito bem (é o perfume da minha coleçãozinha que mais fixa), é coisa de 12 horas mesmo... O perfume fica lá pra sempre, tenho uma jaqueta que cheira ele. O único porém deste perfume, na minha opinião, é que ele é linear: dama da noite e baunilha pra sempre, desde sempre. Sinto falta de uma evolução com mais etapas, talvez esta tenha sido a pior mudança na reformulação... Enfim, acho ele muuuuito gostoso, bem cremosão, feminimo, misterioso, meio dark sabe (a versão antiga deveria ser muito mais dark rsrs, que vontade de tê-la!). O rastro é poderoso, gente! Usei uma vez pra trabalhar e dava pra sentir meu perfume de longe, da escada que leva pra minha sala rsrs - ou seja, só fui um dia, achei exagerado demais pro período diurno.

Ivanete
Ivanete

Projeção e fixação invejáveis. Uma borrifada em cada lado é o limite rs
Perfume noturno, forte, arrasa quarteirão.
Pra quem gosta deste cheiro de 'dama da noite de cactus' com baunilha é um prato cheio.
Não agradou ao meu nariz nem um pouco :(
Desapegando 1 2 3...

vanilla
vanilla

Eu conheci a versão anterior. Esta,mais nova, realmente é um pouco diferente, conseguiram,como sempre diminuir a qualidade do produto.
Mas o Addict é tão maravilhoso,divino,encantador que continua um dos melhores perfumes que conheço...

LidyLed

Gentee esse perfume é MARAVILHOSO!..é bem marcante..sinto cheiro de chocolate com dama da noite..perfeito para seduzir..hehe...

Ana_Raio
Ana_Raio

Eu gosto das duas versões, a tradicional e a reformulada. A versão original é mais concentrada e marcante, com mais baunilha. Já, a versão reformulada também é maravilhosa, mais floral e com um aroma mais "seco". A minha nota para a versão original é 9,5; e para a versão reformulada é 9.

Bem, esta é a versão reformulada e é a que tenho. Não cheguei a conhecer a 1ª versão, que é anterior ao meu vício por perfumes e ao início da minha modesta coleção.
Gostaria muito de conhecer a versão anterior à esta.
Mas falando de Dior Addict versão reformulada: Frasco belíssimo, parece carregar o elixir dos deuses do Olimpo, essa tonalidade azul escuro, transmite uma aura de mistério que muito me fascina.
Usado durante o dia, sob um sol de 40º acho que se tornaria banal, pois acho que combina com noite, sedução, mistério, vestido longo com uma fenda e salto alto.
Quando borrifo na pele sinto claramente a tangerina, que logo se mescla ao "Peniocereus", que eu não sei se é a mesma dama-da-noite, que por acaso tem no quintal de um vizinho e exala pra caramba. Aliás, não parece cheiro de dama-da-noite.
Logo aparece a baunilha, mas é tudo tão equilibrado, tão gostoso...e quanto mais o tempo passa ele vai ficando mais gostoso..
Já vi algumas comparações com Hypnotic Poison, e se entre eles existe um perfume sensual, carnal, este perfume é: Dior Addict!

gividalett
gividalett

Eu tenho a versão original consegui experimentar o reformulado.A saída é um pouco diferente, senti laranja coisa que não sinto no primeiro. Essa notinha gritou no meu nariz mas não me incomodou.Essa laranja inclusive deu um ar mais fresco( bom, fresco não é a palavra e sim menos quente) ao Addict.
Senti essa nova versão menos complexa e tb sinto que não exala igualmente ao outro. A fixação continua excelente. Passei ontém a noite e hj cedo estava aqui.
Eu gostei muito, pensava que era aguado ou diluído mas me enganei pois ainda é intenso, forte, pungente, dark, vicioso como o nome sugere.Apenas a laranja passa essa coisa mais ''simples''.
Ebaaa não fiquei orfã de Addict.

Dior Addict Eau de Parfum by Christian Dior 4.04 out of 5 based on 95 ratings and 30 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict Eau de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict Eau de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Thierry Mugler Alien Guerlain Shalimar Parfum Initial Chloe Chloe Eau de Parfum Christian Dior Pure Poison Kenzo Kenzo Amour Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Poison Prada Infusion d'Iris Christian Dior Midnight Poison Chloe Love Versace Crystal Noir Cartier Baiser Vole Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Guerlain L'Instant de Guerlain Cartier La Panthere Chanel Allure eau de parfum Guerlain Insolence