Designers » C » Aromático « Grupos

Cruise Collection Escale a Pondichery Christian Dior Feminino

Cruise Collection Escale a Pondichery Christian Dior Feminino

ozono
Cruise Collection Escale a Pondichery Christian Dior Feminino Imagens Cruise Collection Escale a Pondichery Christian Dior Feminino Imagens

Cruise Collection Escale a Pondichery de Christian Dior é um perfume Aromático Feminino. Cruise Collection Escale a Pondichery foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Chá, Jasmim, Sândalo e Cardamomo.

Chá Jasmim Sândalo Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cruise Collection Escale a Pondichery by Christian Dior.

Green Tea

Cruise Collection Escale a Pondichery Resenhas de fragrâncias

robertodoi
robertodoi

Perfume magnifico. Obedece totalmente a proposta de um perfume de verão, praiano, sol e brisa morna. Excepcionalmente bem construído de uma elegancia e delicadeza impares. A projeção e o rastro condizem com a proposta dele, são medianos, mas a longevidade é incrivelmente longa. Na minha pele durou 8 hs. O curioso é que mesmo com projeção mediana ele exala o suficiente pra vc senti-lo ao longo das 8 hs. Apliquei 3 sprays generosos no torax, foi o suficiente. Bem, qto ao aroma, é um chá preto meio verde com um toque cítrico que lembra bem o Green Tea de E.Arden, porém é menos citrico que este. O q. o diferencia é o toque floral ambarado discreto que dá ao conjunto uma elegância fenomenal. Apesar de feminino, considero-o compartilhável. Quem gosta do cheiro de chá num perfume, é a escolha correta. Esqueça se vc quer se evidenciar com ele porque é um aroma intimista, sente quem está até 1 metro. Mas senti-lo ao longo do dia é muito prazeroso e relaxante. Compra cega sem arrependimento.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Cruise Collection Escale a Pondichery fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Cruise Collection Escale a Pondichery, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cruise Collection Escale a Pondichery de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cruise Collection Escale a Pondichery de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Thierry Mugler Innocent Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Christian Dior Midnight Poison Thierry Mugler Mugler Cologne Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Prada Infusion de Fleur d'Oranger (2015) Thierry Mugler Mugler Show Guerlain Shalimar Ode a la Vanille Sur la Route du Mexique Guerlain Shalimar Cologne Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum (2014) Thierry Mugler Ice*Men Christian Dior J`Adore L`Absolu Carolina Herrera 212 NYC Body Spray Versace Versense Bvlgari Omnia Amethyste Giorgio Armani Emporio Armani Lei Giorgio Armani Acqua di Gio L`Occitane en Provence Cherry Blossom