Designers » C » Aromático « Grupos

Cruise Collection Escale a Pondichery Christian Dior Feminino

Cruise Collection Escale a Pondichery Christian Dior Feminino

ozono
Cruise Collection Escale a Pondichery Christian Dior Feminino Imagens Cruise Collection Escale a Pondichery Christian Dior Feminino Imagens

Cruise Collection Escale a Pondichery de Christian Dior é um perfume Aromático Feminino. Cruise Collection Escale a Pondichery foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Chá, Jasmim, Sândalo e Cardamomo.

Chá Jasmim Sândalo Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cruise Collection Escale a Pondichery by Christian Dior.

Green Tea

Cruise Collection Escale a Pondichery Resenhas de fragrâncias

robertodoi
robertodoi

Perfume magnifico. Obedece totalmente a proposta de um perfume de verão, praiano, sol e brisa morna. Excepcionalmente bem construído de uma elegancia e delicadeza impares. A projeção e o rastro condizem com a proposta dele, são medianos, mas a longevidade é incrivelmente longa. Na minha pele durou 8 hs. O curioso é que mesmo com projeção mediana ele exala o suficiente pra vc senti-lo ao longo das 8 hs. Apliquei 3 sprays generosos no torax, foi o suficiente. Bem, qto ao aroma, é um chá preto meio verde com um toque cítrico que lembra bem o Green Tea de E.Arden, porém é menos citrico que este. O q. o diferencia é o toque floral ambarado discreto que dá ao conjunto uma elegância fenomenal. Apesar de feminino, considero-o compartilhável. Quem gosta do cheiro de chá num perfume, é a escolha correta. Esqueça se vc quer se evidenciar com ele porque é um aroma intimista, sente quem está até 1 metro. Mas senti-lo ao longo do dia é muito prazeroso e relaxante. Compra cega sem arrependimento.

Cruise Collection Escale a Pondichery by Christian Dior 4.00 out of 5 based on 6 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Cruise Collection Escale a Pondichery fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Cruise Collection Escale a Pondichery, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cruise Collection Escale a Pondichery de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cruise Collection Escale a Pondichery de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Givenchy Very Irresistible Sensual Bvlgari Omnia Amethyste L`Occitane en Provence Cherry Blossom Hugo Boss Femme Burberry Baby Touch L`Occitane en Provence Roses et Reines Estée Lauder Bronze Goddess Eau Fraiche Skinscent 2015 Princesse Marina De Bourbon Eau de Lys Burberry Burberry Brit Sheer (2015) Kenzo 7:15 AM in Bali L`Occitane en Provence Flor de Carambola Repetto Repetto L`Occitane en Provence Aguape Bvlgari Petits et Mamans L`Occitane en Provence Miel & Citron (Honey & Lemon) L`Occitane en Provence Ambre & Santal Prada Infusion d'Iris L'Eau d'Iris Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Imperatrice 3 Kenzo Flower Tag