Designers » C » Floral Verde « Grupos

Dior Addict 2 Summer Breeze Christian Dior Feminino

Dior Addict 2 Summer Breeze Christian Dior Feminino

tenho: 1 tive: 1

Dior Addict 2 Summer Breeze de Christian Dior é um perfume Floral Verde Feminino. Dior Addict 2 Summer Breeze foi lançado em 2006. A fragrância contém Magnólia, Petitgrain, Toranja, Flores brancas e Madeiras preciosas.

Magnólia Petitgrain Toranja Flores brancas Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict 2 Summer Breeze by Christian Dior.

Dior Addict 2 Summer Breeze Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict 2 Summer Breeze fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict 2 Summer Breeze, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict 2 Summer Breeze de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict 2 Summer Breeze de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Stella Cadente Miss Me Parfums Elite Elite Gold Limited Edition Shiseido Relaxing Fragrance Bath and Body Works Sea Island Cotton Yves Saint Laurent Rive Gauche Intense Katie Price aka Jordan Besotted Perfumer`s Workshop Samba True Blue Woman Marilyn Miglin Pheromone Molinard Les Fleurs: Mimosa Il Profvmo Osmo Scents Palmerose Ayala Moriel Viola Omnia Profumi Onice