Designers » C » Cítrico « Grupos

Cruise Collection Escale a Parati Christian Dior Compartilhado

Cruise Collection Escale a Parati Christian Dior Compartilhado

Cruise Collection Escale a Parati de Christian Dior é um perfume Cítrico Compartilhado. Cruise Collection Escale a Parati foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Petitgrain, Limão verdadeiro ou siciliano e Laranja Amarga as notas de coração são Pau-rosa Palisander, Canela, Hortelã e Bagas vermelhas as notas de fundo são Fava Tonka e Notas amadeiradas

Petitgrain Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Amarga

Pau-rosa Palisander Canela Hortelã Bagas vermelhas

Fava Tonka Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cruise Collection Escale a Parati by Christian Dior.

Cruise Collection Escale a Parati Resenhas de fragrâncias

Cética
Cética

Plenamente unissex. Enfatizar gênero não é o foco dele, e sim bem-estar.

Perfume de muito frescor, cheiro revigorante. Sensação de mata aberta, canto de passarinho e banho de cachoeira. É um dia de sol no Petar.
Nada de cheiro de grama cortada, que para mim é enjoativo, mas de folhas frescas de árvores cítricas. Para quem gosta de 4711, é um pratão. Mas tem uma fixação bem superior.

Se a vó é rapelista, gosta de reservas ecológicas, tem muito bom gosto e astral lá no alto, o perfume é pra ela também, sem dúvida!

Engracia
Engracia

Cítrico , verde , levemente doce , depois fica meio atalcado , gostei , me lembrou uma colônia da minha infância , mas nada barra o Escale a Porto Fino .

giani zalenski
giani zalenski

Uma saída cítrica herbal muito forte com predomínio de Petitgrain e Laranjas amargas que dá um aroma característica de folha de laranjeira e não de flor de laranjeira. O aroma de hortelã contrasta com as bagas e evolui para algo mais adocicado com toques frutais e uma nota de canela poucas vezes vistas em uma fragrância. Um fundo amadeirado e doce, com leve aroma de castanhas que contrasta com um cheiro doce e floral semelhante a lavanda.
Apesar de ser compartilhado é bem mais masculino pois as notas remetem um pouco a virilidade.

tuani soranz
tuani soranz

Muito forte no início... Cheiro de perfume de vó! Não gostei.

thisab
thisab

Cheiro de folha de laranjeira. Não me sentiria confortável usando isso, parece que acabei de entrar no mato e subir no pé-de-laranjeira.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Cruise Collection Escale a Parati fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Cruise Collection Escale a Parati, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cruise Collection Escale a Parati de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cruise Collection Escale a Parati de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Cristalle Eau de Toilette Chanel Coco Noir Yves Saint Laurent Parisienne Giorgio Armani Si Guerlain Shalimar Parfum Initial Elizabeth Arden 5th Avenue Hermes Kelly Caleche Eau de Parfum Guerlain L'Heure Bleue L`Occitane en Provence Eau Universelle Guerlain Insolence Eau Glacee Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Hermes 24 Faubourg Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Hermes Voyage d`Hermes Lancome O de Lancome Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Guerlain Shalimar Lancome Tresor Midnight Rose Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Cartier La Panthere