Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Dior Addict 2 Christian Dior Feminino

Dior Addict 2 Christian Dior Feminino

ozono
Dior Addict 2 Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict 2 Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict 2 Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict 2 Christian Dior Feminino Imagens Dior Addict 2 Christian Dior Feminino Imagens

Dior Addict 2 de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. Dior Addict 2 foi lançado em 2005. As notas de topo são Laranja, Frésia, Toranja e Bergamota as notas de coração são Abacaxi, Romã, Lírio-do-vale, Melancia e Lótus as notas de fundo são Sândalo, Cedro e Almíscar branco

Laranja Frésia Toranja Bergamota

Abacaxi Romã Lírio-do-vale Melancia Lótus

Sândalo Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dior Addict 2 by Christian Dior.

Dior Addict 2 Resenhas de fragrâncias

lauranuness
lauranuness

Cítrico e levemente floral. Uso diurno e combina com dias ensolarados e encontros casuais. Sinto limão, laranja, o que julgo ser a frésia em uma base almiscarada bem suave. Esse perfume fixa bem e exala bastante na minha pele. No drydown dá uma adocicada, mas continua cítrico. Acho um perfume bacana para dias bem ensolarados. Mas continuo preferindo o Dior Addict Delice, por conta da nota de cereja gelada, que quebra esse cítrico e torna o perfume mais interessante e usável durante uma tarde/noite de verão.

mirosa
mirosa

Perfume confortável sem ter aquele fundo atalcado. Saída cítrica e depois que evolui da pra sentir bem o floral frutal. Refinado e muito bom.

arectba29
arectba29

Esse perfume me dava dor de cabeça, passei para frente.

mariakouto
mariakouto

Aroma suave com boa harmonia entre o floral e cítrico. Pouca fixação, mas muito elegante. Lembra o Bright Crystal de Versace. Tem um fundo cítrico doce. Perfume muito interessante e agradável.

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Experiência na minha pele: goiaba(sim, de onde veio não sei rsrs) goiaba do começo ao fim.
Tem sim uma base floral doce, mas nada incomum.
Minha sobrinha amou, ficou pra ela, e quando usa me diz: 'titia, hoje estou de goiabinha'...srsrss
É, pra minha pele, pro meu olfato( e da minha sobrinha tb) ele ficou bem infanto-juvenil, datadinho, dia a dia.

Amanda Paes
Amanda Paes

Provei esse perfume e não achei nada demais. Não senti nada frutal, apenas flores. Achei um floral bem normal, sem graça, pobre, bobo, consegue ser até enjoadinho. Totalmente dispensável.

Annete
Annete

Só consigo sentir a laranja, a bergamota e um pouquinho de sândalo no fundo. Não dura muito na minha pele. Só tenho esse porque ganhei, não faz o meu estilo... Mas é bem gostosinho pro verão.

carolmebarak
carolmebarak

Morro de vontade experimentar esse perfume simplesmente pelas notas de Abacaxi, Romã, Laranja e Melancia me passa a sensação de conforto

sheiloka
sheiloka

Adooooooro! Me sinto chic e fresca quando uso esse perfume.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Dior Addict 2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Dior Addict 2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dior Addict 2 de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dior Addict 2 de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Bright Crystal Givenchy Very Irresistible Cacharel Amor Amor Christian Dior Dolce Vita Christian Dior Dior Addict Giorgio Armani Armani Code for Women Giorgio Armani Acqua di Gioia Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Christian Dior J`adore Christian Dior Miss Dior Eau De Toilette Chanel Allure eau de parfum Christian Dior Miss Dior (new) Bvlgari Omnia Amethyste Carolina Herrera 212 VIP Viktor&Rolf Flowerbomb Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Giorgio Armani Si Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Givenchy Ange ou Demon