Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Dior Addict 2 Eau Fraiche Christian Dior Feminino

Dior Addict 2 Eau Fraiche Christian Dior Feminino

azedo

Dior Addict 2 Eau Fraiche de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. Dior Addict 2 Eau Fraiche foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Toranja e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Rosa, Framboesa e Bagas vermelhas as notas de fundo são Almíscar e Cedro da Virgínia

Toranja Limão verdadeiro Amalfi

Rosa Framboesa Bagas vermelhas

Almíscar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict 2 Eau Fraiche by Christian Dior.

Dior Addict 2 Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

mariaf
mariaf

Confesso que comprei por engano, imperdoável isso para quem gosta de perfumes, mas estava com pressa, provei mais de um, gente ao meu lado cobrando horário, fazer o que? Não gostei, e o trágico é que na minha pele ele dura e duuuura... É fresco, sinto a saída cítrica, depois só sobra uma rosa com morango na minha pele, e não é aquela rosa boa, fresca, mas a rosa que se poderia encontrar numa bonequinha infantil. Bem, cada pele é uma pele, e é por isso que não se deve ter pressa ao comprar perfumes!

zucker
zucker

Perfume alegre e jovial. Muito gostoso mesmo pena que a fixação não é lá essas coisas (mesmo porque é um Fraiche)

paulabalestre
paulabalestre

delicioso agradável e chique

É uam fragância bem egoísta, é só pra vc !

Karina

Ótimo perfume para o dia-à-dia.

Karina

Ótimo perfume para o dia-à-dia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict 2 Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict 2 Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict 2 Eau Fraiche de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict 2 Eau Fraiche de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chance Eau de Toilette Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Lancome O d`Azur Chloe Chloe Eau de Parfum Christian Dior J`adore O Boticario Egeo Natura Mamãe e Bebê Chanel Coco Mademoiselle Carolina Herrera 212 Lancome Hypnose Eau Legere Lancome La Vie Est Belle Burberry Burberry Brit Prada Prada Candy Givenchy Ange ou Demon Prada Infusion d'Iris Lancome Tresor Midnight Rose Donna Karan DKNY Be Delicious Burberry Burberry Women Christian Dior Miss Dior (new) Thierry Mugler Alien