Designers » C » Couro « Grupos

Cuir Cannage Christian Dior Compartilhável

couro
fumado
Cuir Cannage Christian Dior Compartilhável Imagens

Cuir Cannage de Christian Dior é um perfume Couro Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Cuir Cannage foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Flor de Laranjeira e Ylang Ylang as notas de coração são Couro, Jasmim, Rosa e Íris as notas de fundo são Vidoeiro, Junípero ou zimbro e Couro

Flor de Laranjeira Ylang Ylang

Couro Jasmim Rosa Íris

Vidoeiro Junípero ou zimbro Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuir Cannage by Christian Dior.

Cuir Cannage Resenhas de fragrâncias

Denise Ferreira
Denise Ferreira

Eu fiquei impressionada com esse perfume amadeirado, cheiro de couro adocicado...cheiro de bolsa de couro de excelente qualidade, macio e fino. Ele me lembrou a abertura intensa e fresquinha do EDP Madame Rochas 2013...Adorável. Ja estou juntando para comprar o frasco gigante de 250ml.

Janinha
Janinha

Não é impressionante como eu esperava. Na minha pele ficou bem parecido com o cheiro que as bonecas novas tinham a trinta anos atrás. Plástico com um pouco de fumo de cachimbo, cinzas de fogueira apagada com uma camada de talco por cima e uma fumacinha de incenso lá no fundo. Também lembra batom bem velho, daqueles que não dá mais pra usar por que fica com uma crosta pegajosa. Apesar de tudo é elegante e mais feminino do que masculino. Não senti mudança com o passar das horas, apenas vai sumindo sem desaparecer totalmente. A projeção é grande e a fixação média.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Cuir Cannage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Cuir Cannage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuir Cannage de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuir Cannage de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Guerlain Cuir Beluga Trussardi Trussardi Uomo Montana Montana Parfum d'Homme Hermes Eau D`Hermes Jack Black Jack Black Signature Black Mark Avon Aromadisiac for Him Knize Knize Ten Ayala Moriel Frangipanni Gloves Neil Morris Fetish Amouage Memoir Man L`Artisan Parfumeur Traversee du Bosphore Strange Invisible Perfumes Black Rosette