Designers » C » Floral Frutado « Grupos

cereja
azedo
frutos secos
Dior Addict Eau Delice Christian Dior Feminino Vídeos
Dior Addict Eau Delice Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Eau Delice Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Eau Delice Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Eau Delice Christian Dior Feminino Imagens

Dior Addict Eau Delice de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. Dior Addict Eau Delice foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Oxicoco, Bergamota, Laranja e Cereja as notas de coração são Ylang Ylang, Jasmim egípcio, Jasmim indiano, Rosa e Amêndoa amarga as notas de fundo são Almíscar branco, Cedro e Baunilha

Oxicoco Bergamota Laranja Cereja

Ylang Ylang Jasmim egípcio Jasmim indiano Rosa Amêndoa amarga

Almíscar branco Cedro Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict Eau Delice by Christian Dior.

Dior Addict Eau Delice Resenhas de fragrâncias

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

Senti bem diferente das outras resenhas.

Ele me parece o Prada Candy( que de candy não tem nada) , com 2 notas modificadas , quase o Prada Candy Florale.

Não senti nenhuma cereja doce e nem amarga , nem tom quente, pelo contrário achei bem fresco.É um floral frutal suave um milésimo talcado.

Opinião Pessoal

Aroma: 7,0 Fixação: 5,0 Projeção: 5,0 Frasco: 10.

lauranuness
lauranuness

Estou simplesmente impressionada. Tive outros 'Addicts' e SEM DÚVIDAS esse foi o melhor e com a evolução mais surpreendente deles.
Recebi uma caixinha e ele veio de amostra. Já estava saindo para o trabalho e resolvi aplicá-lo na nuca e passei o resto no punho. Vim para o trabalho. Inicialmente, não me dei bem com o cheirinho, pois havia achado gelado e com um fundo muito parecido com aqueles xaropes infantis para garganta. Fiquei ali, sem dar muita atenção pra ele. Em um certo momento, fui prender o cabelo e eis que um cheirinho quente e doce (não um doce invasivo, gourmand) veio à tona, revelando a verdadeira delícia que é essa fragrância. Aí comecei a prestar atenção e senti rosas, bergamota, cereja (mais no fundo)... ahh, que delícia. Pessoal, saí para o trabalho às 13h00 e são 21h00 e ainda sinto o cheiro, acreditam? Oito horas depois e o cheiro ainda está aqui! Não com a mesma intensidade, obviamente, mas o sinto suave, gostoso, calmo... e isso é uma alegria pra quem teve outras versões do Addict e que duravam no máááximo 3, 4h na pele. Delicinha demaaaaaaais! Tá na minha wish list!

jcarol_br
jcarol_br

O perfume é lindo, delicado, um pouquinho atalcado. Dá aconchego, diria que é um cheiro de moça bonita. Não agride olfatos alheios, tb não passa despercebido. O criador dele é um gênio, todos os perfumes dele tem a marca de algo vintage, sem ser datado.

paula santos
paula santos

Perfume mto gostoso, sinto bastante cereja, baunilha e um toque fresco perfume leve agradável o meu é EDT fixa umas 5 horas recomendo a quem gosta de perfumes doces...ah lembrou cheiro de boneca moranguinho..

tatipetit
tatipetit

Comprei esse perfume no escuro. Ele tem um cheirinho muito bom, cremoso. Eh um docinho diferente, e em mim ficou bem atalcado, um atalcado gostoso. O unico problema eh q ele nao fixou, nao exalou nada em mim. Borrifei uma vez nos pulsos, peito, atras da orelha. So senti o cheiro na hora. Depois, so levando o pulso ao nariz p sentir. Ai borrifei mais algumas vezes, mas logo o cheirinho bom ficou bem, beeem suave. Passei numa outra oportunidade, apos o banho, c a pele bem hidratada, e foi a mesma coisa. Pensei q o problema pudesse ser comigo, entao perguntei ao meu filho se ele estava sentindo o cheiro do meu perfume. E ele respondeu: "mas vc esta usando perfume? Nao parece." Levei meu pulso ao nariz dele, e ai sim ele disse q era um cheiro muito gostoso. Uma pena, pq seria o perfume perfeito pra qualquer ocasiao em que se quer chegar "bem resolvida e feliz", sem precisar impactar.

nicochelli
nicochelli

Só eu que não achei nada demais nesse perfume?
Hoje provei uma amostra dele. Senti uma cereja docinha e agradável. Acho que realmente combina com pessoas bem jovens. No meu entendimento achei muito leve, indicado para o verão, mas não é nada muito diferente, que diga "você tem que comprar".
Como está frio e eu estou na vibe de perfumes arrebatadores, deixarei para dar uma segunda opinião mais para frente. rsrsrsrs...

camily
camily

Poderosooooo!!!! No inicio cheira licor de cereja + chocolate. Quase me lambi!!!! Fui hj fazer minha unha e passei na loja de perfumes, borrifei no braço e no salao, duas pessoas gritaram: Nosssaa!!!! Q CHEIRO BOMMMMM!!! rsrsr... Dei meu braço e perguntei se era o cheiro q ela tava se referindo. Sim, o perfume abalou so com uma borrifada. Claro q tive q comprar!!! Perfume de mulher q anda maquiada, me lembra alta sociedade, me remete a SP, SC, mulherada com muito glamour. OLha Choquei!!!! Muito bom. Ele é docinho e azedinho. PERFEITOOOOOOO

Ivanete
Ivanete

Dior Addict Eau Delice é o meu flanker favorito dos 'Addicts', com certeza.
É correto que este perfume não é nada fora do comum, mas é extremamente agradável, uma fragrância interessante, com um toque de doçura que deve agradar a muitos consumidores jovens de espírito.
A abertura é uma mistura suculenta de cerejas, sinto a assinatura imediata do Addict edp, como se tivesse um incenso, algo esfumaçado e (pirei mesmo) também do Hipnotic (neste caso deve ser a amêndoa, jasmim e a baunilha típica da Dior) como se o Hipnotic voltasse a ser adolescente.
Addict Eau Delice evolui para um floral frutal doce, novidade nenhuma, mas é uma 'de.lí.cia' (Dior sempre define com exatidão seus perfumes pelo nome) . Provavelmente o perfume da jovem que no futuro usaria Poison... Riam se quiserem, mas vi neste perfume semelhanças com os três que já citei, mas sem ser igual ou parecido, apenas a evolução das notas que mostram claramente a assinatura Dior.
Obviamente muito mais refrescante e daí vem o conceito 'meio juvenil'.
Quanto mais esta fragrância se acomoda na pele, mais óbvia se torna a nota de amêndoa (mas a cereja não sai de cena). Notas florais adicionais, tais como jasmim, ylang ylang e rosa implementam ainda mais uma delicada feminilidade a esta fragrância. Confesso que com dois tipos de jasmim, dois cítricos e ylang ylang, minha miniatura nunca ia ser aberta, mas quando se ganha uma amostra também, é uma espécie de aviso, vc tem que provar. Tivesse provado antes, teria comprado o Addict certo pra mim antes de ter comprado o que não me agradou às cegas.
Sou meio suspeita pq gosto da combinação cereja e amêndoa. Nunca rejeito uma baunilha rs. Mas, cereja meio que me assusta,só que esta não tem um cheiro sintético como eu imaginava.

Finalmente estou satisfeita com este flanker, e encontrei nele uma projeção e longevidade melhor que a média dos perfumes. Acho que vai bem na primavera e até no verão 'normal'. Não sei ainda, mas talvez encare temperaturas mais frias e fique bom.
Definitivamente um perfume que te faz sentir feminina. Segue as tendências do mercado (floral frutado docinho) sem com isso se tornar descartável.
Em resumo: tem sua qualidade, e não nega ser um Dior, do início ao fim.

Gostaria de me retratar.
Experimentei novamente numa outra ocasião minha mísera amostrinha e mudei completamente minha opinião sobre ele.
Nada como experimentar depois de um banho refrescante e mais relaxada né? Como nossa percepção muda!
Consegui detectar a cereja envolta nessa nota meio incensada que não sei de onde vem, que eu havia citado, mas sabe que gostei?! Ficou diferente e não ficou menininha, ficou bem interessante. Fixação bem digna, ao contrário do preço que é meio salgadinho, mas faz parte.
rs...Paguei minha língua, vou querer o meu já!

flaviabez

Não gosto de ser do contra, mas pele tem dessas coisas. Ganhei uma amostra desse e pelas resenhas jurava que ia ficar feminino e leve, mas não.
Achei um bocado forte e na saída alguma nota me remete a incenso(sei que não tem essa nota na pirâmide, mas vai entender).
Depois de alguns minutos esse cheiro forte que me deu um princípio de dor de cabeça começa a desaparecer e no fundo alguma coisa que me lembra shampoo de frutas vermelhas para criança surge.
Não é ruim, mas eu não o teria.

Perfume que desperta a gula! rsrs
Uma cereja nada artificial, daquelas que dão água na boca, mesclada ao azedinho do oxicoco!
Bem primavera/verão e diurno. Acho que em noites de verão pode cair bem também.
Quero um pra mim!! kkkk

Dym
Dym

Perfume bem feminino e jovem! na saída senti laranja, limão e cereja ( graças a Deus não ficou muito artificial, a cereja é bem agradável e dá graça ao perfume), não consegui identificar muito o jasmim e as rosas, pra mim ele dá um pulo da cereja direto para a baunilha e o almíscar, senti algo meio atalcadinho no final, mas bemmm sutil. Eu curti!O cheiro combina com as tardes de verão!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Achei um mimo de perfume, adocicado que não enjoa. Levemente cítrico com frutas vermelhas na saída. Evoluindo para uma baunilha bem confortável e gostosa. Suave, "girly", achei ele espírito jovem. Um ótimo perfume para quem gosta de perfumes mais menininha e leves.
=====================================================
Usando ele...ah!!!! Que coisa agradável! Uma cereja azedinha geladinha, do tipo halls/freegels...depois a baunilha, a amêndoa e o almíscar aparece mais dando uma leve esquentadinha mas o aspecto bala de eucaliptol se mantem, porém mais ameno. No drydown o perfume dá uma leve atalcada. Espírito jovem, alegre, cintilante...Gostei muito! Fixação e projeção moderada.Ótimo para dias quentes.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict Eau Delice fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict Eau Delice, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict Eau Delice de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict Eau Delice de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Coco Noir Burberry Body Chanel Chance Eau Tendre Giorgio Armani Armani Code for Women Chloe Love Christian Dior Dior Addict Carolina Herrera CH Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Guerlain Insolence Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Nina Ricci Ricci Ricci Kenzo Kenzo Amour Christian Dior Midnight Poison Lancome O d`Azur Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Versace Crystal Noir Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Miss Dior Eau Fraiche Chanel Allure eau de parfum