Designers » C » Floral Verde « Grupos

Dior Addict 2 Summer Breeze Christian Dior Feminino

Dior Addict 2 Summer Breeze Christian Dior Feminino

tenho: 1 tive: 1

Dior Addict 2 Summer Breeze de Christian Dior é um perfume Floral Verde Feminino. Dior Addict 2 Summer Breeze foi lançado em 2006. A fragrância contém Magnólia, Petitgrain, Toranja, Flores brancas e Madeiras preciosas.

Magnólia Petitgrain Toranja Flores brancas Madeiras preciosas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict 2 Summer Breeze by Christian Dior.

Dior Addict 2 Summer Breeze Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict 2 Summer Breeze fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict 2 Summer Breeze, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict 2 Summer Breeze de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict 2 Summer Breeze de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Serge Lutens Sa Majeste la Rose Marc Jacobs Marc Jacobs Avon Be Spontaneous Victoria`s Secret Pink L`Artisan Parfumeur Fleur de Liane Absolument Parfemeur Absolument Absinthe Tartine et Chocolat Eau d`Amour pour Maman Masaki Matsushima Mintea Six Scents Six Scents Series Two 4 House of Holland: Smell Boadicea the Victorious Delicate Caesars World Ferentina Lostmarch Ael-Mat