Designers » C » Floral « Grupos

Dior Addict Eau Fraiche (2014) Christian Dior Feminino

Dior Addict Eau Fraiche (2014) Christian Dior Feminino

Dior Addict Eau Fraiche (2014) Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Eau Fraiche (2014) Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Eau Fraiche (2014) Christian Dior Feminino Imagens

Dior Addict Eau Fraiche (2014) de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Dior Addict Eau Fraiche (2014) foi lançado em 2014. A nota de topo é Bergamota da Calábria as notas de coração são Lírio-do-vale e Frésia a nota de fundo éAlmíscar branco

Bergamota da Calábria

Lírio-do-vale Frésia

Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict Eau Fraiche (2014) by Christian Dior.

Dior Addict Eau Fraiche (2014) Resenhas de fragrâncias

sheiloka
sheiloka

Uma mistura perfeita entre Addict 2 da Dior e o Versace Bright Crystal. Que perfume delicioso e com a cara do verão constante do Rio de Janeiro. Floral frutal glamuroso e fino. E como é forte o danadinho! Qualquer "meia" gotinha já perfuma o suficiente. Sou fã do Addict2 então pra mim foi lucro adquirir essa versão 2014, muito igual. Meu cheiro.

Dior Addict Eau Fraiche (2014) by Christian Dior 4.25 out of 5 based on 11 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche (2014) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche (2014), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict Eau Fraiche (2014) de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict Eau Fraiche (2014) de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Kenzo 5:40 PM in Madagascar Marc Jacobs Daisy Dream Bvlgari Omnia Amethyste Chloe Love Story Versace Yellow Diamond Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Lancome Miracle Marc Jacobs Daisy Kenzo L`Eau de Kenzo Amour Kenzo Kenzo Amour Bvlgari Petits et Mamans Burberry My Burberry Burberry The Beat EDT Gucci Flora by Gucci Gorgeous Gardenia Giorgio Armani Si Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Bvlgari Omnia Crystalline Eau de Parfum