Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Dior Addict "Dior Twist" Christian Dior Feminino

Dior Addict

Dior Addict  "Dior Twist" Christian Dior Feminino Imagens

Dior Addict "Dior Twist" de Christian Dior é um perfume Oriental Floral Feminino. Dior Addict "Dior Twist" foi lançado em 2004. as notas de coração são Flor de Laranjeira, Peniocereus e Rosa búlgara as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Baunilha Bourbon

Flor de Laranjeira Peniocereus Rosa búlgara

Sândalo Fava Tonka Baunilha Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict "Dior Twist" by Christian Dior.

Dior Addict "Dior Twist" Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict "Dior Twist" fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict "Dior Twist", você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict "Dior Twist" de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict "Dior Twist" de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Cinema Festival d`Ete Escada Incredible Me Ulric de Varens So Varens Monsoon Monsoon MDCI Parfums Enlevement au Serail Viktor&Rolf Flowerbomb Pink Sparkle Ayala Moriel Sutul Rasasi Roaa Rasasi Attar Mubakhar Alta Moda Midnight Dreams Oriflame Mirage Queen Latifah Queen of Hearts