Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Cruise Collection - Escale a Portofino Christian Dior Feminino

Cruise Collection - Escale a Portofino Christian Dior Feminino

Cruise Collection - Escale a Portofino Christian Dior Feminino Imagens Cruise Collection - Escale a Portofino Christian Dior Feminino Imagens Cruise Collection - Escale a Portofino Christian Dior Feminino Imagens Cruise Collection - Escale a Portofino Christian Dior Feminino Imagens

Cruise Collection - Escale a Portofino de Christian Dior é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Cruise Collection - Escale a Portofino foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Bergamota, Petitgrain e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Amêndoa, Flor de Laranjeira e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de fundo são Cedro, Cipreste, Gálbano, Alcarávia e Almíscar

Bergamota Petitgrain Limão verdadeiro ou siciliano

Amêndoa Flor de Laranjeira Bagas de Zimbro ou Junípero

Cedro Cipreste Gálbano Alcarávia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cruise Collection - Escale a Portofino by Christian Dior.

Cruise Collection - Escale a Portofino Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Esse perfume abre com uma bomba de limão. A sensação é de ter pingado gotas de limão no nariz de tão forte. Assim que coloquei,cheguei a pensar que não iria gostar.Refresca na hora!
Mas como mágica, em poucos minutos esse limão azedo e áspero vai indo embora e gentilmente dando lugar para as outras notas. Aí que vem a magia desse perfume.Ele simplesmente se transforma, vira um perfume leve e fresco. Acredito ser por causa da Amêndoa e da Flor de Laranjeira o conforto que sinto nessa fase. Muito elegante dentro da proposta dele! Perfume de verão,para o calor,um cítrico com muita classe! A imagem que me vem à cabeça é de um lugar praiano (não a praia em si que tem cheiro de coco e bronzeador), mas um lugar que tem mar, tem ruas lindas de pedras,casas na areia da praia. Pessoas muito bem arrumadas,mulheres com chapéus grandes e longos vestidos estampados. E claro,esse cheiro delicioso no ar.
De dia, depois do banho à noite, faça chuva,faça sol,ele vai cair super bem! É um perfume que evolui muito rápido e o cheiro que fica até o final é muito delicado, te perfuma lindamente! Me conquistou em minutos!

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Ganhei uma amostra dele já faz um bom tempo. Ele tem uma saída pungente de folha de limoeiro (que para o meu nariz é um tipo de "mato") que realmente faz lembrar a tradicional colônia 4711, mas esta saída não dura muito, cerca de 30 minutos após, surge um limãozinho confortável e levemente adocicado pela flor de laranjeira. Fica muito agradável e confortável após a saída, mas esta saída é muito traumática para mim (tenho pavor de cheiro de mato), e por este motivo não entrará para minha coleção.

Jurkovic
Jurkovic

Se for para definir esse perfume em uma palavra, seria: Elegância!

Perfume extremamente unissex!
Perfume leve, citrico e de boa projeção que não afeta o olfato de ninguem, muito pelo contrario, muito confortavel ao olfato alheio.
Combina muito bem com Dia a Dia de uma pessoa que trabalha de social em dias de calor :D
Flor de Laranjeira, Limão Siciliano e Bergamota fazem ele um cítrico quase perfeito!
Dizem ser parecido com o famoso Neroli Portofino (Tom Ford) esse ainda não conheço, para mim ele segue a linha do Mugler Cologne no qual eu também adoro!

Aroma: 9,5/10

sandy123
sandy123

Adoro! cheiro de Verão, cheiro citrico, boa intensidade e fixação! suave, estiloso!!

betoteodoro
betoteodoro

ele me lembrou Neroli portofino de Tom Ford...perfume mto agradável... achei bem compartilhável, vale mto a
pena conhecer esse...

RM
RM

"Unissex e elegante"

Perfume unissex e refrescante.

Tende a ser mais feminino, porque tem a doçura da amêndoa (que eu realmente gosto).

Duração e projeção duradoura são médias-altas.

Definitivamente vale a pena!

Engracia
Engracia

Amo esse perfume , O cheiro é muito bom, me hipnotiza , parece o céu .Suave e chique.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Perfume delicioso. Cítrico, aromático. Bem verão, porém com a classe de um Dior!!! Adoro esse perfume, quando uso todos elogiam. Leve, refrescante e chique. Ele não tem uma fixação maravilhosa, pois é bem cítrico, mas ele tem ótima silagem. Apesar de sua proposta "balneário" , ele causa!

Cruise Collection - Escale a Portofino by Christian Dior 4.10 out of 5 based on 31 ratings and 8 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cruise Collection - Escale a Portofino de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cruise Collection - Escale a Portofino de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Thierry Mugler Mugler Cologne Givenchy Very Irresistible Sensual Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Christian Dior Midnight Poison Calvin Klein CK One Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Hermes Un Jardin En Mediterranee Guerlain Shalimar Parfum Initial Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Chanel Chance Eau Fraiche Jimmy Choo Jimmy Choo Thierry Mugler Womanity Kenzo Kenzo Amour Chloe See By Chloe Chanel Allure L`Occitane en Provence Cherry Blossom Burberry Weekend for Women Narciso Rodriguez Narciso