Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Dior Addict 2 Summer Litchi Christian Dior Feminino

Dior Addict 2 Summer Litchi Christian Dior Feminino

tropical
Dior Addict 2 Summer Litchi Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict 2 Summer Litchi Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict 2 Summer Litchi Christian Dior Feminino Imagens

Dior Addict 2 Summer Litchi de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. Dior Addict 2 Summer Litchi foi lançado em 2008. A nota de topo é Toranja as notas de coração são Lichia e Rosa a nota de fundo éAlmíscar

Toranja

Lichia Rosa

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict 2 Summer Litchi by Christian Dior.

Dior Addict 2 Summer Litchi Resenhas de fragrâncias

SI ACA
SI ACA

Podia jurar que tinha pimenta ele é bem ardidinho em mim
Quase não sinto lichia é um docinho apimentado com almiscar e sinto de fundo a rosa tambem
Estou pondo para troca

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict 2 Summer Litchi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict 2 Summer Litchi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict 2 Summer Litchi de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict 2 Summer Litchi de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clarins Par Amour Toujour Laura Biagiotti Tempore Donna Ghost Ghost Naomi Campbell Eternal Beauty Liz Claiborne Curve Givenchy Eau de Givenchy Guerlain Shiny Cherry Blossom Bourjois Clin d'Oeil Lovely Girl Yves Rocher Green Summer Van Gils Tendenza Eisenberg Rouge & Noir Jovan Satisfaction for Women