Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Dior Addict Christian Dior Feminino

Dior Addict Christian Dior Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 185
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 116 tive: 59 quero: 94 Meu perfume pessoal: 9

Principais acordes
baunilha
floral branco
balsamic
aromatic
doce
amadeirado
Vídeos
Dior Addict Christian Dior Feminino Vídeos
Imagens
Dior Addict Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict Christian Dior Feminino Imagens

Dior Addict de Christian Dior é um perfume Oriental Floral Feminino. Dior Addict foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Thierry Wasser As notas de topo são Amora e Folha de Mandarina as notas de coração são Flor de Laranjeira, Peniocereus, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Perfume rating: 3.75 out of 5 with 185 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Amora Folha de Mandarina

Meio Notas
Flor de Laranjeira Peniocereus Jasmim Rosa

Base Notas
Sândalo Fava Tonka Baunilha

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 1
 
Fraca 1
 
Moderada 1
 
Longa duração 15
 
Duração muito prolongada 24
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 3
 
Moderada 7
 
Marcante 16
 
Poderosa 21
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict by Christian Dior.

Este perfume me lembra do  

Dior Addict Resenhas de fragrâncias

Blankov
Blankov

Resenhei sobre o Addict de 2014, e agora irei resenhar sobre este: O coroa! rs.

Em comparação com a versão recente, este Addict abre incensado, e me remete imediatamente aos Poison's carregados nesta sensação mística e exotérica do incenso.

Também sinto a flor de laranjeira como "abre alas". Ela está no perfume com a função de anunciar o que virá. Uma evolução bem mais complexa que o Addict 2014. Addict 2014 se tornou praticamente um perfume linear, tendo uma abertura um pouco azeda, abertura esta que dura míseros 30 segundos (e isto é ótimo, julgo esta abertura desnecessária).

No geral, após 15 minuto, ambos permanecem com a mesmíssima identidade (em minha percepção).O que acontece é que esta primeira versão possui notas que aparecem e desaparecem no decorrer do dia, fazendo com que ele tenha algo "a mais", porém acredito que estas notas diferenciadas se aplicam apenas para quem possui hipersensibilidade a elas, eu mesmo quase não as noto.

Fixação, projeção e rastro: Dior Addict 2014 continua um monstro neste quesito: Tem fixação, tem rastro, tem projeção absurda.
A maior diferença que eu pude sentir entre o corôa e o novinho foi no tecido: O primeiro Addict impregna nas roupas, mas impregna de forma absurda mesmo, após lavar suas roupas elas irão continuar com o forte aroma do perfume.
Já o Addict 2014 impregna de forma mais tímida. Ao utilizar a versão 2014 notei que minhas roupas após irem para a lavanderia, voltavam com traços da baunilha maravilhosa dele, algo discreto, mas que eu consegui sentir.

Conclusão final: Dior Addict continua sendo um perfume maravilhoso. Entendo toda a polêmica envolvida em sua reformulação: Amantes de sua saída e evolução ficaram órfãos de algumas notas.

Sou apaixonado por este perfume mesmo após suas reformulações, tive certeza que amo o fundo deste perfume e nunca dei muita bola para sua cabeça. É como se apegar ao interior e sua personalidade, sem dar muita importância para o exterior e primeiras impressões.

Mar
29
2016
lmar
lmar

Baunilha adulta com dama-da-noite. Inebriante!!!
Flor de laranjeira e jasmim bem distantes ao fundo de coadjuvantes. Quente, noturno e misterioso. Me lembrou muito o estilo do meu amado Trouble da Boucheron, mas no Addict são as damas-da-noite quem dão destaque. Me apaixonei perdidamente por este, apesar de preferir jasmim mil vezes, sempre. Addict: Um dos meus preferidos para a vida, desde já! Está no TOP 5. Me fez realmente viciar.

Jan
12
2016
ericacasagrande
ericacasagrande

TENHO A SORTE DE AINDA TER A VERSÃO ORIGINAL - VINTAGE DELE. PERFUME PODEROSOOOOOO! FICA NO TRAVESSEIRO, EM TUDO, GRUDA, LAVA A ROUPA E VC AINDA SENTE ELE NA ROUPA...KKKKK. USO SOMENTE EM OCASIÕES ESPECIAIS OU FESTAS NO INVERNO, AS OUTRAS VERSÕES MAIS RECENTES NÃO CONHEÇO AINDA. AMO A CASA DIOR!

Nov
07
2015
Juliana Parra
Juliana Parra

Eu sempre achei que esse perfume ia ser a minha cara e eu ia cair de amores por ele quando o conhecesse... Mas não foi bem isso que aconteceu, realmente preciso concordar com muita gente aqui, perfume que precisa de muita personalidade para ser usado, noturno, não combina com qualquer ocasião, nem roupa pelo menos não pra mim...

Sinto muito, mas muito a amora e folha de mandarina (acredito ser ela pois sinto algo que me remete a folha mesmo) nos primeiros momentos, depois sinto a fava tonka, baunilha e o jasmim rasgando a fragrância.

Extremamente chique, marcante e sensual, acho que nunca senti esse cheiro em ninguém, com certeza me lembraria...

O cheiro é especial, mas acho que por enquanto não combina comigo...

Aug
24
2015
silviac
silviac

Tem que ter muita personalidade pra usar.

Jul
20
2015
caioasfoura
caioasfoura

O suprassumo do requinte! Conheço muitos perfumes, mas poucos conseguem chegar a classe e o requinte deste. Doce sem ser enjoativo, notório sem ser invasivo, maduro sem ser datado. Remete-me a mulheres ricas, sóbrias, bem consigo mesma e determinadas. Em minha pele, ficou denso, atalcado, abaunilhado e com um toque de incenso. Recomendo total! Precisa-se de autenticidade pra ele. Não é qualquer um que sustenta!

Jun
01
2015
paula santos
paula santos

a saída é de assustar puro incenso (o vintage)depois uma explosão de flor de laranjeira q chega a incomodar..mas passado meia hora ele se torna doce, adulto e sensual fixação excelente pena que foi reformulado

Mar
13
2015
flavismor
flavismor

Consegui um tester na versao vintage e me surpreendeu logo de início, achei vagamente parecido com o hp parfum pelo toque da fava tonka que muita gente confunde com incenso, inclusive eu pois adoro essa pegada, a saida dele é bem isso que esta na piramide, pura amora com flor de laranjeira.. bom passando isso ele me fez lembrar algum perfume de décadas, não senti dama da noite apesar de ter essa nota, achei bem noturno e meio dark mais com pegada sexy digamos.. Uma obra prima esse perfume adorei

Mar
02
2015
agnese
agnese

Baunilha intensa e mais seca, faz uma mistura bonita com o Jasmim e neróli. É um bom perfume, imagino que a versão vintage seja muito forte, pois achei a atual bem difícil. Apesar disso, eu gostei muito por ser um perfume diferente, não revolucionário, mas diferente por apresentar-se como um perfume doce, marcante e muito sério. É interessante, contraditório! Eu o achei viciante. Gostei muito!

Jan
03
2015
Mari S.
Mari S.

Na descrição do Addict consta em sua composição a "Rainha da Noite" Jamaicana que floresce somente uma vez por ano e libera seu odor por poucas horas. A Dior conseguiu colocar esse deleite da natureza dentro de um frasco de cor azul profundo para que eu, você possamos sentir esse odor tão raro quando quiser. Esse é um dos perfumes mais Sexy que conheço, um convite a uma noite de amor.
Fixação digna de um Dior (mais de 12 horas).

Exala "Rainha da Noite" que por si só já é abaunilhada.

Se você não o conhece, vale a pena conhecê-lo.
Se você não gostou dele, vale a pena dar mais uma chance.
Se você gosta ou ama, use com moderação.

Dec
09
2014
mariakouto
mariakouto

É um perfume com aroma bem exótico, misterioso e sensual. Bom equilíbrio de notas e feminino. É doce sem ser enjoativo, devendo ser usado à noite. Adorei.

Jul
13
2014
lollamoon
lollamoon

Dama da noite e baunilha, com um toque de incenso. Brinca entre o misterioso e o doce, deixa rastro. Com moderação, é irresistível.

Jun
30
2014
Layla_70
Layla_70

Quero comprar outro para a minha coleção. Perfume noturno. Fixação poderosa, rastro respeitável sem ser invasivo demais. Sensual sem ser vulgar. Não é um perfume jovem. Melhor em noites mais frias, dias outonais.

Apr
22
2014
Stefanie
Stefanie

Tentei me iludir que ele era para mim, talvez pela marca renomadissima o vidro belo e sofisticado, mas NÃO STOP ele não é para mim!! Sinto me sufocada com ele, amo perfumes fortes mas este me lembra incenso! Algo que não delimita minha personalidade!

Apr
19
2014
Lu
Lu

Pois é, estou com uma amostra desta preciosidade em mãos... E não é somente porque se trata de um descontinuado!

Não há como negar que a versão reformulada tem o DNA da versão original. Entretanto, este aqui – ao menos na minha pele, consegue ser ainda mais encorpado, poderoso, invernal, noturno!

A baunilha é ‘quente’, ‘adulta’ e está muito bem acompanhada. Sinto o cheiro da dama-da-noite, do jasmim, da flor de laranjeira, com um toque incensado (ou seria o sândalo marcando presença?) e um atalcado sutil. Não tenho nenhuma expertise para descrever as notas, isto é um fato, mas posso dizer que é mais um Dior que ganha meu coração!

Olha, mas não se enganem, embora a versão reformulada seja mais ‘light’ não quer dizer que seja adequada para temperaturas elevadas. O fato é que ambas as versões são igualmente potentes, inebriantes, viciantes, com projeção marcante e fixação monstra... Acredito que 3 borrifadas são suficientes e o perfume só te abandonará no próximo banho, caso contrário acredito que seria eternizado na pele!

Por fim, se eu já queria um frasco deste sem mesmo conhecer, agora passei a querer mais do que nunca!

P.S.: Amostra cedida gentilmente pela Ana_Raio. Obrigada!

Apr
04
2014
Lu Elste
Lu Elste

Tive um em 2006. Acho que depois disso foi reformuado. Tem uma cópia dele, mais baratinha, que é o Heartbeat (Xoxo). Difícil distinguir quem é quem, embora a evolução do Dior seja mais equilibrada (mas um nariz destreinado ou alguém pouco familiarizado com Addict confunde). Sinto bem nítida a mistura de tonka, jasmim e um pouco de canela.

Mar
29
2014
Amanda Paes
Amanda Paes

Não gosto. Cadê a baunilha? Juro, cadê??? Cadê a quentura e a cremosidade? Cadê a sensualidade, o cheiro sexy e marcante? Juro que dei 3 chances a ele e nada. Sinceramente, em mim, ele é um perfume super, super floral. Só isso. E como os florais não fazem a minha cabeça... Pronto. Não gosto!

Feb
21
2014
LidyLed
LidyLed

To com ele aqui no braço...que perfume CREMOSO..quente..ele é delicioso e doce...bem noite!!!

Ps Fixa absurdamente na minha pele...nesse momento ele ficou com um cheirinho de bombom!!! Vontade de lamber o braço..kkkkkkkkk

Jan
14
2014
Naty_sinfoniaagridoce
Naty_sinfoniaagridoce

Mais forte e quente que o reformulado, e também menos verde.
Não acho os Addict doces, são fortes, portentosos, marcantes.
Pra mim tem gosto de vingança, maldade..kkkk
Nada que envolva morte, mas muita sedução sim..
Típico da mulher que tem o prazer de quebrar muitos coraçõezinhos.kkkkk

Jan
14
2014
Marion
Marion

Doce, quente, marcante! Que ofende quem não gosta de perfume doce!
bom para dias frios, para a noite!
Gosto :) mas é bemmmm forte

Dec
29
2013
Daniela Cristina Diniz
Daniela Cristina Diniz

Dama da noite e baunilha intensos e cremosos. Tenho a versão mais nova, a reformulada (li resenhas da antiga, tinha um toque de incenso, né? Nossa, deveria ser um sonhooo!!!) e ela exala bastante, fixa muito bem (é o perfume da minha coleçãozinha que mais fixa), é coisa de 12 horas mesmo... O perfume fica lá pra sempre, tenho uma jaqueta que cheira ele. O único porém deste perfume, na minha opinião, é que ele é linear: dama da noite e baunilha pra sempre, desde sempre. Sinto falta de uma evolução com mais etapas, talvez esta tenha sido a pior mudança na reformulação... Enfim, acho ele muuuuito gostoso, bem cremosão, feminimo, misterioso, meio dark sabe (a versão antiga deveria ser muito mais dark rsrs, que vontade de tê-la!). O rastro é poderoso, gente! Usei uma vez pra trabalhar e dava pra sentir meu perfume de longe, da escada que leva pra minha sala rsrs - ou seja, só fui um dia, achei exagerado demais pro período diurno.

Dec
24
2013
mimimiti
mimimiti

Realmente é um perfume quente.. Na minha pele ficou especiarado também, creio que seja a folha de mandarina (?).. Não sei se gostei ou não, mas não está na wishlist.

Dec
01
2013
anacarmot
anacarmot

Fui atrás dele por terem me dito que lembrava o cheiro da dama-da-noite (adoro!) e gostei muito! De fato me lembrou o cheiro dela, e na minha pele ficou até meio "especiarado" (não sei de onde diabos vem isso, mas ficou). Só lamento aqui a pobreza da atendente da loja que errou a mira na hora de borrifar no meu braço e o spray acabou resvalando só no canto, mas no canto que resvalou, ficou ótimo!

Nov
27
2013
Thanya Trgina
Thanya Trgina

Esse foi amor a primeira borrifada! Não sei se ele se parece com algum outro, Juliana Comelato,mas me pareceu único!!!

Nov
18
2013
Juliana Comelato
Juliana Comelato

Olá, alguém poderia me ajudar dizendo o acham deste perfume, estou querendo compra-lo porém não conheço a fragrância. Ele lembra a qual outro perfume?

Oct
16
2013
Luciane
Luciane

Já cheguei a não gostar dele, não foi paixão à primeira "cheirada", mas numa segunda oportunidade já foi diferente. Ele pode até ser um pouco forte na saída, mas a evolução dele é incrível!! é um luxo esse perfume. Mas borrifo só na nuca e no pulso, se for mais além incomoda. É muito marcante, sensual, misterioso, tudo de bom!! Perfume de mulher mesmo,nada jovial. Fixação de 12 horas na minha pele. Adoro!!

Oct
12
2013
Guest_carenrech
Guest_carenrech

Finalmente encontrei o perfume ideal puro incenso como eu aaammmoooo..a duração é maravilhosa, mas é um perfume bem forte.Amei, vou usar tudinho....

May
10
2013
thaise
thaise

Perfeito, resumindo, você fica uma mulher poderosa por longa duração!! na minha pele, fica até no outro dia o perfume, é encantador!!

Apr
16
2013
Kelli Cristina
Kelli Cristina

Maravilhoso, um perfume inebriante e poderoso.
Sinto dama da noite mesclada a baunilha uma fixação absurda e exala mtoo!

Jan
09
2013
simonebel
simonebel

É um perfume bem quente e sexy, mto bom para noites de inverno.
A fixação é fantastica. Basta poucas borrifadas para se sentir bem perfumada.
Usando o Addict, eu sinto bem pronunciado o cheiro do jasmim misturado à baunillha. Adoro!

Jan
05
2013
Laís Santos
Laís Santos

Rastro e fixação poderosa. Delicioso esse perfume, chique, noturno.

Jan
05
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Quem gosta deste, também gosta de
Cacharel LouLou Christian Dior Poison Yves Saint Laurent Cinema Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Hypnotic Poison Guerlain Samsara Eau de Parfum Christian Dior Pure Poison Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Boucheron Trouble Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Guerlain Shalimar Parfum Initial Thierry Mugler Alien Christian Dior Midnight Poison Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Versace Crystal Noir Kenzo Kenzo Amour Chloe Chloe Eau de Parfum Lolita Lempicka Lolita Lempicka Bvlgari Jasmin Noir

Marcas populares e perfumes: