Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Dior Addict Eau Fraiche Christian Dior Feminino

Dior Addict Eau Fraiche Christian Dior Feminino

Dior Addict Eau Fraiche Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Eau Fraiche Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Eau Fraiche Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Eau Fraiche Christian Dior Feminino Imagens

Dior Addict Eau Fraiche de Christian Dior é um perfume Oriental Floral Feminino. Dior Addict Eau Fraiche foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Laranja, Flor de Laranjeira, Tangerina, Baunilha, Folha de Mandarina e Bergamota as notas de coração são Tuberosa, Gardênia, Jasmim, Frésia e Rosa búlgara as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Pau-brasil

Laranja Flor de Laranjeira Tangerina Baunilha Folha de Mandarina Bergamota

Tuberosa Gardênia Jasmim Frésia Rosa búlgara

Sândalo Fava Tonka Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict Eau Fraiche by Christian Dior.

Dior Addict Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

SANDRAKB
SANDRAKB

eu usei esse perfume por 4 anos e do nada ele sumiu do mercado..alguém sabe onde posso encontrar? ou um q seja parecido..ele é maravilhoso e não encontrei nenhum q seja parecido...

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Completamente apaixonada! Perfume delicioso. Lembra o Addict primeiro mas essa versão é fresh, leve, alegre e mais casual/diurno. Apesar disso continua sendo um perfume elegante, um Dior. Ele começa cítrico e aberto e ele vai encorpando. Um buquê floral que em mim sobressai a flor de laranjeira (ficou linda essa!), o pau brasil é bem equilibrado e a baunilha perceptível. A tonka dá um toque levemente caramelado/enfumaçado, o sândalo discreto mas perceptível. Ele vai ficando mais doce mas sem pesar e melar e o toque cítrico permanece do começo ao fim mas não é um cítrico ardido é um cítrico tipo torta de limão porém a fragrância não é gourmand. Um perfume que não podia ser descontinuado. Uma pena. Super versátil, coringa, dia/noite, trabalho, encontros. Só não acho um perfume evento e noturno mas faz bonito em eventos casuais. Fixa moderadamente, projeta muito (aquele primeiro momento) e silagem moderada na minha pele. E agora, onde eu acho? :/ Obrigado Ceci! Lindo perfume!
P.S: Quanto mais passa o tempo, melhor ele fica...Parece que tem um patchouli sem ser terroso mas não tem...Hummmm
Engraçado, parece chipre mas não é...Bléeeee...rs

Cecialonso
Cecialonso

Este surgiu por uma troca muito feliz com Bianchim. Que maravilha de perfume! O início é um pouco agudo, mas conforme o tempo vai passando, um buquê exuberante vai surgindo e exalando mais e mais. Que projeção!
As notas cítricas vão perdendo a força, enquanto as madeiras vão se tornando mais evidentes, ofertando ainda mais elegância.
Uma fragrância, acima de tudo, feminina, requintada e de presença.
Obrigada, Bianchim!

Dior Addict Eau Fraiche by Christian Dior 4.00 out of 5 based on 17 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict Eau Fraiche de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict Eau Fraiche de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Christian Dior Dior Addict Montblanc Femme Individuelle Carolina Herrera CH Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Thierry Mugler Mugler Cologne Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Boucheron Trouble Joop! Joop! Le Bain Guerlain Shalimar Parfum Initial Kenzo Kenzo Amour Thierry Mugler Womanity Cartier Le Baiser Du Dragon Prada Infusion d'Iris Chloe Chloe Eau de Parfum Tom Ford Black Orchid Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Avon Herve Leger Femme Gucci Gucci Guilty