Designers » C » Floral « Grupos

Dior Addict Eau Sensuelle Christian Dior Feminino

Dior Addict Eau Sensuelle Christian Dior Feminino

Dior Addict Eau Sensuelle Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Eau Sensuelle Christian Dior Feminino Imagens

Dior Addict Eau Sensuelle de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Dior Addict Eau Sensuelle foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A nota de topo é Rosa a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Almíscar e Cedro

Rosa

Jasmim

Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict Eau Sensuelle by Christian Dior.

Dior Addict Eau Sensuelle Resenhas de fragrâncias

Silvia Barbosa
Silvia Barbosa

Adorei este Addict, em mim a fixação foi muito boa. Quanto ao perfume achei praticamente igual ao Forever and ever da mesma casa...a diferença é que, na minha pele, o Addict fixa bem e o Forever não fixou nada.

Mari Mattos
Mari Mattos

O Sensuelle é o melhor flanker do Dior Addict, na minha opinião (e na minha pele). Perfume que remete mesmo à sensualidade feminina, não uma sensualidade sexual, mas sim aquela sensualidade intrínseca à toda mulher, expontânea e que muitas vezes nem nos damos conta que possuímos, é algo natural. Exala romantismo e delicadeza, é aquele tipo de perfume que cria uma aura em quem usa, lembra hidratante refinado, não tem projeção intensa, é mais intimista, super versátil e a fixação em mim é em torno de 7h. Realmente lembra o Forever and Ever e também o antigo Dreams do Boticário. É o tipo do perfume floral adocicado romântico, acho que toda mulher deveria ter um assim no armário ;)

Valdirene
Valdirene

Na verdade ele parece muito ao descontinuado Alliger da Natura. O Dreams está mais para o Eternity mesmo. Lembro-me quando comecei a usar o Alliger e vi uma certa semelhança com o Dreams, percebi umas notas que diferenciavam muito. Mais flores brancas e violeta talvez.

Sabia que já tinha sentido algo parecido mas não estava conseguindo ligar as coisas...agora me lembrei, ele parece com o Dreams do Boticário, que por sua vez parece o Eternity da CK, só que mais suave e bem elaborado, sem a agressividade que alguns perfumes do Boticário têm...

O meu chegou hoje, sei que ainda vou ter tempo pra avaliar melhor, mas por enquanto amei! É um perfume versátil, digo que pode ser usado em todas as estações do ano, durante o dia e no verão pode ser usado inclusive a noite...um floral quentinho e suave...a rosa vem em 1º plano e o jasmim em 2º...muito bom!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict Eau Sensuelle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict Eau Sensuelle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict Eau Sensuelle de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict Eau Sensuelle de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Burberry My Burberry Chanel Coco Noir Chanel Allure eau de parfum Dolce&Gabbana The One Bvlgari Omnia Amethyste Chloe Love Story Chloe Chloe Eau de Parfum Giorgio Armani Si Burberry Body Eau de Parfum Intense Prada Prada Candy Guerlain Insolence Lancome La Nuit Tresor Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Giorgio Armani Armani Code for Women Dolce&Gabbana Rose The One Christian Dior Dior Addict Eau de Toilette Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette