Designers » C » Floral « Grupos

Dior Addict 2 Logomania Christian Dior Feminino

Dior Addict 2 Logomania Christian Dior Feminino

tenho: 1 tive: 1

Dior Addict 2 Logomania de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Dior Addict 2 Logomania foi lançado em 2006. A fragrância contém Laranja, Sândalo, Notas florais, Bagas vermelhas, Toranja, Bergamota e Almíscar branco.

Laranja Sândalo Notas florais Bagas vermelhas Toranja Bergamota Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict 2 Logomania by Christian Dior.

Dior Addict 2 Logomania Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict 2 Logomania fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict 2 Logomania, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict 2 Logomania de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict 2 Logomania de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Gardenia Revlon Charlie Blue Mary Kay Journey Abercrombie & Fitch 41 Burberry Burberry London Special Edition for Women Ulric de Varens Varens Original French Sweets Oriflame Visions Lady Vintage Oscar de la Renta Oscar Sheer Freesia Guerlain Aqua Allegoria Flora Nymphea Givenchy Harvest 2009 Amarige Mimosa Calvin Klein Beauty La Bouquetiere Iris Du Ciel