Designers » C » Floral Aquático « Grupos

Dior Addict 2 Sparkle in Pink Christian Dior Feminino

Dior Addict 2 Sparkle in Pink Christian Dior Feminino

Dior Addict 2 Sparkle in Pink de Christian Dior é um perfume Floral Aquático Feminino. A fragrância contém Bergamota, Toranja, Laranja, Frésia, Lótus, Lírio-do-vale, Cedro da Virgínia, Sândalo, Granadine e Almíscar.

Bergamota Toranja Laranja Frésia Lótus Lírio-do-vale Cedro da Virgínia Sândalo Granadine Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict 2 Sparkle in Pink by Christian Dior.

Dior Addict 2 Sparkle in Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict 2 Sparkle in Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict 2 Sparkle in Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict 2 Sparkle in Pink de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict 2 Sparkle in Pink de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Kenzo L'Eau par Kenzo Issey Miyake L'Eau D'Issey Une goutte sur un Petale Avon Blue Rush for Her Jil Sander Jil Sander Sport Water for Women Scents of Time Nenufar Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Imperatrice 3 Ulric de Varens Mini Blue Susanne Lang Sula Lily Lotus Rasasi Chastity Women Eau D`Italie Au Lac Faberlic Alisez Hilde Soliani Acquiilssssima