Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Dior Addict Eau Fraiche Christian Dior Feminino

Dior Addict Eau Fraiche Christian Dior Feminino

Dior Addict Eau Fraiche Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Eau Fraiche Christian Dior Feminino Imagens

Dior Addict Eau Fraiche de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. Dior Addict Eau Fraiche foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Bergamota e Toranja as notas de coração são Lótus, Frésia e Romã as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas

Bergamota Toranja

Lótus Frésia Romã

Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict Eau Fraiche by Christian Dior.

Bright Crystal Absolu

Dior Addict Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Outro dia uma colega ... da família Piovane ... chegou no trabalho cheirando a ... Womanity. E eu disse que tinha gostado da escolha dela, floral doce e fresco numa base amadeirada, quando ela disse que não estava usando o Womanity, e que nem conhecia. Perguntei, então, qual era aquele perfume e ela me disse que era o Addict Eau Fraiche, da Dior. No mais bom sentido, não acreditei. No dia seguinte ela trouxe o perfume com caixa e tudo: era mesmo o Addict Eau Fraiche, da Dior. Hoje levei o Thierry Mugler para ela conhecer e dizer o que tinha achado? É realmente muuito parecido, o da Dior é um pouco mais elaborado, complexo, mas é a mesma fragrância. Porém, a maior diferença mesmo é que, nesse caso, ninguém diz que o Addict tem cheiro de peixe, salmora, etc e tal.

Um bom teste para aqueles que foram pegos pelo clima invernoso desses dias: Addict Eau Fraiche X Womanity.
Topa?

gatoburi
gatoburi

Ué ? A Dior agora também fabrica os floraizinhos leves da l'Occitane ? Bem parecido com o Fleur Cerisier ou o Pivoine Flora. Projeta e dura tanto quanto também. Não valeu a pena não.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Não tem nada a ver com a descrição, é mais um azedão..dos Addict só salvo o azul que é puro incenso mesmo, os outros são extrato de limão azedo.Deve ficar bem em outro tipo de pele, e pra quem não gosta de perfume doce.Mas em mim ficou muito ruim mesmo.Cuidado antes de comprar , façam o que eu não fiz, o teste de pele.Vai pra lista de trocas, quem quiser entre em contato.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict Eau Fraiche de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict Eau Fraiche de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique X Carolina Herrera 212 VIP Club Edition Hugo Boss Hugo XX Burberry Burberry Brit Sheer Prada Infusion d'Iris (2015) Lancome O d`Azur Chanel Chance Eau Fraiche Versace Bright Crystal Lancome La Nuit Tresor Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Cacharel Anais Anais Premier Delice L'Eau Van Cleef & Arpels Oriens Cacharel Amor Amor In a Flash Karl Lagerfeld Karl Lagerfeld for Her Givenchy Hot Couture Bvlgari Omnia Crystalline Givenchy Ange ou Demon O Boticario Lily Essence Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Britney Spears Midnight Fantasy